Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 16
Festa na Akatsuki - parte 1


Notas iniciais do capítulo

OI pessoas!!

Desculpem a hora, eu estava meio enrolada hoje... Mas não deixei vocês na mão!
Este capítulo é todinho dedicado linda da Elizabeth Chase pela maravilhosa recomendação que ela fez!!!Menina, você quer me matar de felicidade neh?? Espero que curta bastante este capítulo ;)

Hoje começa a festa na Akatsuki e algo que vai ser o estopim para a trama vai acontecer :)
Agradeço demais ao pessoal que indicou as músicas!! Algumas não estão nesse, ms estarão no próximo ok??

Cliquem no nome da música para acompanhar durante o show ok?

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/16

Sakura, Hinata, Ino estão sentadas na cama se arrumando para mais tarde enquanto os meninos afinam os instrumentos no palco improvisado no jardim.

– Saky, usa esse!! - manda Ino jogando um vestido verde na direção de Sakura. Ela desvia e continua colocando sua calça jeans larga desbotada e dobra-a até a canela. Ino torce o nariz e Sakura mostra a língua calçando uma sandália rasteira de couro.

Hinata usa uma bata branca de seda e uma calça bem justa escura e Ino se esbalda no vestido preto justo e curto.

– Ino, vai ser lá fora, tira esse salto. - recomenda Sakura trançando os cabelos de lado.

– Até parece que Ino Yamanaka desce do salto!! - se indigna a loira passando um batom vermelho nos lábios.

– Você quem sabe. - diz Sakura dando de ombros e começa uma conversa sobre a noite enquanto Hinata a ajuda a colocar a blusa por causa do gesso.

A porta se abre lentamente e Konan aparece só com a cabeça.

– Meninas, eles vão começar em 20 minutos.

Sakura arregala os olhos apressa Ino. Depois de muita briga as três chegam ao jardim que já está apinhado de gente. Um DJ toca os sucessos do momento e muitas pessoas bebem e dançam animadamente.

– Sempre tem festas por aqui? - pergunta Sakura a Konan quando chegam em um lugar perto do palco.

– São 3 festas por semestre. Uma no começo, outra de iniciação na fraternidade, como esta e última é antes das férias. - responde pegando umas bebidas pras garotas.

– É... não tem nada sem álcool? - pergunta Hinata tímida ao sentir o cheiro da cerveja.

– Serve água? - pergunta Konan rindo e desparecendo no meio do povo.

Hinata deixa o copo na mesa e logo Ino o pega virando de uma vez.

– Hoje eu vou me acabar de tanto dançar!!! - grita a loira com um copo na mão e jogando os cabelos pra todos os lados ao som da música eletrônica.

Sakura olha para todos os lados contendo a ansiedade de ver os meninos tocarem e Hinata parece estar compartilhando do mesmo sentimento, porém com muito medo de Naruto aprontar alguma, já parecia muito misterioso nos últimos dias.

A música eletrônica cessa e todos voltam a atenção para o palco. Ino puxa as amigas para mais perto do palco e lá encontra Sai agarrado a uma pilastra para ninguém tirá-lo de lá.

– Amiga!! - grita ele abraçando Ino.

– Sai, sua bicha do mal!! tava te procurando! - diz Ino sorridente.

– Ai amiga, pensa comigo: Onde vai ter a maior concentração de homens lindos? É onde o Sai vai estar. - diz com naturalidade voltando sua atenção para Sakura e Hinata atrás de Ino. - Oi lindas! Tudo bem? - As duas o cumprimentam com um beijo no rosto. - Fiquem tranquilas que meu alvo não é o bofe de vocês! Tô de olho no Hyuuga agora. - diz malicioso tirando uma gargalhada das garotas, principalmente de Hinata imaginando o primo sendo assediado por Sai.

– Boa noite galera! - diz Pain no microfone puxando todas as atenções para si. - Sejam bem vindos novos integrantes da Akatsuki, esta festa é para vocês, espero que se divirtam e que se sintam ainda mais parte dessa família. Antes de termos o show da banda da fraternidade, tenho a honra de presentá-los um de nossos calouros e sua banda. Com vocês.... TAKAAAAA.

Os gritos de Sai se sobressaem do restante do pessoal e as meninas dão de ombros seguindo-o quando os 5 garotos sobem ao palco. Sakura derrete quando vê os olhos de Sasuke passando por todo o lugar e parando nela dando uma piscada. Ele, como todos os garotos, usam vermelho e preto em homenagem Akatsuki. Todos estão lindos e os gritos das garotas confirmam isso.

Sakura e Ino sentem um desconforto grande escutando os gritos de “Lindos” vindo da multidão feminina, mas elas se controlam sabendo que isso é inevitável na posição deles.

– Boa noite - diz Sasuke puxando os gritos mais altos. - Nós somos a Taka e vamos agitar a noite de vocês!

Assim que ele termina de falar, Neji começa as batidas na bateria dando início a primeira música de noite.

As meninas começam a pular e começam cantar junto com Sasuke música Remember da banda Flow.

Logo as vozes de Naruto e Shikamaru se juntam para fazer o coro e toda a plateia começa pular junto com as batidas da guitarra.

Gaara se concentra em seu instrumento enquanto Naruto pula no lugar dando base no refrão. Shikamaru toca o teclado com calma seguindo o ritmo da música com a cabeça e lançando olhares para um ponto fixo ao fundo. Neji agita a cabeça a cada batida fazendo seus cabelos balançarem ferozmente.

– Aaaaaah que cabelo divônico Nejiiiiiii!! - grita Sai quando Neji coloca mais força em suas batidas.

Sasuke olha para todos cantando com um meio sorriso no rosto e trocando olhares com seus companheiros quando estes o ajudam no coro.

Quando a música acaba, todos começam a aplaudir e gritar e logo uma nova música começa. A batida na bateria mostra um ritmo mais lento que a primeira, mas todo reconhecem This is War do 30 seconds to Mars e logo todas as vozes se juntam. Sasuke esbanja sensualidade com a voz rouca e o olhar misterioso. As garotas suspiram deixando Sakura irritada e pronta pra descer o gesso em alguém.

Gaara gira com a guitarra grudada quanto o refrão explode. Naruto se empolga cheio de sorrisos pulando com o baixo até que som d batida da bateria de Neji e a voz de Sasuke são os únicos ouvidos junto com o coro da plateia que assiste tudo alucinada. Logo o refrão ressurge mais uma vez e Sakura tem que tomar cuidado pra que Ino não caia em cima dela quando o salto afunda na grama.

Com muita classe, Ino retorna do chão pulando quando Gaara começa seu solo no meio do palco. Sasuke abre os braços ao lado amigo sentindo a música e solta toda a sua voz ao final do solo puxando um coral animado da plateia.

Todos gritam e aplaudem com entusiasmo quando a música termina. Sasuke enxuga suor da testa com um sorriso de canto deixando Sakura morrendo de ciúmes pelo charme involuntário que ele joga para as garotas que deliram quando ele alarga o sorriso com a quantidade de gritos. Ela escuta Ino gritando qualquer coisa para uma garota atrás delas e Hinata cegando mais perto dela com um sorriso meigo, então ela olha de novo pra o palco e Sasuke a olhando com um sorriso maior e ele pega o microfone.

– Vamos desacelerar um pouco as coisas. - diz com a voz rouca - Essa música eu fiz há dois anos para a garota mais especial da minha vida. - Sakura sorri constrangida quando Ino começa a apontar para ela e Sasuke se ajeita em um banquinho dado por Konan e pega o violão elétrico enquanto os outros garotos dão uma pausa. - Sakura, eu te amo.

Sakura não sabe onde esconder a cara com a gritaria que se formou e Ino e Sai a abraçando para mostrar quem era a tal Sakura. Emocionada, ela se vira sorrindo como uma boba enquanto ele a encara divertido dando os primeiro acordes de If I had a gun. Todas as boas lembranças do dia que foi pedida em namoro chegam de uma vez e por um momento parece só haver os dois cantando a música, um olhando para os olhos do outro. Seu coração dispara a cada olhar carinhoso e cada sorriso amoroso que ele lhe lança enquanto jura seu amor través da canção. O público fica em silêncio apreciando a composição do Uchiha e casais se formam dançando lentamente ao som do acústico.

A música acaba e mais uma rodada de sinceros aplausos repercuti pelo local. Sasuke agradece enquanto a banda volta ao palco. Eles tocam Sign do Flow fazendo aquela sensação gostosa de nostalgia passar por cada ouvinte. Sasuke puxa as palmas ao ritmo da música e Sai e Ino dançam como loucos ao lado de Sakura enquanto Hinata e ela cantam a letra a todo pulmão.

Mais ao longe, Temari olha para o tecladista de cabelos soltos que não desvia o olhar del toda vez que começa a cantar junto a Sasuke. Ela sente uma sensação gostosa tendo os olhos dele voltados só para si e até esquece que seu irmão também está lá. Mesmo assim não dá um sorriso sequer ou mostra seu interesse crescente pelo garoto.

A música acaba e Sasuke sai do microfone. A plateia vibra enquanto Naruto se coloca no lugar de Sasuke entregando-o seu baixo.

– FALA GALERA DA AKATSUKI!!!!!! - grita Naruto a plenos pulmões no microfone e todos começam a gritar junto. Hinata se espreme ao lado de Sakura tremendo e com os olhos arreglados. Sakura ri da situação tentando deixar a amiga mais confortável. - Quero chamar ao palco um grande amigo que vai me ajudar na próxima música. Chega mais Killer Bee!!

Um homem alto de óculos escuros aparece e coloca uma corrente e um boné em Gaara e uma toca em Naruto. Ele se volta para a plateia e ergue os braços e todos começam a gritar. Sakura não conhecia a figura, mas pelo jeito ele é muito famoso no campus. a plateia grita seu nome enquanto Sasuke se esconde atrás da bateria e Shikamaru puxa o teclado mais para o lado deixando os três na frente com mais espaço.

– Yoooooo!! - grita Bee e todos repetem erguendo uma mão. - Vamos todos dançar e não parar pra vadiar!

A turma grita enlouquecida. Sakura olha sem entender nada para Hinata e a mesma parece tão chocada quanto Sakura. Ino abre a boca para perguntar o que eles vão fazer quando a voz forte de Naruto e Bee soam na primeira estrofe de Bacchikoi seguida de uma coreografia feita pelos dois enquanto Gaara segue com a guitarra do lado.

Killer Bee faz a parte mais rápida da música e Naruto dá continuidade na parte mais cantada. No refrão todos começam a seguir a coreografia que eles fazem com os braços.

Ino e Sai se empolgam e puxam Hinata para o palco para fazerem a coreografia junto com os garotos. Hinata foge na primeira oportunidade. Gaara começa seu solo de guitarra e parece se divertir com tudo aquilo. Logo muitas garotas da Neko se espremem no palco pequeno fazendo a coreografia.

Killer Bee e Naruto se divertem andando de um lado ao outro chamando o pessoal a cantar junto.

A música é agitada e todos pulam no lugar gritando o refrão com todas as forças. Sakura vê Sasuke tocando o baixo ao fundo se matando de rir dos amigos e Neji sério ao seu lado. Todo refrão Naruto olha para Hinata sorrindo como um bestalhão e a garota tenta dar um jeito de fugir de lá com medo de que ele chame a atenção para ela.

A música acaba com um grito de Naruto e com as palmas animadas do pessoal. Killer Bee se joga pra plateia e é carregado até desaparecer lá no meio, como se nada tivesse acontecido.

O palco é liberado e Sasuke toma o microfone novamente devolvendo o baixo a um Naruto extremamente suado.

– Valeu pela atenção e o carinho de vocês, essa é a última música, espero que cantem junto comigo. - diz Sasuke e as pessoas protestam pedindo mais.

A guitarra de Gaara começa a tocar todos gritam ao reconhecerem a música. Neji começa a dar as batida de Smells like teen spirit do Nirvana.

A voz rouca de Sasuke embala todos num verdadeiro show e juntos começam a cantar juntos o refrão. A energia que a banda emana faz todos querem cantar ainda mais alto e Sasuke solta garganta para cantar o refrão com ferocidade.

As pessoas começam a jogar a cabeça ao ritmo da música e Ino cai novamente quando o salto afunda na grama. Brava, ela tira as sandálias e dá uma para Sai, no refrão os dois começam a pular rodando a sandália nas mãos quase acertando as pessoas a volta.

A música acaba e fica aquele gostinho de quero mais. Todos começam a pedir mais uma, mas os garotos só agradecem batendo palmas para o público e deixando o caminho livre para a Akatsuki.

Enquanto Itachi e companhia arrumam os instrumentos, música eletrônica começa tocar em volume alto pra não deixar ninguém parado.

Sakura, Hinata e Ino correm para trás do palco esperando encontrar os meninos. Sasuke aparece todo suado e agarra Sakura. Gaara e Naruto aparecem logo atrás puxando as namoradas.

Sakura se separa de Sasuke ofegante.

– Você tá todo suado! - reclama fazendo falsa cara de nojo. Ele aperta ela ainda mais contra o corpo.

– O que vocês acharam? - pergunta Naruto rouco não se contendo de empolgação.

– Foi demais!! Foi muito incrível! - diz Sakura sorrindo cumprimentando os amigos.

Neji e Shikamaru se juntam ao grupo e são apresentados as garotas.

– Com licença, tenho que falar com uma pessoa. - diz Shikamaru depois de cumprimentar todo mundo. - Foi um ótimo show.

– Isso, corre pra sua mulher! - debocha Gaara tirando um sorriso irônico de Shikamaru.

– Gostou da música que eu cantei pra você Hina? - pergunta Naruto empolgado enquanto procuram um lugar para sentarem e curtirem o próximo show.

– Foi pra mim? - ela pergunta de olhos arregalados.

– Que música mais idiota Naruto! Eu disse que ela nem ia reparar que era pra ela... - diz Neji se sentando perto dos dois.

– Vai segurar vela pra lá. - resmunga Naruto apertando Hinata e fazendo Neji revirar os olhos.

Ino comenta eufórica sobre o show enquanto Gaara puxa o vestido dela que teima em subir demais. Sasuke se refresca com uma bebida e Sakura ri do jeito que Naruto fala empolgado sobre o show deles, até que aparece um homem de cabelos compridos e para a frente deles. Todos se calam e olham para ele.

– Vocês são a Taka? - pergunta num tom profissional que contrasta com as roupas informais que usa.

– Somos. - diz Sasuke se levantando e apertando a mão do homem que abre um grande sorriso.

– Gostei muito de show de vocês. Espero conversar mais pra frente sobre o futuro da banda. - diz entregando um cartão para Sasuke. - Me liguem se interessarem em uma carreira sólida.

Ele sai deixando Sasuke boquiaberto com o cartão na mão. Todos ficam sem reação esperando que Sasuke diga alguma coisa.

Ele se vira para os amigos lendo o cartão e respirando fundo antes de encará-los.

– Sasuke. - chama Sakura já impaciente querendo saber quem era o homem.

Ele a olha e um sorriso incrédulo aparece em seu rosto entregando o cartão para Naruto. Gaara e Neji se juntam ao loiro que lê em voz alta.

– Hashirama Seju, produtor e presidente da Senju Music.

– Senju Music? Aquela... aquela gravadora? - Neji balbucia sem acreditar.

Todos ficam atônitos até que Ino puxa um grito de alegria dando um abraço coletivo nos amigos.

– VAMOS FICAR FAMOSOS!! - grita Naruto pulando com Hinata nos braços.

Sakura puxa Sasuke para um beijo, orgulhosa e contente por pelo namorado que não encontra palavras para expressar o que ‘tá sentindo.

– Tenho que contar pra minha mãe! - diz Naruto puxando o celular.

Quando Sasuke consegue colocar os pensamentos em ordem e pensa em ir atrás de Itachi, escuta a voz do irmão dando abertura ao show deles.

– A banda da Akatsuki dá boas vindas aos calouros. - A gritaria na plateia recomeça - Gostaríamos de agradecer a grande abertura da Taka e desejar sucesso pra esse garotos. - Todos começam a aplaudir e os garotos da Taka agradecem acenando para o palco. - Sem mais enrolação então.

A voz de Itachi morre com um eco e o som de sua guitarra faz a gritaria geral romper pelo lugar.

Tayuya observa tudo em um canto. Não sente muita animação para festas. Pensa em sair de lá quando sente uma mão em seu ombro. Ela se vira pronta para xingar quem fosse, mas trava no lugar surpresa.

– Oi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do show???

E a música do Naruto com o amigo misterioso? confesso que é o meu encerramento preferido ahusahusha

Hashirama de olho nos meninos hein!! Conseguem ver algum problema aí?

Quem é que apareceu para a Tayuya hein???

Me mandem quais músicas querem que o Ita cante xD

Até mais pessoas!! Bjão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.