Detalhes escrita por LittleHobbit


Capítulo 13
Summer Nights


Notas iniciais do capítulo

Oie? Ainda tem gente ai??
Espero que sim auhsuahs'
A música é Summer Nights, do filme Grease. Eu amo essa música, mas eu peço sinceras desculpas por esse capítulo. São exatas 04h29min e não estou muito bem, mentalmente falando aushauhsuahs'
Ficou extremamente simples, mas meu primo disse pra deixar assim porque está engraçado... Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590522/chapter/13

–Por que não vamos pra algum lugar nesse verão, Sherlock? – John perguntou de maneira inocente.

Estava tão quente quanto possível para Londres. O clima estava abafado e quente e tudo o que o loiro queria era fugir do centro londrino.

–E ir pra onde, John, uma praia? – o moreno foi tão desdenhoso quanto conseguiu. – Não tenho tempo para esse tipo de coisa, e eu odeio praias.

John o olhou da sala. O moreno estava inclinado sobre a mesa da cozinha. Usava luvas amarelas e óculos de proteção sobre o nariz. Estava com uma expressão concentrada, embora John a chamasse de "emburrada".

Suspirou, sabia muito bem que ele recusaria o pedido, mas precisava tentar. Nunca iam pra lugar algum, só ficavam ali, naquele apartamento quente e abafado.

–Como pode odiar praias? – questionou. – As melhores lembranças estão relacionadas a férias e a praias.

–Devo ter deletados a maioria dessas lembranças – disse. – Ocupam espaço demais.

–Pois eu tenho ótimas lembranças – John disse com entusiasmo. – O clima quente, a água salgada, os amores de verão...

Naquele ponto o moreno parecia ter começado a escutar.

–Os o que?

John sorriu de lado, imaginando que Sherlock não deveria ter passado por aquela experiência em especifico em suas viagens até a praia.

–Amores de verão, Sherlock – explicou. – Aquela paixão passageira que costuma acontecer nas férias.

Sherlock o olhava pensativo com os olhos muito claros.

–Já teve algum? – John sabia da resposta, mas não pode deixar de perguntar.

–Katherine James – sentenciou com um ar nostálgico.

Primeiro John pensou que não houvesse escutado direito, depois achou que Sherlock estivesse brincando com ele, mas depois apenas ficou muito surpreso.

–Como é que é? – perguntou um tanto assustado.

Como Sherlock Holmes conseguira se apaixonar? Aquilo beirava ao impossível e John não teria acreditado se o moreno não tivesse dito tantas vezes que o amava.

–Eu tinha dez anos quando aconteceu – contou. – Ela tinha quarenta e havia sido afogada na praia...

Foi exatamente nesse ponto em que John caiu na gargalhada.

–Por que está rindo? – questionou o moreno de forma confusa.

–Eu só... Eu só – John tentou controlar o riso na garganta, estava começando a ficar sem ar. – Eu deveria ter imaginado... Que a sua paixão de verão... Seria alguém morto...

–Não sei qual é a graça – Sherlock disse numa mistura de irritação e constrangimento.

John conseguiu controlar o próprio corpo, que tremia contra o sofá, respirando fundo e secando as lágrimas dos cantos dos olhos, fitou o moreno mais uma vez.

Amores de verão podiam ser incríveis. Eram excitantes, quentes e rápidos. Davam frio na barriga e uma pergunta de "Será que vai durar?". Mas John não trocaria Sherlock por nada disso. O moreno era a sua certeza e era apenas disso que precisava.

Com um beijo carinhoso nos lábios cheios do detetive ele decidiu que não precisavam ir a lugar algum. Londres podia estar um inferno agora, mas as noites de verão seriam maravilhosas de qualquer forma, desde que Sherlock estivesse com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo sem sentido uahsuahsuas'
Deixem comentários, por favor o/
Até amanhã/hoje, talvez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.