Naruto Epic escrita por Sr M


Capítulo 8
O Taverneiro Vitorioso


Notas iniciais do capítulo

Eaí povo. Tem alguém aí com saudade ?? Eu tava com muita !!

Pois bem, alguém deve ter se perguntado: Pq o Sr. M. não ta postando ?
A resposta é: Eu e meu pai compramos uma loja. Aí saí do meu antigo emprego e estou tocando o negócio.

O começo é sempre mais difícil. Muitas coisas pra ver e resolver. Daí fiquei sem tempo nem cabeça pra escrever :(

Mas finalmente consegui um tempinho pra escrever e postar. Estou meio enferrujado, então peço desculpas, mas conforme eu for postando vai melhorando xD

Aproveitem aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590462/chapter/8

– Aqui estamos, garotos. Cidade de Kuotsugi. - Diz Kakashi.

Uma cidade pequena, porém bem decorada. Com muitos pontos bem iluminados por fontes de luz mágicas. Ao centro uma bela fonte trabalhada em pedras multicoloridas.

– Até que enfim Kakashi-Sensei. Tô morrendo !! - Naruto resmunga como sempre.

– Tô mortinha de fome. Onde vamos comer ?? - Sakura está toda descabelada pela luta.

– Qualquer taverna serve. - Sasuke responde tranquilamente dando de ombros.

– Isso aí, também quero comer até cair pra trás. - Diz o mago com uma gargalhada. - Mas primeiro, um delicioso banho de água quente pra relaxar o corpo. - Termina esfregando as mãos.

– Não brinca. Sério que tem água quente aqui nessa cidadezinha ?? - Pergunta Sakura impressionada.

– Não quero ser chato meninos, mas duvido muito. Sistemas Mágicos de água quente só são encontrados em reinos maiores, como Konoha. - Explica o mercenário.

– É claro que eu já sei disso, né ?! Mas eu sou um mago, lembram ?? Magia de Chuva Quente é básica para um mago de meu porte. Vou conjurar e me banhar e vai ser demais. - Naruto diz se gabando e fazendo inveja pro resto do pessoal.

– Nem vem seu loiro egoísta. Se você pensa que vai se dar bem sozinho, está muito enganado. Somos um time agora, e você vai ter que deixar eu tomar banho junto. - Sakura fala sem parar e sem perceber o que diz.

Naruto exibe uma expressão pervertida, enquanto os demais ficam olhando estranho pra Sakura.

– Se você insiste senhorita. - Naruto sorri.

A garota, por fim, entende a situação e cerra os punhos.

– É claro que é de roupas seus três tarados. Naruto e eu tomamos banho assim na cachoeira. Vocês só pensam besteiras. - Termina cruzando os braços indignada.

– Sendo assim ... um banho quente não é má ideia. - Diz Sasuke meio hesitante.

– Ok, mas não vão se acostumando porque da próxima eu cobro, folgados. E você Kakashi-Sensei, vem com a gente ??

– Vou deixar pra próxima, mas agradeço o convite. - O mercenário responde meio sem graça.

Os quatro entram numa taverna grande que conta com uma estalagem no andar de cima e se direcionam ao balcão de atendimento.

– Boa noite, Senhores Aventureiros. Sejam bem vindos ao "O Taverneiro Vitorioso". Sou o senhor Rhoold e estou a seu dispor. - Termina o dono da estalagem com uma reverência ensaiada.

O taverneiro figurão usa uma camiseta branca apertada em seu barrigão e braços fortes e um suspensório por cima. Ele abre um largo sorriso por trás do bigodão.

– Olá senhor Rhud ... - começa Kakashi.

– É RhOOLd. - interrompe o homem sem perder o sorriso.

– Certo. senhor RhOOLd ... Eu sou Kakashi. Os garotos precisam de um banheiro para tomar banho. Depois iremos comer e reservar quartos. - Kakashi se senta na banqueta de frente para ele.

– Muito bem, tem um banheiro no andar de cima, primeira porta ao lado da escada. - Diz o taverneiro apontando a direção da escada.

Os três garotos se viram e sobem apressados como se um atraso significasse não ter banho quente.

– Hey, mas só tem um banheiro, eles vão um por vez, não é ? - Pergunta para Kakashi.

– Não se preocupe. Eles tomam banho juntos, são bem íntimos. - O mercenário diz naturalmente dando risada, mas essa expressão muda num piscar de olhos para uma de um tom mais sombrio. - Agora vamos ao que interessa, RhOOLd.

_______________________________________________________

No andar de cima os três já se trancaram no banheiro. Sakura começa a tirar sua capa e seu cinturão ficando mais uma vez só com a calça colada e o top, ambos pretos. Sasuke dá umas olhadas rápidas disfarçadamente, enquanto Naruto, olha sem nem disfarçar com cara de Urubu que espera um jantar.

– Que foi Naruto, nunca viu ? - Pergunta a garota já irritada.

– Vi sim, na cachoeira lembra ? - O garoto dá um sorriso abusado.

– Pois se quer continuar enxergando é bom que comece logo com essa magia. - Diz mostrando o punho fechado.

– Tá, tá, já vou. - Naruto começa a tirar as roupas também.

Sasuke fica observando com indecisão se deve fazer o mesmo. Por fim julga ser melhor não molhar todas as vestes e assim como o Mago, fica apenas com as calças.

Sem que os dois percebam, Sakura dá uma corrida com os olhos pelos corpos deles e pensa: "aaah, como eu queria ver a cara daquelas idiotas do templo que me chamavam de machão, se elas me vissem tomando banho com dois bonitões como esses. Hehehe".

Sasuke vê a garota perdida em pensamentos e rindo a toa. "Essa garota é doida. Bonita, mas maluquinha".

O Mago está alheio a cena, pois começa a conjurar seus encantamentos e, ao fim do murmúrio, água morna começa a cair sobre eles como se estivesse chovendo dentro do banheiro.

– Aí sim Naruto, agora vi vantagem. - Diz a garota feliz da vida.

_______________________________________________________

De volta ao balcão, o taverneiro estranha a súbita mudança, mas em seguida volta a sorrir ao ver uma Dilma de ouro sendo empurrada em sua direção.

– Preciso saber se Boris Stace ainda vive nessa cidade. - Kakashi vai direto ao assunto.

– O prefeito ?? Naturalmente, senhor. - Responde o taverneiro considerando fácil ganhar aquela Dilma de ouro.

– Faz anos desde a última vez que estive aqui. Então se tornou prefeito. Logo deve morar naquela mansão, a maior da cidade. - Kakashi conclui tudo rapidamente.

– Exato. Senhor Boris vive no casarão sim, senhor. - Agora é Rhoold quem está curioso para saber os motivos do mercenário.

– Me diga Rhoold. - Kakashi se aproxima. - Você ouve todo tipo de coisas aqui, histórias das mais diversas. Já não teria ouvido falar de um objeto, o qual pertence a Boris ?? Um objeto ... Mágico ??

– Senhor Kakashi, desculpe-me, mas por uma moeda eu quase lhe fiz um favor em lhe informar a posição de Boris como prefeito. - Diz o taverneiro que, ao olhar para o balcão vê mais cinco Dilmas sendo empurradas.

– Peço por mais um favor. Já ouviu, não é ? Sobre o ... Cristal Negro ?? - Kakashi está aos sussurros.

– Agora me recordo muito bem de uma história, senhor. - Rhoold sorri ao guardar as moedas e prossegue. - Dizem que há alguns meses, invadiram a mansão tentando roubar o tal Cristal. Após muita luta, os ladrões foram apanhados e desejaram nunca ter tentado tal ato.

– Mas o artefato continua lá, presumo. - Diz Kakashi tranquilamente.

– Há boatos ...

O taverneiro avalia por um segundo se conseguirá mais alguma moeda de Kakashi. Por fim, decide que já ganhou bem por tais informações que nem sabe ao certo se são reais ou inventadas pelo próprio Boris para afastar curiosos. Então prossegue.

– Nada garantido, mas dizem que após esse incidente, o prefeito temendo novos ataques, dobrou a guarda na mansão e levou o objeto para uma sala no subterrâneo. Essa sala só pode ser acessada por alguma passagem secreta. A partir daqui, nada mais posso fazer pelo senhor. - Rhoold termina.

– Você já fez o suficiente meu amigo. Posso garantir-lhe que intenção de roubar eu não tenho nenhuma. Logo, pode dormir tranqüilo, pois nada fez de errado. - O mercenário posiciona mais quatro moedas sobre o balcão.

– Não entendo, senhor. Qual o motivo destas. - Rhoold diz demonstrando real confusão ao coçar a cabeça.

– Essas são pelo favor de manter nossa conversa em segredo, meu caro Rhoold. - Kakashi mantém seu sorriso camarada e, ainda assim, mortal.

– Tem minha palavra, senhor Kakashi. - O homem ri feliz por ganhar dez Dilmas de ouro apenas por informações e favores.

_______________________________________________________

Durante o banho, mais uma vez, os garotos não aguentam e começam uma guerra de água envolvendo até Sasuke que se irrita, mas não deixa por menos. Após rirem e se cansarem, resolvem sair. Naruto interrompe a magia e a água cessa.

– Agora vamos secar. - Naruto invoca um poderoso vento dentro do banheiro.

Os garotos ficam com as roupas secas, mas os cabelos para cima. Sakura e Sasuke começam a pentear com as mãos. Naruto nem se importa, veste o restante das roupas e sai com os cabelos levantados como se tivesse levado um choque. Os outros dois se vestem e também descem ao encontro de Kakashi que ainda está sentado na banqueta em frente ao balcão.

– Aí, Kakashi-Sensei. Cadê a comida, to morrendo de fome. - Naruto vai até o mercenário choramingando com a mão na barriga.

– Senhor Rhoold, por favor, nos providencie a comida. - Kakashi pede gentilmente.

– Claro, é pra já. Podem ocupar aquela mesa que já vou lhes servir.

Os quatro aventureiros se sentam a mesa e são servidos de comidas variadas. Comem como se o mundo fosse acabar e aquela fosse a última refeição. Ao final, na hora de pagar a conta, Kakashi começa a suar frio.

– Não acredito que vocês comeram tanto. Até parecem mendigos.

Naruto se lembra do disfarce de Kakashi e começa a rir.

– Desculpa Kakashi. Mas os dois que comeram mais foram o Naruto e o Sasuke. - Sakura ri sem forças.

– Nem vem. Você não ficou atrás. - Sasuke afirma deixando a garota emburrada.

– Certo, mas com o dinheiro que me sobrou, só consigo pagar por dois quartos. Sakura, você terá de dormir com um acompanhante esta noite.

O Mago engasga com seu último gole de vinho e encara Sasuke sério.

– Eu não vou dormir com o Naruto de jeito nenhum. - Sakura se adianta prevendo o que ia acontecer.

– Mas ... mas ... - O garoto começa.

– Você é um conhecido discípulo de pervertido. Já vi do que você é capaz. Não vou facilitar pra que me agarre quando estiver dormindo.

– Não precisa facilitar. Gosto de desafios. - Naruto sorri malicioso.

– Chega, chega. Crianças, comportem-se. Sakura vai dormir comigo. Naruto e Sasuke ficam com o outro quarto. Aconselho que durmam e descansem bem. Afinal, o dinheiro acabou. Amanhã logo que acordarmos iremos realizar missões pra conseguir mais antes de prosseguir com nossa viagem. - Kakashi se vira mais uma vez para o taverneiro. - Senhor Rhoold, nos acompanhe aos quartos, sim ?

– Claro. É por aqui.

O taverneiro sobe as escadas e os guia até os quartos onde irão passar a noite.

_______________________________________________________

Na mesma noite na mansão do prefeito, o capitão da segurança se aproxima.

– Tudo pronto, senhor. Chequei uma por uma, e estão exatamente do jeito que o senhor ordenou.

– Ótimo. Bom trabalho capitão. Vamos precisar delas mais cedo do que pensamos.

– Senhor ... ?!

– Não se preocupe. O que importa é que já estamos prontos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, não percam o próximo, vai ter mta encrenca asuhsuahashuas

Até o próximo, então

Sr. M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Epic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.