Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 23
O primeiro passo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

A situação tá feia pro nosso casal né? Vamos ver no que essa decisão da Sakura vai dar...

Logo respondo os reviews, ok?

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/23

Sasuke:

Meu mundo todo caiu ao vê-la passando por aquela porta.

Eu sabia que isso ia acontecer, mas era mais fácil acreditar que era só uma fase, que tudo iria dar certo. Toda essa poeira iria abaixar e poderíamos ficar juntos novamente.

O dia em que recebemos a confirmação de que ganhamos um contrato foi, acho que o último em que tivemos bem de verdade.

A partir dali fui bombardeado por uma coisa chamada Marketing. Tobirama, nosso empresário escolhido por Hashirama, fez uma reunião em que vimos a dimensão da nossa fama em tão pouco tempo.

Demorou o quê? 3 meses pra conseguirmos fechar a turnê?

Lembro da minha euforia e do pessoal da banda, mas aí veio o que acabou com a minha vida.

Aparentemente, as fãs tinham preferência por mim e pelas minhas costas, decidiram plantar a informação de eu era solteiro.

Quase quebrei a cara daquele idiota, mas ele disse que muitos artistas fazem isso e se Sakura realmente me amasse ela iri cooperar e compreender. Bem, sobre isso eu estava seguro...

Não consegui explicar para ela. Fui bombardeado pela minha mãe, por Itachi, Kizashi, todo mundo!

Havia reuniões em que somente eu era convocado e mesmo estando bastante tempo com os garotos eu não conseguia conversar com eles sem ter o Tobirama na nossa cola.

Tivemos que transferir nossos cursos na faculdade para ensino a distância e só íamos lá pra fazer provas.

Nosso tempo diminuiu e eu não conseguia falar com a Sakura.

Todo lugar que eu ia, tinha alguém pra me bajular, me apertar, me pentear, me irritar...

Eu sentia falta dela mais do que tudo e mais de uma vez pensei em desistir, mas não era só um sonho meu. Tinha meus companheiros e eu via como eles estavam felizes.

5 meses para explodirmos em Tókio e eu já não aguentava mais.

Fingir estar indiferente e alheio é fácil pra mim, mas quando estou sozinho minha única vontade era de gritar e correr pra longe.

Esse era meu sonho. Se tornou depois de ver a satisfação que me dava fazer música. Mas não estava feliz.

Sakura foi ganhando destaque na faculdade e eu me sentia orgulhoso dela, mas o tempo que ela tinha pra mim se foi com as responsabilidades.

Um dia eu sonhei que ela terminava comigo e acordei desesperado ao ver que era uma possibilidade.

Pedi pra ela trancar o curso e vir comigo. Ficar comigo. Ela não veio.

Não a culpo. Fiquei triste, irritado... Mas eu não poderia fazer isso de qualquer forma, não poderia fazê-la desistir de se tornar a médica que há 12 anos ouvia ela falar ser seu sonho.

A fama, as festas, os gritos dos fãs, as possibilidades que se abriram pra mim são tentadores e mais de uma vez me vi sendo cego, mas aquela sensação de vazio que aparecia toda vez que via Ino e Hinata junto de nós e ela não, me fazia colocar os pés no chão e ficar pensando a noite toda nela.

O tempo foi passando, os shows aumentando, os horários não batiam mais e toda oportunidade que tínhamos pra ficarmos juntos era ridiculamente limitado.

Ela estava mais magra, abatida, estressada... Não tinha mais aquele sorriso maroto, as piadinhas infames, o jeitinho de moleca...

A falta dela me fez mais frio, mais calado... Nunca tive paciência pra garotas barulhentas e agora era obrigado a ficar sorrindo e fingindo carinho que eu não tinha com elas.

Chegou o dia em que voltaríamos a Tókio depois de uma longa viagem de volta Kyoto. Naruto não calava a maldita boca e Shikamaru babava do meu lado murmurando o nome da irmã do Gaara... deixa ele escutar isso... Tobirama fitava atento seu notebook e lançava olhares para a nossa direção a toda hora.

Não aguentava mais de ansiedade. Queria vê-la. Nem da minha mãe eu sentia tanta falta quanto de Sakura. Ficaríamos 3 dias dessa vez e eu daria um jeito de driblar aqueles seguranças e o empresário urubu.

Quando chegamos fomos direto para nossos quartos e dois seguranças ficaram na minha porta. Autografei algumas camisetas de umas alunas e uns CDs. Sempre que batiam na porta eu imaginava ser ela, mas nunca era.

Procurei meu celular pra tentar falar com ela. Dizer que eu estava ali, mas o maldito desapareceu.

Bom uma hora eu iria vê-la não?

Fazia tempo que eu só cantava as músicas de outros compositores, então eu decidi escrever uma música pra ela, mostrar que ela está na minha mente e que é minha inspiração.

A porta se abriu naquela manhã e ali estava Sakura. Abatida, meio descabelada, cansada e... chorando?

Ainda estou sentando no lugar que ela me deixou. Sem reação nenhuma.

O que eu faço? Vou atrás dela? Vou fazer o quê? Dizer que tudo vai ser diferente?

Não vai. Eu sei disso. Ela também sabe, sempre soube.

Conheço a Sakura bem demais para saber que ela precisa de um tempo pra se acalmar. Ela não pode tá falando sério, não é? Eu a amo! Nunca a deixaria ir. A gente deveria passar por isso juntos!

Faz tempo que não tenho uma conversa decente com ela, mas no estado que tô é capaz de acabar estragando tudo..

Nem sei direito o que ela tá passando... O que ela passou.

Droga de vida!

O que me adianta ficar chorando aqui enquanto sei que ela chora lá?

Meu corpo todo dói por ter passado a noite inteira assim, só sai pra fazer a prova e não vi ninguém.

Agora só quero que ela volte e que me diga que não foi real...

– SASUKEE!!

Naruto? Demorou pra aparecer hoje....

– SASUKEEEE SEU MALDITO!! EU SEI QUE VOCÊ TÁ ME ESCUTANDO! LEVANTA ESSA BUNDA BRANCA E ABRE A PORTA.

Idiota. Uma hora ele vai embora.

– VAMOS TE AJUDAR COM A SAKURA E QUEBRAR O TOBIRAMA!

Opa? O quê?

– Como é?

Ele sorri triunfante e me passa um pouco de esperança. Arás dele eu vejo Ino e Gaara sorrindo para mim.

– Vamos acalmar a ferinha e trazer ela de volta pra você garanhão! - diz Ino com uma piscada confiante.

Não tenho como não sorrir pro meus amigos.

_________________________________________________________________________

– Feiosa! Abre essa porta agora ou eu vou usar meu lado macho e derrubar isso! - Sai grita para a porta de Sakura com Hinata ao seu lado.

– Sai, não precisa ser tão agressivo! - diz a garota com a voz mais baixa. - Saky, por favor, queremos conversar com você.

– É! Senão é a Hinata quem vai colocar a porta abaixo! Já viu ela fazendo as dancinha da capoeira?

Sakura abre a porta um pouco e encara os dois amigos pela fresta.

– Por favor, gente, eu não tô bem. - ela diz com a voz fraca.

– Por isso estamos aqui. - diz Hinata docemente abrindo a porta.

Sakura abaixa a cabeça e dá passagem para eles. Sai se deita na cama vazia de Pan e Hinata se senta junto a Sakura em sua cama. A garota está com os olhos inchados e muito abatida.

– A Neko vai dar uma festinha só pra garotas e a Ino me pediu para convidá-la. - diz Hinata sorrindo ganhando um olhar curioso e surpreso de Sakura.

Ela imaginava que ela iria falar de Sasuke, mas a ideia de esquecer isso a confortou.

– Eu não tô com âni...

– Ai feiosa! Para com isso! - diz Sai se sentando impaciente. - A última coisa agitada que aconteceu na sua vida foi quando o FBI invadiu seu quarto e aquela sua colega pulou da janela e fugiu em um helicóptero à 6 meses!! Vamos reaja!! Vamos curtir a vida de solteira!!

Hinata arregala os olhos para Sai repreendendo-o e Sakura não apensa o olha com um sorriso triste.

– Nova vida né? - ela pergunta com a voz falha recebendo um aceno positivo de Sai.

– Você precisa relaxar, Saky. Desocupar um pouco sua cabeça de tantos problemas... - começa Hinata passando a mão pelo braço da amiga carinhosamente.

– E soltar a franga no karaokê da Neko, meu amor!! Vamos fazer a coreografia de Single Ladies e...

– Ela entendeu... - corta Hinata com medo de Sai falar mais abobrinhas.

–Eu vou pensar tá? Agora eu preciso tomar um banho e ir trabalhar. - diz Sakura dando um suspiro.

– Claro, desculpa. - diz Hinata se levantando triste com a situação da amiga. - Naruto mandou um beijo e um ramén. - ela termina fazendo Sakura dar uma leve risada.

– Manda outro. Obrigada pelo convite.

– Esperamos você lá! - diz Sai dando um abraço e saindo pela porta - e passa um corretivo nessa cara!

Hinata esconde o rosto com as mãos e depois abraça Sakura se despedindo.

– Não some, ok? - a Hyuuga pede séria.

Sakura responde com um sorriso fraco e fecha a porta.

_________________________________________________________________________

– Como assim o Sasuke está sem voz? - pergunta Tobirama atônito quando Shikamaru o encontro sozinho no café.

– A namorada largou dele, ele ficou a noite inteira chorando e cantando as piores canções melosas e agora tá sem voz. - diz o garoto indiferente mexendo seu café com demasiada preguiça.

Tobirama respira fundo passando as mãos pelo rosto tentando se acalmar.

– Onde estão os outros? - pergunta controlando a voz.

– Naruto e Gaara estão com as namoradas e Neji está em algum lugar. - responde bebericando o café.

– Em algum lugar... - repete Tobirama não acreditando no que escutou. - Vou ter que colocar seguranças pra vocês também? - ele pergunta retoricamente, mas Shikamaru levanta a cabeça lentamente e responde.

– Quem sabe... Pode ser que Naruto pire e quebre o baixo na cabeça dos fãs, o Neji quebre os dedos e Gaara volta a ser o punk que era e saia da banda com um grande escândalo.

Tobirama arregala os olhos e observa Shikamaru com receio. O garoto dá um sorriso de lado e volta a atenção para seu café.

– Ou não, não é? Você é mais experiente e sabe exatamente qual passo dar, não? Sabe quais as melhores escolhas a se fazer para um bando de garotos que acabaram de sair das fraldas e não tem noção de como segurar seus hormônios e fazer alguma babaquice que acabe sujando o nome da gravadora de seu irmão.

Tobirama continua encarando Shikamaru abismado. Ele engole em seco e desvia o olhar compondo sua carranca habitual.

– Quero todos vocês prontos em duas horas, vamos embora mais cedo. Outro dia eles fazem essas provas. - diz se levantando e dando a conversa por encerrada.

– Você quem manda. - responde Shikamaru sarcasticamente pegando seu celular.

– Shikamaru?– Gaara atende no primeiro toque.

– A semente foi plantada. Façam a parte de vocês. Vamos em bora em duas horas.

– Duas horas? Não íamos amanhã?

– Isso significa que funcionou. - diz Shikamaru andando tranquilamente para os dormitórios ignorando as garotas que pedem autógrafos.

– Droga Shikamaru! Falasse isso amanhã!

– Calma, cara. Avisa os outros.

Shikamaru desliga o telefone assim que avista a loira que o atrai.

– Vou embora em duas horas. - ele diz dando um selinho na garota.

– Boa viagem. - ela responde ignorando-o e voltando sua atenção para uma prancheta em suas mãos.

Shikamaru suspira cansado e pega a prancheta das mãos dela.

– Ei! - ela protesta tentando pegá-la de volta.

– Eu assino isso pra você e em troca passa esse tempo comigo. - ele diz devolvendo a pesquisa que Temari fazia.

Ela o olha sem entender

– Você assina? - ela pergunta quase rindo.

Ele dá de ombros e pega a prancheta novamente e deixando assinando na parte da supervisão.

– Eu não sou aluno, sou pesquisador. - ele diz surpreendendo a garota. - É uma história longa e não temos tempo. - ele diz antes que Temari abrisse a boca.

Ela sorri derrotada e o agarra pelo pescoço.

– É bom ter um tempo pra me explicar isso direitinho outro dia.

Shikamaru sorri e a puxa para uma sala vazia.

________________________________________________________________________

Sakura suspira enquanto separa relatórios em uma sala.

Passou a tarde toda pensando em Sasuke e se pegou várias vezes decidida a voltar, mas ela sabia que não duraria, não do jeito que estavam.

A porta se abre e Sakura se sobressalta ao ver uma garota a encarando.

– Podemos conversar, Sakura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pera! O Sai tá querendo ajudar ou atrapalhar? kkkk

Quem vocês acham que é a garota que apareceu pra falar com a Saky??

Será que o plano do Shikamaru não vai afetar a banda?? Qual a opinião de vocês? E o que vocês esperam mais pra frente? Quero saber como funciona essa cabecinhas heheheh

Hoje eu vou dar uma oportunidade única!! Pergunte qualquer coisa para mim! Sobre a fic, sobre mim, sobre qualquer coisa :) Eu vou responder xD

Vejo vocês nos reviews!!

Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.