Naruto Epic escrita por Sr M


Capítulo 10
Aventureiro Aposentado


Notas iniciais do capítulo

Aee people, finalmente consegui terminar esse capítulo e postar. Cheguei ao capítulo 10, esse é um número que gosto mto, pois é o dia q nasci xD

Seguinte, esse capítulo aki eu vou dedicar pro grupo do whats app da Pan Alban, pra todas vcs meninas, e pro Apolo também kkk valew pelas zueiras boas xD

tem observações nas notas finais, sem mais, leiam aí ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590462/chapter/10

O brilho vermelho-laranjado do pôr do sol se mostra ao longe e os três aventureiros se reúnem mais uma vez em frente a estalagem. Suas expressões estão novamente cansadas e cada um carrega um pequeno saco de couro com Dilmas de prata dentro. Dez dessas moedas equivalem a uma de ouro. As pessoas comuns costumam comercializar em prata possuindo uma ou outra Dilma de ouro. Aventureiros de alto nível normalmente prestam serviços a nobres e pessoas importantes, recebendo recompensas em ouro. Como é o caso de Kakashi.

Eles entram e dirigem-se para o quarto de Naruto e Sasuke. Fecham a porta e desabam nas camas. Sakura se encosta próxima a janela e começam a conversar de suas experiências durante o dia, até que alguém toca no nome de Kakashi ...

– ... e aquele velho do Kakashi que deixa a gente com o trabalho duro de conseguir dinheiro e vai perambular pela cidade. - Conclui Naruto inconformado.

– yo ... - Diz o mercenário aparecendo de repente agachado na janela.

– Aaaaaaaah !! - Gritaram Sakura e Naruto juntos com a aparição repentina de seu líder.

– Era brincadeirinha Kakashi-Sensei ... - Comenta o mago suando frio.

– Mas que susto. Você quer matar euzinha do coração homi. Num chega desse jeito não. Pra que tem a porta ? - Sakura está com a mão no coração e se senta na cama pra se recuperar do susto.

Kakashi entra e, fecha a janela e a cortina.

– É que eu precisei salvar um gato preso no telhado e aproveitei pra entrar. - Diz com um sorriso falso.

Logicamente ninguém acredita e retribuem com olhares desconfiados.

– E pra sua informação Mago do Leste, eu não estava perambulando por aí como um à toa. Já consegui toda informação de que precisamos para nos infiltrar na mansão. - O homem suspira por imaginar o que vem a frente. - E sugiro que me escutem dessa vez e descansem. As duas da manhã começamos a Operação Cristal.

– E o que exatamente vamos fazer Kakashi. - A pergunta parte de Sasuke.

– Vamos lá. O plano é o seguinte pessoal ...

________________________________________________________

Estou no meu quarto deitada. Tenho passado muito tempo aqui ultimamente. Não tenho a menor vontade de sair. Estou relendo pela quinta vez o meu livro favorito. Um livro mágico que fala sobre coisas que na vida real não acontecem. Ao menos não comigo. Mas as vezes um sentimento bom me toma e eu consigo recuperar um pouquinho a esperança. Se nem eu mesma acreditar que é possível, quem vai ? De repente ouço um "Toc" "Toc".

– Entra, a porta está aberta. - Respondo sem interesse algum em saber nem ao menos quem bate.

– Olá, Hinata. Vim ver como está se sentindo hoje. - Pergunta minha irmã mais nova.

– Oi, Hanabi. Não se preocupe comigo. Preocupe-se com você mesma, pois ainda chegará na idade em que te forçarão a casar com alguém contra sua vontade. - Respondo um pouco ríspida.

Diferente do que todos pensam, por mais delicada que minha natureza élfica me faça parecer, não sou uma flor de seda. Ainda que não goste de tratar mal as pessoas.

– ... - Suspira cansada Hanabi. - Ficar aí o resto da eternidade lendo esse mesmo livro não vai mudar nada Hina. Não estou pedindo pra concordar, mas ... ao menos aceite que não há nada a ser feito. Nós somos assim. Essa é nossa cultura. Quanto mais cedo aceitar seu destino, menos você irá sofrer.

Sei que minha irmã se importa comigo, mas ela não é como eu. Ela é o exemplo perfeito de princesa élfica. Simplesmente perfeita, e em tudo. Pra ela, essa história do meu casamento com Neji é tão dolorosa quanto pra mim, mas ela é forte. Ela aguenta tudo e com um sorriso no rosto. As vezes me pergunto porque ela não nasceu primeiro.

– O que mais me arranha por dentro, Hana, é saber que acima de juntar as famílias, eles fazem isso porque me acham fraca e inapta a reger nosso reino. Preferem pagar o alto preço por obrigar o príncipe da Bouke a deixar de comandar seu reino pra fundar um novo, apenas para que eu não suba ao trono da Souke. Não que eu me importe com isso, mas ainda assim isso é triste ... - luto com todas as forças pra segurar o nó que teima em se formar na garganta quando toco nesses assuntos.

– Pára, Hina. Já te pedi pra não falar essas coisas. Isso não é verdade. Você já tem problemas demais pra se preocupar sem ficar acreditando em ideias sem sentido. - As vezes acho que ela realmente é inocente pra acreditar nas próprias palavras ... e isso me irrita.

– NÃO, irmã. É você quem não percebe que se dependesse do REI eu nem seria uma princesa. Só continuo como parte desta família pela mesma crença IDIOTA de destino. - Não consigo mais segurar, a voz sai antes que eu pense, e sai alta.

– Ele é seu PAI também, ainda que não goste disso. E é por ficar lendo essas besteiras que você é a ÚNICA ELFA que não se importa com destino. - Hanabi raramente explode, mas acontece.

Respiro fundo antes de continuar. - Essas besteiras, Hanabi ... - digo com a voz baixa e controlada outra vez. - são o que me prendem a este mundo. O que me permitem continuar sentindo alguma vontade de viver. Porque no dia que eu não conseguir mais acreditar que em algum lugar do mundo existe alguém que pode me salvar ... nesse dia estarei pronta pro meu Aisu Hitsugi*. - Termino com um olhar tão frio e sério que minha irmã deixa o silêncio pairar por longos segundos.

– Se você tem amor a mim como irmã, peço que nunca mais, até o fim de sua vida, volte a falar isso em minha presença. Com sua licença. - Vira e sai do quarto.

Deu pra ver as lágrimas se formarem nos olhos dela. Cheguei a pensar se fui dura demais. Ainda assim, ela não deixou que nenhuma delas caísse.

Volto para a cama e me sento apoiando as costas e encolho as pernas, mais uma vez abraçada a meu livro. Esse livro, o qual nos fez discutir, Conto de Tera's Feari.

No meu mundo as fadas são as maiores contadoras de histórias que existem. Seus livros são chamados de Contos de Fadas. O conto da fada Tera é sobre a saga de um grande herói que vence muitos perigos para salvar sua princesa amada.

Hanabi acha isso pura besteira. As vezes, até mesmo eu penso isso. Mas no fundo, um dia após o outro, eu luto pra me agarrar a essa possibilidade. Existem sábios que acreditam que tais histórias na verdade são profecias. Se é verdade ou não, espero descobrir o quanto antes.

________________________________________________________

– Rápido Naruto você vai atrasar o grupo todo. - Diz Sasuke para o mago.

– Pronto. Agora consegui. Corre Sasuke, corre. - Responde Naruto saindo em disparada pro lado contrário de onde estão.

Kabuuuum. Uma enorme explosão. Dezenas de guardas se dirigem para lá.

No muro do lado esquerdo do portão da mansão, Sakura e Kakashi aguardam o chamariz para pularem os muros. Do lado direito na outra extremidade, Naruto preparara uma magia explosiva.

O mago e o espadachim correm para a parte de trás da mansão e também pulam.

Agora estão todos nos jardins. Acreditam estar sós para adentrar o casarão enquanto os guardas se concentram na entrada. Porém com um comando gritado de dentro da mansão, IMPETUM, vários arbustos decorativos em forma de leões com asas ganham vida e começam a atacar.

O mercenário e a monge correm para os fundos a fim de juntar o grupo. Sasuke termina de cortar uma das criaturas ao meio, mas para surpresa a criatura de folhas e galhos se une novamente e regenera muito rápido o corte feito.

– Essas drogas não morrem ?! - Pergunta brandindo sua espada e decepando uma das patas de outro leão.

– Vamos ver. - Naruto se concentra e recita uma de suas magia preferidas. - IGNIS ORBIS. - Grita o mago, conjurando uma grande bola de fogo.

A magia acerta em cheio o peito de um dos guardiões de folhas, e o faz desempregar em pó no ar.

– Mandou bem, Naruto. - Diz Sakura dando um chute poderoso.

– Como pensei. São iguais aos trolls. Só morrem definitivamente por fogo. - Explica Naruto e corre ao encontro de Sasuke. - Aqui Sasuke.

O mago encosta as mão na espada do amigo e com um encantamento, a transforma numa espada flamejante. No mesmo instante um novo inimigo salta sobre eles, mas num giro rápido, Sasuke separa a cabeça do corpo da criatura que, desta vez, permanece tombada no chão.

– Certo. Eu e Naruto seguramos os arbustos e vocês avançam pra mansão. Iremos em seguida. - O espadachim fala e junto ao mago, começam a cobrir a retaguarda dos outros dois para que avancem.

– Tudo bem, mas sejam rápidos. Precisaremos de todos dentro o quanto antes. - Comanda Kakashi. - Vamos Sakura.

Quando os dois se aproximam de uma porta dos fundos da casa, ela se abre e cinco guardas saem para tentar parar o avanço. Sakura concentra energia espiritual na mão direita e dá um soco tão forte no primeiro, que o arremessa contra os outros quatro, fazendo um strike.

Ela e Kakashi passam por cima dos cinco caídos e correm para o salão central.

Naruto e Sasuke vão chamuscando os leões arbustos enquanto seguem depressa pra porta. Dois guardas começam a levantar atrás deles. Na frente um dos leões dá um grande salto e plaina com as asas em direção da cabeça dos garotos. Ambos abaixam por reflexo no último instante de forma que o guardião acerta as garras no peito dos dois guardas. Ambos caem mortos.

Eles aproveitam para entrar e fechar a porta.

No outro cômodo, Kakashi começa a subir a escada espiral que leva ao andar de cima e, alguns guardas descem de encontro. O mercenário desvia de uma espada e joga quem desferiu o golpe pela lateral de uns 10 degraus. Ele cai de costas fora de combate. Mais um avança, Kakashi encosta no corrimão para desviar. Sakura aproveita e passa uma rasteira, fazendo-o rolar escada abaixo. Ela então avança passando ao lado de seu líder e dá um soco forte no estômago de um terceiro que cai ajoelhado e é empurrado pelos degraus também.

Os dois alcançam o andar de cima e se apressam para adentrar algum quarto. No pé da escada vários guardas se reúnem e começam a subir atrás dos invasores.

Em um canto Naruto e Sasuke esperam a movimentação reduzir e em seguida correm pelo salão central.

O quarto que a monge e o mercenário entram, é enorme e tem uma grande cadeira almofadada de costas para eles. A tal cadeira se vira e um ilustre senhor está sentado. O prefeito tem o rosto já com as marcas do tempo de um aventureiro aposentado. Seus cabelos, bem penteados para trás, são pretos com algumas madeixas brancas. Um cavanhaque bem cuidado completa o look austero. Sua camisa é de couro e com mangas longas na cor azul. No ombro, presa por broches de prata, uma bela capa vermelha. As pernas cruzadas são vestidas por uma calça preta, também em couro. Botas muito bem polidas refletem a luz em seus pés.

– Vocês ladrões nunca aprendem não é ? Eu bem que pressenti que meus guardiões de folhas logo seriam úteis na proteção deste lugar. - O homem diz tudo com um sorriso no rosto.

– Não somos ladrões Bóris. Mas o senhor é paranóico demais para tentarmos lhe convencer do contrário. - Kakashi fala com sua katar preparada para a ação.

– Ora, sinto-me tentado a ser convencido, sim senhor. O que devo pensar de pessoas que invadem minha mansão sem ser convidados, matam meus homens, destroem meu jardim e os móveis em meu salão ?? - O velho sarcástico ainda ostenta o sorriso.

– Só fizemos isso porque foi preciso. Não há alternativas. - Diz Sakura.

– Sakura. Fique atrás de mim e não se meta. Ele é perigoso. - Sussurra o mercenário.

– Certo. Não foi um argumento tão bom a ponto de me convencer. Logo devo assumir que são mesmo ladrões e tratá-los como merecem. - Agora sem o sorriso no rosto.

Bóris levanta e saca uma espada longa belíssima. Sua lamina é forjada em um metal especial que assume um tom azulado. O ex-aventureiro parte pra cima de Kakashi e um clangor é produzido ao chocarem-se as espadas.

O mercenário apara o golpe e parte pra outro, mas Bóris desvia e tenta uma estocada. Kakashi realiza uma finta e ambos vão trocando os pés e duelando em uma velocidade tão grande que, à Sakura só resta observar.

________________________________________________________

No andar inferior, Sasuke luta com os guardas protegendo as costas de Naruto, enquanto esse recita alguns encantamentos no pé da escada. Ao terminar, vários degraus se erguem revelando uma passagem secreta com outra escada que leva para algum lugar subterrâneo.

Os garotos descem ainda lutando com alguns guardas. Nesse instante uma sombra se meche furtivamente para dentro do cômodo onde se encontram agora.

Um cara todo vestido de preto surge e crava um punhal nas costas de um dos guardas. Antes que o próximo se vire, sua garganta é cortada. Os garotos não sabem se é um amigo ou inimigo e se mantém na defensiva.

– Sou o espião de Kakashi, estou com vocês. - Diz ao cortar o braço de mais um.

Os três, ao terminar com esses adversários se apressam, antes que venham mais.

– Agradeço a força. Eu sou o Naruto e ele o Sasuke. - Diz Naruto sorridente enquanto se movimentam nos corredores subterrâneos.

– Eu sei. Sou Shino. Responsável por missões de infiltração e espionagem de um grupo de caçadores de recompensa. - Diz sério o rapaz.

– E o que te fez abandonar as sombras e lutar na linha de frente conosco ? - Pergunta Sasuke desconfiado.

– Um acordo que fiz com Kakashi. Por aqui. - Responde o espião dobrando a esquerda.

– E que acordo é esse ? - Pergunta Naruto com sua infinita curiosidade.

– Ajudo vocês a se infiltrarem fornecendo informações detalhadas do lugar, enquanto aproveito a força de vocês para resgatar ele. Nosso Líder. - Shino dobra mais uma vez a direita e então aponta para outro cara dentro de uma cela.

– Yoo, Shino. Porque demorou tanto ? - Pergunta em um sorriso de lado.

– Desculpe. Precisava esperar a oportunidade certa, e ela se chama Kakashi. Mas também estou feliz em revê-lo, Kiba ... - termina também sorrindo.

________________________________________________________

Enquanto Kakashi continua sua luta decisiva com Bóris, a monge se esforça para barrar a entrada, impedindo qualquer guarda de entrar e descendo a pancada em quem tenta.

– O mais engraçado é que nunca encontrarão o que procuram aqui. - Diz com sorriso vitorioso Bóris.

– Eu sei que não. Enquanto lutamos aqui, meus homens estão no subterrâneo encontrando o que procuramos. - Retruca Kakashi com um sorriso maroto.

– ORA, SEU ... - grita irritado atacando ferozmente mais uma vez.

Kakashi salta para se distanciar e fugir de um golpe poderoso. - Opa ...

Ambos partem pra cima um do outro mais uma vez.

– É estranho. Mas tenho uma forte sensação de te conhecer de algum lugar, ladrão de cabelo branco. - Diz o prefeito enquanto trava sua espada com a Katar de Kakashi e o observa melhor.

– Deve ser algum engano, senhor. - O mercenário tenta desconversar e continua travando as armas.

– Não. Agora tenho certeza. Não pode ser ... você ... você é filho dele ... filho de ...

Kakashi dá um chute na barriga do adversário empurrando-o para trás. Antes que o ex-aventureiro ataque novamente, o mercenário ergue seu tapa olho e um brilho vermelho surge em seu olho esquerdo.

Bóris fica com o olhar vidrado. Como se estivesse hipnotizado contemplando uma grande maravilha.

– Rápido, Sakura. Abra caminho pra descermos que já deve ter dado tempo deles chegarem lá. O prefeito não vai ficar assim por muito tempo. - Kakashi deixa seu oponente confundido e corre para a saída.

A garota segue o conselho e com um forte empurrão derruba quatro guardas que tentavam entrar no quarto. Os dois saem correndo e vão pra escada apressados. Ao chegarem, encontram a passagem secreta de degraus levantados ainda aberta.

Os dois descem e, no andar inferior, vão encontrando muitos corpos de homens mortos ou desmaiados. Vão seguindo o caminho indicado por Shino até que passam por uma cela vazia. Nesse momento Bóris já vem gritando pelo subterrâneo atrás dos fujões e, com ele mais alguns capangas ainda vivos.

Ambos já estão muito ofegantes pela ação ininterrupta, mas continuam sem parar ou olhar pra trás. De repente entram numa sala circular e espaçosa. Numa rápida olhada identificam uma base giratória e, no centro dela, um Cristal Negro de, mais ou menos, um metro de altura.

Ao lado do Cristal Naruto termina de recitar os últimos encantamentos. Sasuke está com um braço estendido tocando no Cristal também.

Kakashi e Sakura começam a correr em direção do centro da sala onde estão os garotos, quando Bóris surge na porta.

– Vocês vão MORREEEER !!! - Grita Bóris arremessando sua espada num grande giro mortal em direção aos heróis. A monge e o mercenário alcançam o Cristal e o tocam.

– Nããããããããooooo .....

Ziiuf *.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Aisu Hitsugi* significa Caixão de Gelo. É um ritual realizado pelos elfos, tipo um velório viking com barco pegando fogo, mas com gelo. E sem barco kkk

Ziiuf * Onomatopéia (som) do teletransporte.

É isso minha gente, espero q tenham gostado xD O drama da Hinata ta bom produção ? Espero feedback kkk

até o próximo então povo,

Sr. M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Epic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.