Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 19
Especial III - O romantismo de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Olha eu aqui de novo!! Especial quentinho pra vocês!! E bota quente nisso hehehehe

Espero que me perdoem por ontem e curtam bastante xD

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/19

Sakura:

– Cala a boca Naruto! - escuto o Sasuke brigando com o Naruto pela décima vez... e olha que estamos há 20 minutos no avião.

– Você é muito chato! - reclama Naruto emburrado.

Sinceramente tenho dó da Hina ás vezes... Por que? Saca só...

– Naruto, a torre de Pisa fica na Itália e não nos Estados Unidos. - explica Hinata depois da explosão de burrice do Naruto, teimando em querer tirar uma foto tentando desentortar a torre. Mereço viu!

Olho para o lado e vejo Sasuke colocando os fones de ouvido e se ajeitando para assistir um filme.

Suspiro enquanto ele morde o lábio irritado com algum problema na TV. Ele me fascina de um jeito muito estranho pra mim.

Fizemos 1 ano de namoro há dois meses. Parece que tudo passou tão rápido.

Ele me olha por um momento e sorri quando me vê o encarando com cara de boba... Mas o sorriso malicioso dele não ajuda muito na minha sanidade... a cada dia estamos mais íntimos e isso me assusta um pouco. Bem, a gente ainda não... er... você sabe...

Não por falta de investidas dele, devo dizer! Mas é por vergonha minha, mesmo. Mas, tenho que admitir que a cada dia fica mas difícil ignorar...

Mostro a língua pra ele e me viro para a janela vendo as nuvens passarem como fumaça. Isso acaba com a magia de observar as nuvens, devo dizer.

Terminamos o colegial no fim do ano passado e agora estamos indo para os Estados Unidos passar um ano estudando para entrar na Federal de Tókio. O padrinho de Naruto era um professor de lá, mas largou a vida no Japão para se aventurar no ocidente. Devo dizer que é uma oportunidade única!

A viagem foi bem tranquila se levarmos em consideração às falhas tentativas do Naruto acertar alguma coisa sobre o país... Ino foi a viagem inteira dormindo. Como consegue? Gaara foi escutando música e cochilando em algumas horas. Hinata lia tudo a respeito da cultura americana com medo de dar alguma gafe.

Sasuke e eu fomos conversando, discutindo sobre futebol, travando batalhas épicas de Magic e guerra de dedões.

– Não Naruto, o Cristo Redentor fica no Brasil. - explico cansada da falação da criatura. - Mas você 'tá chegando perto.

– Deixa esse cabeça dura pra lá. - diz Sasuke rabugento puxando as malas pelo aeroporto lotado. Eita bichinho anti-social esse aí!

– Can I take a picture with you? (Posso tirar uma foto com você?) - Hein? Um rapaz aparece com uma máquina digital na minha reta e com os olhos brilhando... Foi mal tio, nem sei o que você 'tá falando.

– No! Get out! (Não! Sai!) - diz Sasuke mais rabugento ainda me puxando pra perto dele.

– O que foi isso? - pergunto totalmente perdida.

– Ele queria tirar uma foto com você, testuda! - Responde a Ino rindo enquanto o coitado do Gaara dá um jeito de puxar as 35 malas da loira kkkk

– Foto comigo? Nem sou famosa! - digo olhando as pessoas apontando pra mim e me encarando com máquinas nas mãos.

– Quem mandou ter cabelo rosa? Aguenta! - debocha a porquinha apressando o coitado do namorado dela.

Legal né? Agora já sabem como passei o ano todo tendo que dispensar as máquinas que vinham atrás da japonesa de cabelo rosa e olho verde em todo lugar que a gente passava. Graças ao Sasuke, aprendi muitos palavrões em inglês hehehe.

Mas se enganam se acham que fui a única a chamar atenção, aparentemente uma japa loira não é comum também, mas a Ino ama os flashes... E a Hinata? Kkkk coitada! Tinha que ficar de óculos escuros pra ninguém ficar encarando ela...
O Sasuke chamava atenção, mas por outros atributos... malditas americanas! Gaara ficava emburrado e não saia mais de casa. Naruto tentava chamar atenção, mas ele é um produto japonês com defeito, como disse o Sasuke uma vez. A tia Kushina é irlandesa e o tio Minato é alemão... dessa mistura de culturas nasceu essa criatura loira que de cultura não tem nada!

Coisas importante aconteceram na California, resumindo: Ino virou modelo de biquinis por uma semana até que deu xilique de estrela e foi demitida, Naruto pichou as letras de Holywood saindo da cadeia depois de uma boa surra do padrinho e uma fiança de milhares de dólares, Gaara foi parar num ritual de macumba por engano... e num belo dia Sasuke chegou todo misterioso me convidando pra dar uma volta a noite.

Na linguagem normal: me chamando pra um encontro.

Já sentia um frio tremendo na barriga, coisa comum quando saímos sozinhos. Ele não disse onde iríamos, e isso me deixava ainda mais ansiosa. Estávamos há 1 mês aqui e era primeira oportunidade que tivemos pra sair.

Ino, Hinata e eu dividimos o mesmo quarto, e elas me ajudaram a me arrumar. Elas também iriam sair com os respectivos namorados, mas não íamos para o mesmo lugar. Hinata e Naruto iriam para um parque de diversões, Ino e Gaara iriam para uma boate... nenhum desses lugares era a cara de Sasuke, apesar de que um parque é uma boa ideia... hehe.

Coloquei um vestido verde até um pouco acima do joelho e uma sandália nude baixa. Ainda aprendo a andar de salto, mas hoje não! Ino trançou meu cabelo e ajeitou minha franja, enquanto a Hina me maquiava.

– Ai testa, será que hoje tem? - pergunta Ino na maior cara de pau! Toda vez é a mesma coisa.

– I-ino! - repreende Hinata mais vermelha que eu.

– Que é? Tô sabendo que só falta a Sakurita, aqui pra dar o próximo passo...

– Hinata? - Qual é? Não pude deixar de me espantar. Bom o jeito que ela ficou roxa e saiu correndo do quarto responde tudo... Nossa! - Sério que a Hinata e o Naruto já...?

– Transaram? Claro! - quanta naturalidade essa loira tem pra falar essas coisas!! - Que é Saky? O Uchiha gatinho não tem pegada?

Kami!! Tira essa maluca daqui!!

– Não é isso... - respondo depois de ver a cara de frustração da Ino. - Ele tá me esperando.

– Coitado do Sasuke... lindo daquele jeito e a namorada não dá assistência? Você já viu a concorrência né? - porque ela tem que ficar me lembrando disso? Ai que droga Ino!

– Eu tenho...

– Medo? - completa terminando a maquiagem que Hinata começou.

– E também...

– Vergonha? - Ela tem algum poder de ler mentes?

– Isso. - respondo por fim com muita, muita vergonha.

– Medo e vergonha do que? Você é linda, quando se arruma é claro, e ele te ama!

Confesso que fiquei um pouco mais aliviada, mas as minhas mãos suavam tanto!!

Ele apareceu todo lindo com uma camisa branca e os cabelos um pouco mais espetados, uma calça escura e sapatênis brancos. Estava muito... irresistível.

– Você tá linda. - ele diz com um sorriso charmoso me olhando dos pés a cabeça.

Coro feito uma maluca. Nossa relação é meio complicado porque eu não consigo me acostumar com os elogios dele, mas ele se diverte com isso... aff

– Eu sei que eu tô lindo também, então não precisa falar. - Idiota, mas fiquei mais relaxada – Vamos?

Ele me dá o braço e enlaço sorrindo.

– E onde vamos, cavalheiro? - digo rindo fazendo-o rir também.

– Surpresa. - responde num sussurro. Arrepiei.

Sasuke alugou um carro e fomos até a baia de São Francisco. Já nos esperando, havia um barco. Fiquei maravilhada ao ver a mesa cheia de coisas que eu gosto posta no meio e duas cadeiras. Sasuke não curte comer muita coisa, mas ele engoliu chocolate por mim! Foi uma prova de amor linda!

– Nossa que lindo! - vejo a frente o Golden Gate. Magnífica.

Sasuke sorri e se senta ao meu lado passando uma mão por meu ombro.

Depois, fomos até a Union Square. Eu parecia uma criança, olhando tudo, tocando tudo. Sasuke vinha ao meu lado segurando a minha mão com firmeza e lançando olhares ameaçadores a quem em encarava...

– Tá gostando? - ele pergunta se sentando em um dos bancos e me puxando para seu lado.

– Tô. Muito! Tô impressionada com seu nível de romantismo. - debocho dele, mas ele sabe que digo a verdade.

Ele sorri olhando nos meus olhos.

– Sabe por que fiz tudo isso? - ele pergunta sério passando as mãos em meu rosto.

Olho para ele já um pouco constrangida. Nós não temos esse tipo de contato com frequência, nenhum dos dois é exatamente românticos e tudo o que ele fez hoje me deixou muito boba.

– Não faço a mínima ideia. - confesso dando um risinho sem graça.

Ele se aproxima lentamente colocando um mecha do meu cabelo para trás. Estamos a centímetros de distância e meu coração já dispara como um louco.

Ele me beija calmamente e me derreto toda o correspondendo. Nossos moimentos são delicados, precisos, calmos, apaixonados. Amo beijar esse homem!

Ele encerra o beijo com uns selinhos e depois segura a minha mão. Ele pareceu meio corado. Estranho...

Com um suspiro ele responde o que há de tão importante hoje.

– Hoje faz 11 anos que uma garota descabelada e banguela jogou a bola no meu carro. - ele diz com um sorriso completo.

Caraca! Hoje? Nem sabia que tinha que guardar essas datas!! E agora?

Ele vê a minha cara de apavorada e começa a rir.

– Eu só lembro porque minha mãe tirou uma foto nossa e tem a data no verso. - ele explica tirando toda a magia... Mentira, ainda achei fofo.

– Que susto! - suspiro rindo. - Nossa, 11 anos?

Ele assente e tira uma caixinha do bolso.

Ele vai me pedir em casamento?!! Não!

Ah, é um colar hahahahaha

Uma corrente fina de ouro com uma flor bem singela de cerejeira como pingente. Linda.

Ele pede pra que eu vire e tira o meu cabelo das costas prendendo a corrente em meu pescoço.

O toque dos dedos dele em meu pescoço arrepiam tudo e pra fechar ele dá um beijo na minha nuca. Estremeci.

Volto para ele toda boba e olho para o pingente mais uma vez.

– Obrigada. - digo sincera e ele sorri. - Desculpa não ter comprado nada.

Ele segura meu rosto e me olha profundamente.

– Como se eu precisasse de mais alguma coisa.

Não consigo evitar e agarro ele. Ele fica surpreso, não faço isso muitas vezes hahahaha Mas me corresponde na mesma intensidade que o beijo.

As mãos dele me apertam na cintura e sinto sua respiração ficar ofegante, mas se que não é de cansaço, pois eu sinto a mesma coisa. Uma mão dele sobe para meus cabelos e seu beijo fica mais feroz. De repente ele se afasta ofegando. Ele pass a mão no rosto e sei exatamente o que aconteceu.

Já sei o que dar de presente pra ele.

– Quero ir pra casa. - digo em voz baixa.

Ele me olha preocupado e fica meio triste.

– Desculpa estragar a noite. - ele diz todo cabisbaixo e eu não respondo nada.

É eu sou má.

Voltamos em silêncio, minha barriga se revirava toda e sentia uma ansiedade terrível. Teria que ser perfeito.

Olho para o lado e o vejo com o maxilar apertado, está frustrado...

Pego o celular e mando a mesma mensagem para Ino e Hinata.


“Cheguem depois da meia noite”


Logo elas respondem.


Hinata
“Sem problemas, Saky :)”


Ino
“Safadaaaaaaaaaaa!!!!! Vai com tudo!!!”


Ai que vergonha!

Chegamos a casa e segurei a mão dele antes de entrarmos.

– Você não estragou nada. Foi tudo perfeito. - eu digo deixando-o surpreso.

– Mas, você quis vir...

O calo com um beijo e ele me corresponde no começo meio hesitante.

Abro a porta e pelo escuro sei que Jiraya não está lá. Pego a mão de Sasuke e o levo até meu quarto.

Essa foi uma decisão muito importante, mas eu sempre soube que seria com ele.

Um sorriso enorme aparece em seu rosto quando eu coro o sentando na cama. Eu me inclino e começo a beijá-lo, suas mãos logo me seguram firme e me jogam na cama me deitando e ele me olha com um brilho diferente.

– Você quer... - ele pergunta apreensivo.

– Quero. - respondo com a voz fraca mas ele sorri percebendo minha seriedade...

Ele me ajeita melhor na cama e começa a me beijar novamente, suas mãos passam temerosas pela lateral do meu corpo, como se fosse a primeira vez dele. Não sei o que faço com as minhas, então começo a me aventurar um pouco passando pelas costas dele.

Nossos beijos começam a ficar mais ferozes e isso não me parece mais o suficiente, ele desce os lábios para meu pescoço e me tira um gemido involuntário, ele sorri sobre minha pele e continua a beijar e mordiscar descendo gradativamente.

Sinto suas mãos agarrarem a barra do meu vestido e levantá-lo aos poucos, mas ele para e me olha. Tô tão extasiada que nem senti vergonha, mas agora que ele parou me dei conta da situação. Ele vai me ver... nua!

Ele me dá um sorriso de canto e se levanta tirando a camisa. Deus que corpo é esse! Passo a mão na barriga ele é claro! E ele se deita sobre mim mais uma vez me enchendo de beijos.

– Sakura... - ele sussurra no meu ouvido. - Você é linda.

Nem respondo nada, ele toma minha boca e agora sim tira meu vestido com tudo.

Logo estamos só de roupas íntimas e começo a sentir a ansiedade novamente.

Ele tira as últimas peças e tenho vontade de esconder a minha cara. Ele passa a mão por tudo!! Tudo!!

– Linda. - ele sussurra me olhando por cima.

Engulo em seco quando ele tira a cueca.

Foi melhor do que eu imaginava. Ele foi tão carinhoso, tão cuidados, tão... Ai Kami! O que foi isso?

Ele se separa de mim e se deita ao meu lado todo suado. Me abraça forte e me beija na testa.

– Sasuke... gostou do presente? - sim, eu tentei parecer descolada. Fail...

Ele ri da minha voz falha e passa as mãos no meu cabelo.

– Foi o melhor. - ele responde tomando meus lábio novamente. - Não sabe o quanto sofri esse ano.

Rio junto com ele e o abraço de volta. Me sinto feliz. Completa.

– Eu te amo. - deixo escapar o meu pensamento e congelo quando escuto minha própria voz me traindo.

Ele se conchega mais ao meu lado e me puxa para cima dele. Tento esconder a minha cara, mas ele me segura e sorri, não aquele sorriso de lado, mas sim um sorriso lindo, completo, genuíno.

– Também te amo, Sakura.

E essa foi a primeira vez que nós... er... nós... dizemos as palaras: Eu te Amo! É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???

Curtiram??

Não sou pra pra escrever isso, vocês sabem, então vou ficar muuuito feliz se me ajudarem a melhorar nos próximos dando algumas criticas construtivas xD

Amanhã voltaremos com nossa programação normal ;)

Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.