Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 22
Término? Amigos!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Que capítulo polêmico o de ontem, hein??!!

Mas não me culpem por aquilo!! Eu nem estava lá quando tudo isso aconteceu. Eu estava pior que eles, vai por mim!! oO

Mas, vamos ver no que tudo isso vai dar neh??

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/22

Sakura:

Sonhos...

Até onde você iria para alcançá-los?

O que faria se tivesse que renunciar coisas importantes para realizá-los?

A vida parece não querer que as coisas funcionem perfeitamente, não é? Ou é uma coisa ou outra, Sakura... não pode ter tudo o que quer.

Já deveria ter visto isso quando recebi a primeira notícia... Mas eu preferi tentar. As meninas tentaram não? E eu amo tanto ele...

Agora estou aqui, nesse quarto escuro me acabando de chorar, porque tive que fazer uma escolha que jamais pensei que poderia fazer.

Sasuke e eu ou nossos sonhos?

Tomei a decisão ao vê-lo na capa daquela revista como o título “O solteiro mais cobiçado de Tókio.”

E essa foi a gota d’água depois de uma sucessão de problemas.

Meu coração dói toda vez que paro para fazer uma retrospectiva desses último meses...

Meu celular toca e sei que é ele...

Ignore.

Tudo começou 5 meses atrás quando receberam a ligação da gravadora dizendo que ficaram em primeiro lugar na seleção de novos artistas. A festa foi linda, ficamos eufóricos e extremamente felizes com os garotos.

Fariam a abertura de um show importantíssimo e dependendo da reação do público, iriam fechar uma turnê pelas principais cidades do Japão num grande projeto de marketing para a banda.

Senti o primeiro problema aí, mas não poderia ser egoísta. Eles estavam tão felizes.

No primeiro show tivemos ideia da dimensão que eles estavam agora. Eles estavam lindos, princialmente Sasuke, que sem se esforçar fazia as garotas gritarem seu nome a cada segundo. Não era uma cena muito legal.

Ino bateu em uma garota aquela noite e eu... me controlei muito.

A única que não parecia afetada era Hinata, mas ela tem um autocontrole invejável. Tenho certeza que teria feito um estrago também se mais uma menina agarrasse Naruto para tirar uma foto no camarim. E olha que eles nem eram famosos ainda...

Até aí tudo bem, poderíamos conviver com isso.

Mas a maldição cai nos mais fracos...

Meus trabalhos aumentaram, consegui uma promoção na ala hospitalar e já trabalhava diretamente na minha área por recomendação de meus professores. Fui apresentada a vários diretores de hospitais em uma pequena reunião de alunos e ex-alunos e consegui bons contatos... Resultado: Mais oportunidades para mim e menos tempo para nós.

Já havia chegado num nível de estresse tremendo e não sabia mais a quanto tempo eu não via Sasuke por mais de 15 minutos.

Dias? Semanas?

Tudo começou a correr.

Três meses pra cá, não tínhamos mais assuntos que não fossem ligados a banda ou ao hospital. Não tínhamos mais interação, não eramos companheiros, amigos, confidentes...

Ele não tinha permissão pra me contar as novidades e eu não tinha mais novidades...

As ligações diminuíram, as mensagens se tornaram escassas e cada dia mais uma distância se fazia entre nós.

Sasuke se tornou o rosto da Taka e, pelas palavras do próprio presidente da gravadora, seria necessário esconder que ele teria um rolo... rolo... pois isso ajudaria a conquistar mais fãs.

Agora os 15 minutos que tínhamos, se transformaram em segundos casuais que nos escondíamos em algum lugar.

Ino e Hinata ficaram preocupadas comigo quando fiquei duas semana sem falar com nenhuma delas.

Me sentia cansada, exausta. Minha cabeça doía e meu coração sentia falta dele. Meu único remédio era ele.

Eu sabia que ele sentia o mesmo que eu, mas sabia também que ele tinha plena consciência de que a gente não tava bem.

Recebi flores, ursinhos e mais um monte de coisas que sei que nem foi ele quem comprou quando saiu de turnê.

O vi na TV, escutei no rádio e li nas revistas...

A vida não era mais a mesma, e nós também não.

Recebi uma oferta para assistir uma neuro cirurgia. Sabe o que é isso para uma aluna de 1º ano? É mais que uma honra, e nesse dia Sasuke teria uma folga.

Eu não fui avisado, como ele insistiu em dizer que me mandaram avisar. Fui para a cirurgia e não o vi.

Sem vê-lo por 3 semanas...

Cansei de chorar de saudades e tentar engolir toda a falta de consideração da mídia.

Gaara e Naruto continuavam namorando firmemente, eles não eram o foco daquelas... fãs.

Ino e Hinata conseguiam tempos com eles nos camarins e podiam ir aos lugares acompanhando-os.

Eu não.

Elas sempre voltavam com uma carta de Sasuke.

4 linhas de pedidos de desculpas e declarações de saudade e amor.

Falamos várias vezes que tudo isso iria dar certo. Ele me pediu para trancar a faculdade e ir pelos bastidores junto com eles. Mas e o meu sonho? Se eu largasse agora, quando eu poderia voltar?

Dois dias sem conseguir falar com ele. Dois dias sentindo meu celular vibrar em momentos em que eu não podia atender.

Farta. Eu estava farta.

A primeira revista com ele na capa, dando ênfase em ser solteiro. Uma reportagem com possíveis affairs de Sasuke Uchiha, o vocalista galã da banda Taka.

Mikoto, Itachi, Ino, Hinata, Sai... todos me procuraram depois disso. Mas a minha falta de sono por ter chorado a noite inteira e meu coração quebrado pela distância já tinha tomado uma decisão.

Ele chegou ontem e, como sempre, não pude vê-lo imediatamente. Eles são a sensação do momento, estão sendo vigiados 24 horas. Não dormi novamente. Mandei uma mensagem em seu celular, mas não tive resposta...

Entrei no quarto dele aquela manhã, sem me importar com as pessoas que me olhavam como se eu fosse um bicho.

Ele estava lá, compondo, sorriu quando me viu, como se nada tivesse acontecido.

Isso me magoou ainda mais.

Desabafei. Disse que não dava mais.

Eu não poderia interferir no sonho dele. Eu não poderia acabar com a chance dele de chegar onde ele quer.

Eu não poderia caminhar ao lado dele e largar a minha vida me escondendo nas sombras.

Minha aliança está lá, e meu coração ficou junto.

Tudo acabou. 12 anos de uma vida juntos, acabou. Fui egoísta demais? Altruísta demais?

Não sei, mas eu não iria aguentar mais. Agora ele estaria livre para fazer o teatrinho mais real.

Quem é o culpado? Ele ou eu? Nós? O destino? O tempo?

Me agarro em uma, e somente em uma coisa... Se for amor de verdade, no fim a gente vai se reencontrar.

Por hora, ignoro as batidas na minha porta, os gritos da Ino do outro lado, as ligações a cada segundo e o buraco que ficou em mim.

_________________________________________________________________________

– Isso quer dizer que o Uchiha tá na pista?

– Sai! - grita Ino dando um peteleco na cabeça do amigo. - Isso é sério. A testa tá muito estressada ultimamente, ela não tem noção do que acabou de fazer!

– Como o Sasuke está? - pergunta Hinata preocupada com a expressão devastada de Naruto.

– Tá mal. Não come desde ontem. Eu nunca vi ele chorar... - Naruto esfrega as mãos no cabelo com brutalidade.

– O Hashirama e o Tobirama não deveriam ser tão extremos. - comenta Shikamaru se sentando perto de Naruto. - Entendo que usar imagem traz benefícios, mas não precisava manipular a vida deles desse jeito... Olha no que deu.

Todos concordam com um aceno fraco de cabeça.

– A melhor coisa agora é dar um tempo para eles. - diz Gaara apertando o abraço em Ino. - Sakura precisa colocar a cabeça no lugar e o nosso empresário vai ver o estado do Sasuke, talvez eles...

– Eles são gananciosos - interrompe Neji se juntando a roda. - Enquanto tiver maquiagem pra cobrir as olheiras do Sasuke, eles vão usar disso.

– Eles se amam. - diz Hinata triste abaixando o olhar para o chão. - Isso não é justo.

Ino ergue uma sobrancelha arquitetando algo.

– Não podemos deixar que isso acabe assim. - ela diz com a voz mais forte. - A maioria aqui sabe o que aqueles dois passaram pra ficarem juntos e não vai ser um miserável de um empresário metido a besta e um rico ganancioso que vão estragar tudo isso.

Todos encaram Ino que emana a chama da esperança. Ela se põe em pé sorrindo, puxando Gaara contigo. Hinata e Naruto se levantam também. Shikamaru faz uma careta, mas se levanta também e Neji o segue.

– Sai? - diz Ino em tom de ameaça.

– Ai, mas é um desperdício tão grande ele ter namorada... - choraminga o garoto fazendo um biquinho para Ino.

– Levanta logo! - diz Gaara impaciente puxando o braço do garoto que reclama pela brutalidade.

– Espero que estejam prontos para medirem forças com seus chefes... - diz Ino para os garotos da banda.

– Qual é o plano? - pergunta Naruto empolgado esfregando as mãos.

– Temos que agir com cautela, não podemos dar um passo em falso e derrubar a banda, temos que fazer tudo de uma maneira que eles pensem que são decisões tomadas por eles. - diz Shikamaru.

– Não entendi. - diz Naruto coçando a nunca e Ino faz a mesma cara de desentendida.

– Não podemos atacar de frente. Hashirama e Tobirama tem que ver que foi uma ideia idiota, entendeu? - diz Gaara fazendo Naruto sorrir animado com a ideia.

– Certo. Agora vamos acalmar Sakura e Sasuke e preparar terreno pra fazer os dois voltarem. - diz Ino com fogo nos olhos.

– Tenho certeza que o Sasuke vai se animar mais sabendo que vamos ajudar. - diz Hinata sorrindo meiga em contraposição com o sorriso sádico de Ino.

– Tomara que isso dê certo pra todos os lados. - comenta Neji.

– Vamos fazer dar certo. - diz Ino convicta. - Vamos arrumar toda essa bagunça e mostrar pra que servem os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

Quem é o culpado?

Amanhã termos o POV de Sasuke, saberemos o que aconteceu e como ele está!!

É melhor o Tobirama e o Hashirama tremerem, pois eles vão atacar, agora com a ajudinha do cérebro do Shikamaru e a liderança da Ino!!

Momento merchan!!!
Gosta de uma boa aventura cheia de humor?
http://fanfiction.com.br/historia/590462/Naruto_Epic/

Já leu minha fic Hikari?? Não? Corre então que tá na reta final!!
http://fanfiction.com.br/historia/595674/Hikari/

Vejo vocês nos reviews!!
Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.