Naruto Epic escrita por Sr M


Capítulo 9
O Servo


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, tudo bom c vcs ?

Hoje estou feliz por completar mais um capítulo da fic. Ta aí quentinho pra vcs lerem kkk

Não vou enrolar, leiam logo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590462/chapter/9

No quarto de Kakashi e Sakura a garota mal se despede e já apaga, cansada da batalha e do agito do banho. O mercenário, no entanto, passa um bom tempo bolando planos e estratégias.

Ao lado, no outro quarto, Sasuke deita de lado na cama virado para parede e de costas para a outra cama na extremidade oposta do quarto onde se encontra Naruto.

Sasuke ouve o som do garoto rolando de um lado pro outro, várias e várias vezes. Ele tenta se segurar, mas não aguenta depois de alguns minutos e diz.

– Tem formigas na sua cama, Naruto ?

– Não to conseguindo dormir. – Diz aos sussurros.

– Nem eu com todo esse barulho de mexe, mexe. Não era você que estava reclamando sem parar de estar cansado ? - O garoto fala rabugento.

– Pois é, mas quando mais precisamos dele, é quando mais demora a vir. – Naruto se vira mais uma vez ficando de lado, mas virado para a outra cama - O sono ...

Sasuke consegue até mesmo sentir o olhar nas costas e, não aguentando a sensação incômoda, se vira também.

– E o que lhe tira o sono ? – Pergunta de forma entediada.

– O que tira o sono de qualquer homem ...

– Uma mulher. Você gosta dela não é ? – Sasuke não está muito interessado no assunto, mas é verdade que também não está conseguindo dormir.

– E você não ? Sakura é provavelmente a mulher mais bonita que já conheci até este momento.

– Não nego tal beleza, mago. Ainda sim, ela é um tanto estranha, você deve concordar.

– Concordo. Mas sou um mago, excentricidade me cativa. Mas fora isso, ela tem algo a mais.

– A que se refere ? – Sasuke pensa no poder espiritual da garota e em sua aura.

Naruto, porém, parte pra outro lado.

– Ela é especial sabe. Já fui assim, tentando levar o mundo nas costas sozinho, sem nunca contar com ninguém. Fico preocupado com o que possa acontecer.

– Entendo ...

O silêncio paira por instantes, mas o mago volta a quebrá-lo.

– Agora me conta qual o seu motivo pra não conseguir dormir.

Sasuke pondera um pouco e se decidi. Então se põe a contar sua história e como chegou até ali. Ao terminarem de conversar, os garotos se despedem e viram-se mais uma vez pras paredes. Sasuke fecha os olhos e aos poucos tudo vai ficando escuro ... e escuro ... e escuro ...

______________________________________________________________

Ainda na mesma noite, em AkaiHeim, reino dos Uchihas.

Itachi se esgueira nas sombras durante a madrugada. Todos estão dormindo no castelo Real, o que facilita sua movimentação. Há poucos guardas vigiando o castelo, pois Shirui considera que as muralhas de seu reino são praticamente impenetráveis, concentrando a guarda lá, além de não acreditar que exista algum Uchiha com coragem suficiente para desafiá-lo.

Se fosse um pouco mais esperto, ou um pouco menos orgulhoso repensaria isso após seu sobrinho tentar roubar sua espada.

Com as habilidades que Itachi possui, até mesmo um castelo muito bem guardado, seria invadido. Esse então parece até uma brincadeira de criança. Ele se dirige a um ponto cego dos guardas a oeste do castelo e começa a escalar.

Sobe até uma sacada. Com uma adaga, começa a mexer na trinca da porta e a destranca. Bem devagar ele abre as portas e entra em um dos quartos Reais.

Com o pouco brilho da lua entrando pela porta, Itachi apenas distingue um vulto em pé na cama. Ao abrir os olhos, o vulto revela as pupilas vermelhas.

Shisui desce da cama com um sorriso e diz. – Olá primo, a que se deve essa visita inesperada ?

Nesse instante os olhos de Itachi também mudam do negro para o vermelho e ele também passa a exibir um largo sorriso.

– Vim apenas por que preciso que você morra ... primo.

______________________________________________________________

E escuro ... e escuro ... e claro ... Claro ?! Sasuke abre os olhos com grande esforço e vê uma criatura de cabelos rosa terminando de arreganhar as cortinas do quarto. A luz do sol queima os olhos do garoto. Ele se esforça ainda mais pra conseguir se sentar na cama.

– Droga. Que horas são ? – Pergunta com um mau humor de cobra.

– Hora de acordar. Temos missões pra hoje, lembra ? – Sakura sorri como se fosse um grande prazer pra ela acordar os garotos.

Ela se aproxima do ouvido do mago e suavemente chama, bem baixinho. – Naruto ... Naru .. to ... NARUUUTOOOO !!!

O garoto levanta num pulo tão grande que cai sentado no chão e rasteja pra longe da garota como se ela fosse a morte tentando levá-lo.

Kakashi entra no quarto rapidamente.

– Hey Sakura, não me lembro de ter pedido pra acordar a estalagem inteira. Qual o problema de vocês com ser discretos ? – O mercenário olha pro mago no chão quase cochilando novamente e o espadachim sentado na cama mal conseguindo abrir os olhos, com a cara amassada e o cabelo pra cima só do lado esquerdo.

– Desculpa Kakashi-Sensei, o folgado do Naruto não queria acordar. – Diz com os olhinhos brilhando se fazendo de inocente.

– E vocês dois ? Eu avisei para dormirem bem. É isso que dá não me escutarem. – Ele sorri como se fosse o mestre daqueles garotos lhes dando uma bronca.

– Eu até tentei, mas você se esqueceu de ensinar como dormir com um mago lunático murmurando e entoando encantamentos e bruxarias a noite inteira. Eu nunca mais divido um quarto com esse doido aí. – Termina apontando o dedo pra cara do mago caído no chão que já está babando outra vez.

O mercenário entra e fecha a porta. Vai até a janela e olha pra fora pra ver se não há ninguém embaixo das janelas. Volta ao lado de Naruto e o empurra com o pé várias vezes até ele resolver levantar e se sentar na cama ao lado de Sakura.

Kakashi puxa uma cadeira e senta com as pernas abertas viradas para o lado das costas da cadeira e apoia os braços. Em fim começa a falar.

– Ok. Atenção que vou lhes contar o real motivo pra termos vindo até essa cidade.

______________________________________________________________

Em algum outro lugar bem distante dali, em uma floresta escura e sombria, tão fechada que o sol não consegue penetrar nem mesmo um raio de luz. Seja pelas copas cheias das árvores, seja pelas nuvens negras que cobrem toda a extensão de tal floresta, ainda que seja de manhã, está escuro como se o sol já tivesse se posto.

Bem no centro dessa mata fechada existe um castelo negro de pequeno porte. Como as árvores dali são extremamente antigas e consequentemente enormes, o castelo fica bem escondido entre elas. Ainda assim, perto de uma casa comum, mesmo perto de uma mansão comum, o castelo é grande. E sombrio. A ponto de parecer que a qualquer instante, mortos vão se levantar do chão, criaturas horrendas vão surgir das sombras, bruxas e demônios vão ser conjuradas e invocados para trazer a maldade a quem quer que adentre esse lugar.

E no salão Real, sentado num grande trono de mármore negro e gélido, há um Rei. O Rei macabro desse lugar sinistro. O Rei envolto em um manto tão negro quanto qualquer outra coisa naquele reino.

Pela porta do salão, um pequeno animal adentra e segue até perto do trono. Eis que um esquilo se aproxima e ao ser tocado pelo Rei Negro, revela sua verdadeira forma, um pequeno ser de sombras e olhos amarelos. Um pequeno servo das trevas.

– Você os achou pra mim, não foi ? Ótimo, bom garoto. - O Necromante diz e exibe um sorriso de puro prazer.

______________________________________________________________

– Sabia Kakashi-Sensei, que você tava aprontando alguma !! - Acusa Sakura apontando o dedo pro mercenário.

– Deixa o velhote falar, Sakura. - Diz Naruto debochado.

– Eu não sou velho e, vocês vão escutar ou não ? - Todos ficam quietos pela curiosidade do que ele tem a dizer. - Certo. O prefeito dessa cidade, Boris Stace, é um Aventureiro aposentado. No passado ele foi grande, realizou missões e participou de aventuras que muitos não seriam capazes. Como todo aventureiro, ganhou muitas recompensas em sua carreira. E uma delas, a mais preciosa, é o que nos traz aqui. - Kakashi faz uma pausa dramática para deixar um suspense no ar.

– E o que é exatamente que você está procurando ? - Pergunta Sasuke interessado.

– Como já disse para os outros dois, nossa próxima parada é no Reino Élfico ...

Ao ouvir Kakashi falar tais palavras Sasuke arqueia as sobrancelhas surpreso.

– Todos devem saber que daqui, até a floresta deles ao sul tem uma distância realmente enorme. Levaria semanas para chegar andando e muitos dias a cavalo. Infelizmente não dispomos de tanto tempo. Logo, se os meios convencionais de transporte não satisfazem nossa necessidade ...

– Então usamos um meio mágico. - Interrompe e completa Naruto.

– Exato. Me diga Naruto. - Continua o mercenário. - Você é capaz de usar magia de teleporte ?? - Termina olhando para o mago.

O garoto sorri e, no instante seguinte, não está mais no quarto. A porta se abre e Naruto entra fechando-a novamente.

– É claro que sim. Eu sou um mago de alto nível. - Se gaba o exibido.

– Que bom. Isso vai ser essencial para darmos andamento ao plano. - Kakashi diz sorrindo feliz.

– Ok. Agora eu me perdi gente. Se o Naruto vai teleportar todos nós, qual o motivo de virmos aqui na cidade. - Pergunta Sakura confusa.

– Ei Kakashi, não consigo teletransportar tantas pessoas ao mesmo tempo. Nem mesmo conseguiria me teleportar pra tão longe assim. - Naruto termina desanimado.

– Mago de alto nível ... - Debocha Sasuke fazendo Naruto olhar emburrado.

– Não conto com isso Naruto. Seria realmente um grande feito, digno de um Arcano poderoso. Mas para esse caso, só precisamos que você saiba como executar. Aí podemos usar um objeto que tenha tamanha capacidade mágica. - Conclui o mercenário satisfeito com sua inteligência.

– Espera. Não ... - Começa Naruto.

– Sim ... - Continua Kakashi.

– Não brinca ... - Recomeça o mago.

– Ai, CHEGA !! Vocês ficam nesse blá blá blá. Falem de uma vez o que tá acontecendo que quem não é mago aqui fica sem entender nada. Eu to sem entender nada. Você também, né Sasuke ? Por que tipo assim ... - Sakura perde o controle, mas é interrompida.

– Acalme-se Sakura. O que estamos dizendo é que a maior relíquia que o prefeito tem é um Cristal de Teletransporte. Um objeto mágico que vai solucionar esse nosso problema, entendeu ? - Kakashi quase desenha pra garota.

– Mas quão potente é esse Cristal de que falamos ? - Pergunta Naruto curioso.

– Potente do tipo Negro.

– Ual. - Se surpreende Sasuke. - Eu nunca vi um Negro antes.

– E faz diferença ser negro, ser branco ?! Que preconceito, eu hein. - Sakura diz com estranheza.

– Os Cristais de Teletransporte tem sua capacidade mágica medida por suas cores. O Cristal de cor Negra é realmente muito raro. Dizem ser capaz de levar pra praticamente qualquer lugar do planeta. - Naruto explica fascinado com a ideia.

– Tendi. E porque não usamos ele pra ir direto pro nosso destino final ? - Pergunta mais uma vez a garota.

– Porque na volta não teremos tal Cristal e vamos precisar passar pelo Reino Élfico de qualquer forma. Logo, melhor garantirmos na ida que poderemos ter uma volta. - Kakashi quase filosofa a resposta. – A questão é que, o prefeito é um sujeito paranoico e jamais vai nos deixar chegar perto da pedra ... por bem.

– Então pretende roubar o Cristal ? – Pergunta Sasuke como quem se prepara pra tudo.

– Não. Iremos invadir a mansão do prefeito, ativar o Cristal e dar o fora, mas sem levá-lo conosco. Sou um mercenário, não um ladrão. Meu objetivo é apenas o de cumprir a missão que nos foi dada. – Kakashi sorri mais uma vez. – Agora vamos lá garotos. Vocês vão realizar missões para levantarem dinheiro e parecerem aventureiros comuns, enquanto eu vou conseguir todas as informações necessárias para a missão de hoje à noite. Tentem não chamar muita atenção, ok ?

O mercenário se vira e vai em direção a porta. Sakura se levanta e segue a mesma direção.

– Vamos seus molóides. – Diz a garota ao sair.

Pela forma que ela diz, Naruto entende como preguiçosos, mas com sotaque. O garoto começa a pegar o jeitinho de Sakura. Ele e Sasuke se trocam, pegam seus pertences e descem.

– Bom dia, Senhor Roold. Gostaríamos de pegar missões, o que tem aí ? – Naruto olha para o quadro de missões e não vê nenhuma.

– Bom dia, garotos. Sua amiga de cabelo rosa me pediu o mesmo agora pouco. Informei a ela que todos os pedidos que estavam aí até ontem, não estavam mais hoje. Nem mesmo percebi quem os pegou, mas não sobrou nenhum. – O taverneiro mantém o largo sorriso bigodudo no rosto.

– Certo. Obrigado. – O mago se vira pra Sasuke. – Vamos dar uma volta na cidade e ver o que a gente acha.

Sasuke maneia a cabeça positivamente e os garotos saem da taverna.

Eles se dirigem para a outra taverna da cidade, mas também está limpa de pedidos.

Por fim encontram Sakura saindo de um beco com papéis nas mãos e uma expressão confusa.

– Hey, Sakura. Onde você tava ? Não tem nenhuma missão nas tavernas. – Diz o mago desanimado.

– Eu sei, tava ali com um tal de Kuotsugimaru. Estranho ... ah, que seja. Eu tava atrás de trabalhos também e falei pra ele se sabia onde encontrar. Ele disse que vende Quests, segundo ele se chama assim esses pedidos, aí eu comprei alguns pra nós. – Sakura sorri por solucionar o problema deles.

– Espera, você comprou os pedidos ? Mas não deveria ser o contrário ? Nós realizarmos os trabalhos e recebermos a recompensa ? – Pergunta Sasuke totalmente desconcertado.

– É, mas ele me disse que esse é o trabalho dele. As pessoas deixam todo tipo de pedidos e ele encontra pessoas capazes de realizar cada um. Aí ele vende o pedido pra tirar o sustento, mas é baratinho. Depois que nós terminarmos os trabalhos, receberemos a recompensa.

Os garotos se olham estranho como se nunca tivessem ouvido falar de alguém vendendo isso e, por fim, dão de ombros.

– E o que você tem aí ? – Pergunta Naruto.

Sakura mostra todas as Quests que comprou e divide entre eles. Cada um sai realizar um tipo de missão diferente. Nesse mesmo instante, no canto de uma esquina, alguém os observa de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso povo. O q acharam ? Quem aí ainda lembrava da missão do Itachi ? kkk

Olha, faz tempo porque os capítulos são curtos e eu demoro semanas pra postar kkk mas no mundo da história, se vcs tiverem tempo a perder pra contar, do dia do exílio do Sasuke q a noite o Itachi falou com o pai dele, passou uma noite sem ele fazer nada e, na seguinte já é essa kkk

Não percam o próximo capítulo ok ? Vai ter muita confusão na invasão da mansão do prefeito. Espero todos vcs xD até o próximo

Sr. M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Epic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.