Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 25
O desabafo de Sakura


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Quem estava com saudades de uma bebedeira dessa turma??

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/25

A chuva castiga as grandes janelas de vidro da sala de reuniões da Senju Music. Hashirama olha para as gotas que escorrem pelo vidro com expressão fechada. Alguns sócios se reúnem a sua volta em uma mesa.

– Tem certeza que não temos como conseguir mais tempo? - pergunta um acionista gordo.

Hashirama suspira impaciente e crispa a boca voltando seu olhar para o centro da mesa.

– Temos duas semanas para conseguirmos 500 milhões, senão... - começa um rapaz alto e magro usando óculos atrás de Hashirama com uma pasta em mãos.

– Seremos presos. - completa Hashirama fazendo todos estremecerem.

– Investimos alto naqueles garotos. A que estava dando mais lucro era a Taka, mas parece que de uns tempos pra cá eles estão caindo... Alguma ideia genial pra alavancar novamente esses garotos, Hashirama? - pergunta um velho bigodudo aparentemente irritado.

O Senju não responde e uma discussão acalorada começa na mesa. Hashirama olha para a foto dos garotos bêbados no jornal e amassa-o jogando no chão com brutalidade.

_________________________________________________________________________

– Eu não estava bêbado de verdade mãe... - diz Sasuke deitado em sua cama de hotel enquanto segura preguiçosamente o celular longe da orelha. - Era só jogada de marketing... O Naruto também não... É mãe... Foi a Sakura quem largou de mim... sim eu vou atras dela... tá mãe... também te amo.

– Será que o Tobirama já vai acordar? - pergunta Gaara olhando para o relógio.

– Demos uma dose forte. - diz Shikamaru distraído - Ele vai acordar só amanhã.

– Ele vai ficar puto hahahahhaha. - diz Naruto terminando o bigode de canetão na cara do empresário que está desmaiado numa poltrona desconfortavelmente.

– Eu vou ligar pra ela. - diz Sasuke se levantando abruptamente.

– NÃO! - grita Naruto pulando por cima do amigo e tirando o celular de suas mãos. - Deixa ela desestressar cara. Quando a barra tiver limpa, a Ino avisa.

Sasuke bufa e se joga na cama com seu violão. Neji parece estar no mundo da lua enquanto roda uma baqueta nas mãos e Shikamaru e Gaara jogam xadrez.

– Qual vai ser a próxima notícia? - pergunta Sasuke jogado o jornal com sua foto e de Naruto “bêbados” saindo de uma “boate”. Tudo armação de Shikamaru em um lugar deserto e as fotos foram enviadas por eles mesmos para um jornal de grade circulação. - mas vamos fazer algo que a minha mãe pire menos.

– Você podia fazer alguma coisa em algum show. - diz Neji saindo de seus devaneios.

Todos concordam com um aceno de cabeça.

– Será que a Records já tá sabendo da história que a gente inventou? - pergunta Naruto rindo trazendo um balde de pipoca e colocando um DVD pra assistirem.

– Se ainda não se pronunciaram é porque não sabem, não dão importância ou estão gostando da ideia. - diz Shikamaru bocejando - Xeque mate.

Gaara bufa e se senta ao lado de Naruto para assistir o filme.

– Bela vida nós temos, não podemos sair, não podemos beber... não podemos fazer nada!! - grita Naruto exasperado. - Ah eu vou ligar pra Hina!

Os meninos veem o loiro sair desesperado com o celular na mão. Neji não esboça nada fazendo os outros olharem curioso pra ele.

– Vou tomar um ar. - diz o Hyuuga ignorando os olhares pra cima dele e saindo para a sacada.

Sasuke aproveita que os garotos estão ocupados e manda uma mensagem.

_________________________________________________________________________

– Por culpa de vocês eu tirei 8 na prova de Anatomia! - diz Sakura irritada no caminho pra casa da Neko.

– Não me diga que você acreditou naquela foto do Sasuke no jornal né Sakura? - pergunta Tenten.

Sakura entorta a boca.

– Não vamos falar de garotos hoje! - grita Sai aparecendo do nada com um colete rosa de paetê sem camisa e uma calça de couro preta colada.

As meninas nem comentam o modelito da criatura e o acompanham deixando encerrado o assunto namorados.

A casa Rosa, como é chamado no Campus, está apinhada de garotas e Sai apresenta todas para Sakura e Tenten. A música Judas preencha o lugar fazendo todas as garotas dançarem onde estão.

No meio, Sakura reconhece alguma garotas de seu curso, Matsuri, Tayuya e outras que só conhece de vista. Faz a volta para que Matsuri não a veja e segue um Sai rebolante até uma sala grande onde há um karaokê e ali ela reconhece Ino dançando em uma fila enquanto uma garota de cabelos verdes canta animadamente o sucesso de Lady Gaga.

– Vamos encher a cara! - agita Sai com os braços para cima.

Tenten dá de ombros e pega dois copos e Sakura a segue.

Hinata aparece 1 hora depois e arregala os olhos ao ver Sakura, Ino e Sai cantando Girls Just Want To Have Fun da Cyndi Lauper enquanto Tenten vira um copo atrás do outro dançando ao som da música.


I come home in the morning light my mother says / Eu chego em casa de manhã cedo minha mãe pergunta
"When you gonna live your life right?" / "O que é que eu vou fazer de minha vida?"
Oh mother dear we're not fortunate ones / Ô, mamãe querida, nós não somos afortunados
Oh girls they wanna have fun / Ô, as meninas só querem se divertir
Oh girls just wanna have fun / Ô, meninas querem se divertir

Sai e Ino competem pela atenção em cima do palco rosa enquanto Sakura tenta se equilibrar cantando tudo enrolado atrás dos dois.


The phone rings in the middle of night my father yells / No meio da noite o telefone toca
"What you gonna do with your life?" / Ô meu pai grita "O que você vai fazer de sua vida?"
Oh daddy did you know you still number one / Ô, papai querido,você sabe que ainda é o número um
But girls they wanna have fun / Mas as garotas querem só se divertir
Oh girls just wanna have / Ô, as meninas querem se divertir


That's all we really want some fun / É tudo que elas querem se divertir
When the working day is done / Quando o dia de trabalho termina
Oh girls they wanna have fun / As meninas, só querem se divertir
Oh girls just wanna have fun / Ô, as meninas querem só se divertir


Hinata corre quando vê Sakura sendo empurrada para os lados por Sai enquanto ele e Ino soltam o pulmão segurando as notas da Cyndi. Sakura se equilibra e abraça os dois amigos pelos ombros cantando tudo desafinado.


Girls they want / Meninas só querem
Wanna have fun / Se divertir
And girls / As meninas
Wanna have / Só querem

Tenten tira o casaco que usa e começa a girar a cima da cabeça gritando o refrão junto com trio bêbado em cima do palco.

A música acaba e Hinata ajuda Sakura, visivelmente a mais embriagada, a descer do pequeno palco enquanto Ino e Sai agradecem os aplausos das garotas.

– Aii Hina, você viu? Eu canto muito bem, eu vou entrar pra Taka! - diz Sakura tudo embolado escorando em Hinata para se equilibrar. - Aí eu vou poder ficar com o Sasuke, não é?

– É Saky, você foi muito bem. - diz Hinata levando a amiga para uma mesa. Os gritos às suas costas mostram que Ino e Sai as seguem.

Elas chegam até uma mesa vazia e Hinata coloca Sakura sentada molemente na cadeira.

– Ai eu sou muito Diva!! - grita Sai se sentando ao lado de Sakura e jogando os braços para cima.

– NÓS somos divas, sua coisa branca! - diz Ino se jogando na outra cadeira.

Hinata olha preocupada para os três amigos que começam a rir juntos de alguma coisa só deles. Hinata corre até um grupinho de garotas e consegue tirar Tenten lá do meio e levá-la até a mesa.

– Gente, por que vocês têm que beber tanto? Acabaram com a noite. - diz Hinata olhando a situação dos quatro que gargalham juntos quase caindo de suas cadeiras.

– Por que não beber? - pergunta Ino sabiamente.

– A vida é tããão chata... - resmunga Sai.

– Cheia de frescuras... hic... e...- Tenten cai de cara na mesa e começa a roncar.

– Eu amo o Sasuke... - diz Sakura levantando um dedo e chamando a atenção de todos na mesa. Sua voz sai vacilante e meio embolada, mas todos entendem perfeitamente o que ela diz. - Eu vou desabafar! Eu amo tanto aquela dondoca que eu tive que deixar ele ir...

Hinata aperta os lábios triste com a situação da amiga. Sakura abaixa a voz como se fosse um segredo e se aproxima mais dos amigos, que mesmo bêbados prestam bastante atenção nela.

– Eu não aguentava mais ver aquele monte de garotas agarradas nele e não poder gritar que ele é meu. Segurar meu ciúmes pra não estragar o sonho dele e sabem porquê? - Sakura olha vacilante para todos ali. Hinata engole em seco enquanto Sai balança a cabeça negativamente.

– Porque a gente só quer ver aqueles idiotas felizes! - diz Ino se debruçando na mesa e começando a soluçar. - EU QUERO MEU GAA!!! - grita escondendo o rosto no braço e chorando como uma criança.

– Exatamente porquinha! - diz Sakura dando um tapinha no ombro de Ino. - E eu não poderia ficar com o Sasuke. Ele é muito bonito pra miiiiim...

– É mesmo feia. - diz Sai chorando.

– Ele é muito charmoso e talentoso e eu sou tão...

– Sem graça. - completa Sai abraçando Sakura e chorando no ombro da amiga.

– Ai Sai você me compreende! É o melhor amigo que uma garota pode ter! - diz Sakura caindo no choro também.

Hinata suspira indignada com a cena a sua frente.

– Sakura você e Sasuke se amam e você é muito linda... - começa Hinata, mas Sai coloca o dedo na boca da garota calando-a.

– Não Hina. Eu não sou ninguém! Ele não precisa de mim. Ele vai cansar de mim. - chora Sakura enroscando no braço de Sai.

– Ele vai conhecer a Queen Beyoncé e largar a feiosa, será que você não entende? - pergunta Sai abraçando Sakura consolando a garota.

– Ele... ele vai me largar pela Beyoncé... - repete Sakura soluçando.

Hinata começa a sentir impaciente com tudo, mas finalmente consegue entender o que aflinge o coração da amiga. No fundo, por trás de toda a responsabilidade que recebeu, todo o tempo que foi roubado pelos estudos, o fundo o que a fez se afastar de Sasuke foi achar que não era boa o suficiente pra ele, que ela poderia atrapalhá-lo em sua carreira.

– Sakura, me escuta e não escuta o Sai. - diz Hinata firme ganhando a atenção do olhos verdes cheios de lágrimas da amiga. - Ele ama você e não te trocaria por ninguém.

– Você jura Hina? - ela pergunta manhosa fazendo um bico infantil.

– Juro. - a morena responde sorrindo e Sakura sorri da mesma maneira em resposta.

O celular de Hinata toca e ela sorri mais abertamente ao ver o nome de Naruto no visor.

Sakura olha para Ino soluçando a sua frente e bate a mão com tudo na mesa.

– Porquinha! Lava esse rosto e vamos dançar pra esquecer esses homens. - diz autoritária fazendo Ino olhá-la sem foco.

Sakura sente o celular vibrar e quando olha tem uma mensagem de Sasuke.

“Eu te amo, pra sempre”

– Mudança de planos, vamos atrás dos nossos homens. - diz se levantando com os olhos marejados.

– Ah eu gosto mais desse plano. - diz Ino seguido a amiga. - Acorda Tenten!

– EU BEIJEI O NEJI! - grita Tente assustada olhando para todos os lados.

– Aaaaaah! Eu preciso de uma boca pra beijar! - diz Sai se levantando com as garotas.

Hinata desliga o celular e perde o olhar sonhador quando vê os 4 amigos cambaleando para fora da casa gritando coisas malucas.

– Gente, por favor, vamos pra casa. - implora Hinata se colocando a frente deles.

– Não Hina. Vamos atrás de bofes. - diz Sai.

– Eu vou pedir pro Sasuke voltar pra mim... - diz Sakura dando um passo em falso e caindo por cima de Tenten.

– Que tal irmos tomar um banho e nos arrumarmos pra ver eles? - negocia Hinata.

– Eu não quero que o Gaara me vejo igual um panda! - choraminga Ino olhando a maquiagem borrada pelo celular.

Depois de muita discussão, Hinata consegue convencê-los a ir para os quartos. E depois de muita briga no chuveiro e mais choradeira, todos dormiram embolados na cama de Hinata e na antiga cama de Sakura.

Hinata suspira cansada e se joga num cobertor no chão. Ela vê o rosto sereno de Sakura e sorri. Pega o celular e envia uma mensagem para Naruto.


“ Oi meu amor, onde vocês estarão amanhã?”

Naruto
“Oi hime! Estaremos em Kyoto provavelmente, pq?”

Hinata
“Sakura está de volta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que esse empresários estão aprontando hein???

Devo dizer que amooo Cyndi Lauper!!! *---* Sempre imaginei o Sai e a Ino cantando essa música hahahaha

Galera, tô lançando uma nova campanha: Uma boca pro Sai beijar!!
Querem que arrume um namorado? Se sim, quem vcs sugerem?? hehehe Vale tudo ok? hahahah

O que acharam do cap???

Até segunda !! bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.