Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 20
Salvando um amigo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Tô feliz pra caramba!! Acabei de receber uma recomendação muito especial da Sun! Garota, você não faz ideia do quanto me deixou feliz! Sério, fiquei tão empolgada que escrevi esse capítulo como louca! Ele é dedicado a você! Espero que goste xD

Esse capítulo foi curto e foi mais pra mostrar umas coisas... no próximo vai começar umas coisas novas na vida deles!!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/20

Naruto, Neji e Gaara andavam em direção a casa da Hebi. Naruto tagarelava animadamente enquanto os outros dois simplesmente o seguiam em silêncio.

– Mas ainda acho que deveria sorrir mais, Neji. Essa sua cara acaba afastando as fãs...

– Cala a boca, Naruto. - Diz Neji entre dentes já irritado com a tagarelice do loiro.

– Tá vendo? Imagina se tem um paparazzi atrás da gente? - se empertiga o loiro olhando para todas as direções.

Gaara revira os olhos e no instante que Naruto fica quieto, ele escuta um barulho de grito feminino.

– Você ainda... - começa Naruto em voz alta.

– Shhhhi. - Gaara tapa a boca de Naruto e Neji franze o cenho escutando risadas e gritos ao longe. Naruto para de se debater quando escuta também e arregala os olhos em entendimento.

Silenciosamente os três correm em direção ao barulho.

Logo veem 3 garotos em pé com os punhos cerrados, um rapaz deitado no chão, aparentemente inconsciente, e uma garota sentada com os braços abertos em frente ao rapaz caído como se o protegesse.

– Seu covardes! - a moça grita e dos rapazes ergue a mão para desferir um tapa, mas é parado no meio da ação por um chute nas costas.

Os outros dois rapazes olham para trás e veem Gaara e Naruto estalando os dedos e Neji em posição de luta depois de ter dando uma voadora no garoto.

Gaara olha para a garota e sente que já a viu em algum lugar, mas não se recorda, mas seu olhar congela ao reconhecer o rapaz inconsciente. Sai. O rosto sangrando e inchado.

– Quem fez isso com ele? - pergunta furioso olhando os garotos.

Um deles dá um sorriso de desdém para o ruivo.

– Estávamos tentando fazer essa bicha virar homem. - responde se aproximando mais com tom de desafio.

– E bater em garotas é atitude de homem? - pergunta Neji pegando o rapaz que chutou pelo pescoço.

A garota olha surpresa e aliviada para eles e se vira para cuidar de Sai.

– Seus miseráveis! - grita Naruto ao reconhecer Sai caído. - Vamo acabar com vocês.

Neji solta o garoto de seu aperto e dá um golpe em seu pescoço fazendo desmaiar no ato. Os outros dois olham surpresos e um pouco apavorados. Gaara aproveita a oportunidade e dá um soco em um deles, Naruto o segue e logo estão tocando socos com os garotos.

– Chame a polícia. - Neji diz a garota se agachando a seu lado e olhando para Sai. Ela assente pegando o celular.

– O. Sai. É. Mais. Homem. Que. Vocês. - diz Naruto a cada soco enquanto prende o corpo do rapaz embaixo de si.

Gaara leva um soco no queixo e isso o deixa em estado de fúria. Dá um chute certeiro no estômago do oponente segurando o braço do mesmo para que não caia, com isso ele o puxa e dá um soco no meio da cara do rapaz. Este cai exausto no chão arfando de dor.

Naruto se levanta pisando no pescoço no outro rapaz que também está muito machucado.

O único que está ileso ali é Neji. Gaara tem um corte na sobrancelha e Naruto na parte interior da boca e um hematoma no olho. Além das roupas surradas e cabelos desgrenhados.

– Você tá bem? - pergunta Naruto olhando para a garota.

– Naruto? - ele pergunta surpresa se levantando.

– Te conheço... de onde? - ele pergunta vendo a figura familiar a sua frente.

– A gente estudou junto, sou a Tenten.

Naruto dá um sorriso a reconhecendo e pisa com demasiada força no pescoço do rapaz.

– Claro! Você jogava com a Sakura!

– Vamos deixar o momento nostalgia pra depois. - diz Neji se colocando ao lado da garota. - Eles te machucaram.

Ela ergue uma sobrancelha para ele. O semblante dele continua impassível.

– Não. Mas se tentassem eu teria dado um chutes nas...

– A polícia chegou. - diz Naruto olhando para os portões da faculdade.

Logo quase toda a faculdade estava lá fora. O reitor conversava com alguns policiais e os agressores já estavam algemados dentro da viatura recebendo vaias dos alunos de fora.

– ABSURDOS!! ABSURDOS!! PENA DE MORTE PRA ELES! - grita Ino sobrepondo todo mundo. - AINDA BEM QUE NÃO FUI EU QUE PEGUEI VOCÊS, SEUS FILHOS DE UMA...

– Ino, se acalma. - diz Hinata puxando para perto da ambulância que faz os primeiros em Sai. - O Sai precisa de você.

Ino arregala os olhos e corre em direção ao amigo deitado na maca. Alguns paramédicos tentam tirá-la de lá, mas Sai estica o braço pra que ela o toque.

– Ai meu amor! O que fizeram com você! - começa a chorar segurando forte o braço dele.

– Loira - começa com a voz fraca quando os paramédicos começam a arrumar tudo para colocá-lo na ambulância. - Me promete uma coisa?

Ino assente fervorosamente segurando as lágrimas.

– Claro, pode pedir.

– Não... não deixe uma foto minha assim cair no facebook.

Ino não consegue conter o sorriso no rosto e promete mandando um beijo para ele quando fecham a porta da ambulância.

– Eu tô bem, Hina. - diz Naruto sorrindo para a namorada. - Você viu? Eu sou um herói! - ele diz estufando o peito.

– Estou muito orgulhosa de você. - responde a garota fazendo carinho no cabelo dele. - mas você deveria deixar os paramédicos cuidarem de você.

– Não, é só você dar um beijinho.

– Cala a boca Naruto. - diz Sasuke se aproximando com Sakura ao seu lado.

O loiro franze o nariz e vira o rosto.

– Cadê o Gaara e o Neji?

– Estão conversando com os policiais. - Hinata responde olhando o pessoal voltar para seus quartos quando ambulância e a primeira viatura com os garotos vai embora.

– Como o Sai tá? - pergunta Sakura preocupada. Apesar de nunca terem conversado, sentia apreço pelo garoto.

– Ele tá ótimo. - responde Ino se juntando a eles. - Vai ficar melhor inda quando eu me vingar dele.

Todos suspiram olhando para a loira enraivecida.

– Capitã?

Sakura olha para trás e não acredita ao reconhecer Tenten. As duas se abraçam matando a saudade da amiga.

– Tenten! Não sabia que você estava aqui! - ela diz sorrindo e olhando a amiga com atenção.

– Eu faço Educação Física. Não apareço muito pra esse lado, fico mais no complexo...

– Mas ainda bem que apareceu né? - diz Naruto sorrindo. - Ela salvou o Sai primeiro.

Tenten sorri constrangida com os olhares surpresos pra cima dela.

– Como aconteceu? - pergunta Ino se juntando a Sakura.

– Eu saí mais tarde da academia e quando estava voltando para o quarto eu vi ele derrubando o garoto. Não achei justo ser 3 contra um e tentei ajudar...

– Uma garota iria ajudar muito contra três homens. - todos olham para Neji que cruza os braços encarando o olhar descrente de Tenten.

– O que foi que você disse? - ela pergunta se inclinando para ele.

– Hinata, vá para o quarto. - diz Neji dando as costas e Naruto o imita em deboche.

– Aff, que cara chato! - ela suspira.

– Esquece ele. Obrigada Tenten, o Sai é um amigo nosso, então estamos te devendo uma. - diz Ino dando um abraço na garota.

Todos a cumprimentam em agradecimento e são obrigados a voltar para seus quartos pelo próprio reitor.

– Sabe Sasuke, isso nao pode ficar assim. - diz Sakura quando eles entram na casa da fraternidade.

– E o que você pensa em fazer, hein encrenqueira?

– O que faço de melhor. - ela responde com uma piscada.

___________________________________________________________________________

Itachi olha para o celular apreensivo e Konan o observa se divertindo com a tensão que assombra o namorado.

– Faça logo! - ela diz já impaciente.

– Não consigo.

– Consegue sim. Vamos!

– Não dá.

– Me dá aqui então! - ela estende a mão, mas Itachi se levanta segurando o celular com firmeza.

– Não. Eu vou ligar pra ela.

Konan sorri ao vê-lo digitando os números conhecidos e colocando o telefone na orelha.

Os ombros de Itachi ficam tensos e logo ele responde.

– Oi mãe, acordei a senhora?... Não mãe, tô bem.... o Sasuke também... A Sakura também... A Konan... Mãe tá tudo bem ok? Eu só queria avisar que vamos aí nesse fim de semana.... aham... Mãe é só um fim de semana!.... Boa Noite, beijo.

Konan rola de rir da expressões de Itachi falando com a mãe.

– Tudo certo. Ela não especulou tanto quanto eu pensei. - ele diz aliviado se sentando ao lado da namorada.

– Agora é sério, você acha que ele não vai gostar? - pergunta Konan engolido em seco.

– Não faço a mínima ideia do que se passa na cabeça dela.

___________________________________________________________________________

– Fugaku.

– Hn?

– Amanhã cedo você vai me levar pra Tókio.

– Por que disso?

– O Itachi não me engana, tem alguma coisa acontecendo.

– Conversa com ele no fim de semana.

– Você não entende... Não precisa me levar, vou chamar a Kushina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Tia Mikoto e Kushina na faculdade, alguém vê confusão vindo por aí??? hahahahaha

A Tenten apareceu!! Querem que tenha um NejiTen??

O próximo cap será maior :)

Até amanhã bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.