Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 17
Festa na Akatsuki - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Preparados para um capítulo polêmico??? muahhahahahahaha

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/17

Tayuya se ajeita e olha para o homem sorridente. Ele tira a mão do ombro dela e cruza os braços olhando para o palco com os olhos cerrados como se estivesse pensando em algo. Tayuya desvia o olhar para a mesma direção.

– Até quando vai me ignorar? - pergunta o rapaz com um pouco de tristeza na voz.

– Não estou te ignorando, Kimimaru. - ela responde incomodada.

– Não estou falando de agora. - ele diz olhando diretamente para ela. - Por que não me dá uma chance?

Tayuya suspira querendo fugira dali e quando vai responder com algo rude olha diretamente para os olhos do garoto. Vê os olhos quase implorativos por sua atenção e se enxerga neles por um momento. Ela desvia os olhos para o chão e todas as palavras mal educadas que já tem na ponta da língua somem.

– Ok, amanhã você me leva pra jantar. - ela diz séria e o garoto arregala os olhos surpreso com a resposta.

– Tu-tudo bem. Eu passo te buscar aqui então. - ele responde empolgado tirando um sorriso mínimo de Tayuya.

Ela volta sua atenção para o palco e vê Konan dando uma piscada cúmplice para Itachi e ele retribui com aquele sorriso charmoso. Tayuya sorri triste para o casal e olha de esguelha para o lado, vê o garoto que há anos corre atrás dela sem pudor de esconder seus sentimentos e que está ali, do lado dela, feliz como uma criança por ter um encontro com ela. Ela morde o lábio e solta um suspiro longo. Kimimaru se sobressalta e olha maravilhado para baixo vendo Tayuya entrelaçar suas mãos. Ela dá um sorriso pequeno e volta sua atenção para o teclado de Konan que começa a tocar de forma fantasmagórica.

O palco da Akatsuki começa a se encher de fumaça e todos os integrantes olham para o chão. Somente o som do teclado é ouvido. Itachi se posiciona no microfone com movimentos de cobra e sua voz sai gutural.

– Bem vindos a selva, amigos...

Todos começam a berrar quando a guitarra de Pain e a bateria de Deidara ganham vida e Welcome to the Jungle do Guns N’ Roses.

Itachi me movimenta pelo palco mostrando como consegue moldar sua voz perfeitamente. A plateia grita alucinada quando Itachi rebola junto com a música e as garotas quase se descabelam querendo subir ao palco. Sasuke se mata de rir do irmão enquanto Sakura fica impressionada com a indiferença de Konan. Tem certeza que se fosse ela teria olhado feio pra meio mundo...

Hidan e Pain rodam com seus instrumentos e Itachi chega perto de Konan como se cantasse em seu ouvido seduzindo-a, tirando um sorriso divertido da garota que não tira os olhos do teclado.

Ino sobe nos ombros de Gaara e Naruto tenta fazer a mesma coisa com Hinata, mas ela o força a ficar quieto. A aparição de Hashirama deixou os garotos eufóricos e o show de Itachi os faz liberar toda a adrenalina e alegria contida pulando e cantando junto com a banda da Akatsuki. Sasuke surpreende Sakura soltando a voz no mesmo tom de Itachi.

A música acaba e nem dá tempo do pessoal gritar e começam a tocar Livin' On A Prayer do Bon Jovi, Itachi está com a voz visivelmente mais rouca, fazendo a música ainda mais charmosa. Os cabelos soltos de Itachi caem displicentes sobre o rosto e isso não o incomoda, deixando-o com uma aparência ainda mais forte de astro do rock.

Konan e Pain o auxilia no refrão e toda a plateia grita. Ino quase derruba Gaara quando começa a pular em seu ombro. Sai dança sem vergonha alguma tentando se esfregar em Neji e Sasuke abraça Sakura por trás cantando a música em seu ouvido fazendo a garota rir se apertando mais a ele.

A música acaba e agora dá tempo para agradecerem os aplausos. Itachi limpa o suor pegando sua guitarra e começa a dar os primeiros acordes de Zombie do The Pretty Reckless. Konan abandona o teclado e se põe ao lado de Itachi no centro do palco e pegando o microfone e começa a cantar. O teor sombrio da música consegue passar uma ameaça vedada às garotas que estavam se matando por seu namorado e Sakura ri o ver s mesmas garotas engolindo em seco com o olhar assassino que Konan usa para se apresentar.

Itachi e Konan se encaram intensamente um de frente para o outro. Itachi está com a cabeça um pouco baixa e o cabelo cobre se rosto Konan está com os cabelos soltos voando para trás. Seus corpos estão bem próximos e os dois se movimentam juntos ao ritmo da música.

– Ela é assustadora. - comenta Sasuke rindo ao ver a cunhada se virando para o público puxando o refrão quando levanta um mão.

As vozes se juntam a cantora e ela se entrega com os olhos fechados sentindo as vibrações do momento. Quando acaba o refrão, ela vai as costas de Itachi e passa as mãos lentamente no peitoral do rapaz fazendo as garotas gritarem exasperadas e Sakura ri ao ver o rosto de Itachi ficando vermelho.

– Seu irmão tá constrangido! - se diverte Sakura apontando para o palco e os dois caem na risada.

Neji corre para o lado de Sasuke emburrado e Sakura vê Sai olhando para os lados procurando o garoto.

A música acaba e Naruto conseguiu colocar Hinata em seu ombro e agora trava uma guerrinha com Gaara pra ver quem consegue equilibrar a namorada. Ino se diverte jogando os braços para cima enquanto Hinata gruda no cabelo do namorada apavorada.

Konan retorna para o teclado agradecendo os gritos do pessoal e logo Itachi começa a cantar After Dark do Kung-fu Generation.

Sakura vai a loucura quando reconhece a música.

– AAAAAAH!!! BLEACH!! - grita pulando junto com Sasuke.

Deidara toca a bateria freneticamente e Pain o acompanha com a guitarra. Itachi retorna com a voz mais descansada e rege o público que canta junto a ele. Sakura acompanha toda desafinada tirando risos de Sasuke. Está tão entretida quem nem vê que estão um pouco afastados de onde estavam e quando se vira para perguntar o que aconteceu, vê um grupo de garotas se aproximando de Sasuke como se não quisessem nada. Sakura cerra os olhos para as garotas que fingem prestar atenção no show e se vira de frente para Sasuke. Ele ergue uma sobrancelha curioso quando um braço dela envolve o pescoço dele possessivamente. Ele olha para o lado e vê as garotas que estavam se encostando nele, então é surpreendido por um beijo fervoroso de Sakura e sem reclamar ele corresponde da mesma maneira a erguendo do chão.

Ofegante, Sakura se afasta um pouco e olha diretamente para as garotas que já não estavam mais ali. Ela bufa e olha para os olhos divertidos de Sasuke.

– Isso tudo é ciúmes? - ele ri colocando-a no chão. Ela resmunga alguma coisa fazendo rir mais.

– Não sou ciumenta... Só não gosto de piranhas... - ela responde se voltando para o palco escutando a risada de Sasuke perto de seu pescoço antes de levar uma mordida.

Itachi volt o microfone para que o pessoal cante o refrão e logo Sakura já está entretida com a música novamente. Quando termina a música todos estão roucos de tanto cantar.

O show segue com mais algumas músicas do Bon Jovi, Panic At the Disco, Pink e Kings of Lion.

– Tô cansada. - reclama Sakura escorando o peso em Sasuke, ele a puxa para a mesa de bebida e arruma um banquinho pra os dois se sentarem. No palco a última música começa a tocas e as palmas do público empolgado seguem o ritmo de Radio Gaga do Queen.

Sasuke dá um beijo no topo da cabeça dela e pega um copo de bebida para os dois.

– Quanto a sua colega aceita pra ficar a noite toda fora? - pergunta Sasuke pensativo.

– Sasuke! - repreende Sakura rindo. - Amanhã ela vai estar no telhado então pode ir dormir lá - termina dando uma piscada marota.

Sasuke se aproxima dela para dar um beijo quando um grupo de garotas o chama.

– Sasuke? - fala uma de cabelo castanho e curto dando um sorriso enorme.

– Sim. - ele responde sério enquanto Sakura encara as garotas incrédula por fingirem que ela nem está ali.

– Ai a gente amou o seu show. Será que poderia me dar um autógrafo? - pergunta a garota entregando um bloquinho. - Acho que vocês ainda vão fazer muito sucesso.

– Ah, obrigado. - diz Sasuke sorrindo e assinando o bloquinho empolgado. As outras garotas se atropelam para pegarem um autógrafo também. Sakura segura a vontade de mandar todo mundo pastar e espera pacientemente atenção de seu namorado novamente.

– Eu dei autógrafos! - diz Sasuke rindo levantando Sakura para sentá-la em seu colo.

– É... - diz Sakura contendo a irritação de ver tantas garotas em volta dele. Sasuke a olha curioso e logo sorri percebendo o ciúmes estampado na cara dela.

– Hey, por que esse bico, minha boneca?

Sakura revira os olhos e bufa.

– Fico com medo só de imaginar o que aconteceria se você ficasse famoso... cheio de mulheres atrás de vocês... Sem ser famoso já é assim, imagina depois. - diz indignada bufando para o sorriso contido de Sasuke.

– Eu amo você. - ele diz simplesmente dando um selinho singelo e olhando nos olhos dela. - só você.

Sakura desfaz a cara fechada e sorri minimamente voltando sua atenção para Naruto e Hinata que se aproximam correndo.

– O que aconteceu? - pergunta Sasuke disfarçando a curiosidade com a voz fria.

– Cara a Konan desmaiou...

Sem que deixasse que o loiro terminasse, Sakura e Sasuke correm em direção a casa. Veem uma movimentação nas escadas e seguem para lá.

Sasuke vai empurrando as pessoas e encontra Itachi pálido escorado na porta do quarto de Konan. Pain expulsa o pessoal do corredor deixando somente os amigos.

Sakura olha para dentro do quarto e se alivia ao ver a garota já acordada tomando um copo de água. Sasuke se aproxima do irmão preocupado com a expressão atônita de Itachi.

– Hey, ela já tá bem. - diz pousando uma mão no ombro do irmão chamando a atenção do mesmo. - Deve ter sido por causa do calor... sei lá.

Mas Itachi nega com a cabeça olhando para os próprios pés, ainda com os cabelos soltos.

Sakura se aproxima do namorado e puxa a mão de Itachi ternamente.

– Calma, ok? Ela já tá bem... - Sakura diz olhando para o quarto e vê os olhos de Konan encarando Itachi diretamente.

As amigas de Konan saem do quarto quando ela diz alguma coisa e Pain também sai levando os outros membros da Akatsuki.

Um clima pesado paira pelo ar e Itachi passa uma das mãos pelo rosto entrando no quarto. Sasuke olha para Sakura perguntando o que fazer, e sem dizer nada ele o puxa para o quarto também.

– Você se machucou? Tá tudo bem? - pergunta Sakura se sentando na beira da cama. Sasuke se senta ao lado de Itachi em um pequeno sofá.

– Só ralei o cotovelo. - diz a garota com a voz fraca. - Foi só uma queda de pressão. - termina tentando se mostrar indiferente, mas a atitude de Itachi mostra que tem algo mais ali.

O silêncio que se instala é desconfortável e quando Sakura se levanta para deixar os dois a sós escuta a voz fraca de Konan.

– Eu tô grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ITACHI VAI SER PAI!!!! EU TE MATO PAAAAN!!!

Por favor tenham misericórdia!!!

Então... er... gostaram do show? hehehe (risinho sem graça) Agradeço as músicas que vcs enviaram!! Se a sua não apareceu aqui, pode ser que tenha planos para ela hahahaha mas me lembrem ok? eu vivo num mundo muito maluco e sempre mudo de ideia xD

Nos vemos nos reviews então xD

RECOMENDAÇÃO DA PAN: Leiam Naruto Epic!!! Muito engraçado e bem escrito!!
http://fanfiction.com.br/historia/590462/Naruto_Epic/

Até amanhã!! Fui...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.