Naruto Epic escrita por Sr M


Capítulo 18
A Espada Élfica


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, é com grande orgulho q anuncio pela primeira vez nesta fic q terminei um capítulo adiantado kkkkkk

Encerrei ontem, só não postei antes pq saí e não deu tempo de revisar e hoje foi correria na loja, mas ainda é sábado e ainda estou postando adiantado kkkk

Gente esse foi um dos capítulos q mais me diverti escrevendo. O teclado parecia q ia quebrar no meio de tão rápido q eu digitava kkkkkkk

Espero q gostem tanto quanto eu e comentem aí pra eu saber o q vcs acharam e o que esperam q vai acontecer depois ok ?

Bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590462/chapter/18

Hisatsu desliza sorrateiramente pra dentro do quarto e vai na direção do mercenário, pois acredita ser o mais forte e quem deve morrer primeiro. Quando ele chega ao lado da cama de Kakashi, ele ergue sua espada e desfere um golpe.

Para sua surpresa, sua espada é bloqueada e os olhos do mercenário estão abertos. Naruto termina de proferir sua magia preferida e uma bola de fogo voa no peito do inimigo que bate as costas na parede.

Sakura se apressa em acender a luz. Hisatsu se levanta com o peito fumegando. Todos já estão de pé e prontos para o combate. O mercenário se põe a frente do grupo.

– Então esse era o plano desde o início, não era ? – Começa Kakashi. – Vocês três, vão que eu o seguro aqui.

– Mas Kakashi-Sensei ... – Se opõe a garota.

– Vão. Eu alcanço vocês logo. Rápido !!

Hisatsu tenta atacar quando os vê saindo, mas o mercenário é rápido em bloquear sua passagem. Eles começam sua batalha e o Elfo é um adversário a altura.

_________________________________________________________

Os três jovens saem por um corredor e logo são interceptados pelos reforços élficos. Quatro guerreiros experientes que formam junto de Hisatsu, a guarda de Elite do Rei Hiashi.

Dois correm pra atacar. Sasuke desvia o golpe de um com a espada e Sakura desvia do golpe do outro e lhe dá uma joelhada nas costelas. O Elfo é jogado longe com a força do chute da garota.

Naruto conjura várias lanças de gelo na direção dos outros dois. Eles destroem algumas com suas armas e deviam de outras, mas acabam acertados em alguns pontos. Sasuke revida ao ataque de seu oponente, mas é bloqueado. A monge aproveita a oportunidade se colocando atrás e lhe dando um soco nas costas antes que tenha tempo de reagir.

O Elfo cai no chão sem ar. Os garotos aproveitam para avançar conta os outros dois que enfrentam o mago.

– O que está fazendo, Naruto ? Pare de perder tempo e vá de uma vez ao objetivo. – Reclama Sasuke.

– To tentando, droga. – Resmunga em resposta.

– Deixa eles com a gente e vai, Naruto. – Diz Sakura que corre na direção deles e alguns passos antes de os inimigos, dá um soco no chão que faz tremer as estruturas.

O espadachim atento com a manobra da parceira salta no momento exato. No ar, não sente as vibrações e desfere um golpe poderoso que desarma um dos adversários.

Naruto aproveita a distração e corre pela lateral do desarmado. Ao fim do corredor ele vira à esquerda. Sasuke e Sakura trocaram de oponentes. O espadachim está enfrentando o outro Elfo com espada e a garota ataca com sequencias de golpes poderosos o inimigo sem arma que se protege como pode. Os outros dois que haviam caído já estão de pé novamente.

– Vá atrás do mago que eu ajudo aqui. – Diz um dos que levantaram.

O outro meneia a cabeça e corre na direção de Naruto, virando também no corredor à esquerda.

_________________________________________________________

Na verdade, o que o Elfo está perseguindo é uma ilusão, pois o verdadeiro Naruto tomou o corredor a direita invisível por magia.

O garoto percorre muitos metros e vira em outros corredores algumas vezes. Quando finalmente acha que está seguro, um golpe de lança passa muito perto de perfurar seu peito. Ele desvia no último instante por puro reflexo.

Ao olhar a frente tentando identificar o inimigo, o mago vê uma bela garota Elfa. A irmã mais nova de Hinata, Hanabi.

– Era você no quarto de minha irmã naquele dia, não humano ? Apesar de ter ocultado sua presença mágica, lembro-me vagamente do cheiro.

Naruto apenas sorri. – Você é uma garota esperta. Assim sendo, não deveria se por em meu caminho sabendo que Hinata não é feliz aqui.

– Cale a boca, mago. Você não é ninguém pra dizer se minha irmã é ou não feliz.

O garoto suspira pesado e começa a preparar uma magia que brilha em suas mãos. Hanabi não pretende lhe dar tempo. Ela se prepara pra avançar com sua lança, mas de repente uma flecha se crava diante de seus pés, fazendo parar o movimento que iria começar.

A garota olha na direção de onde a flecha veio e vê um Elfo. Na verdade ela vê alguém coberto por um capuz, mas sabe pela presença que se trata de outro da sua própria raça. Ele se move de forma rápida, pondo-se entre os outros dois.

– Como ousa trair sua raça Elfo maldito. Ainda mais para ajudar esses humanos sujos que querem se aproximar de minha irmã e se aproveitar de sua inocência. – A expressão da garota é de pura ira.

– Deveria confiar mais em sua irmã, Alteza. A princesa Hinata é muito mais forte do que julgas. – Diz com voz grossa de trovão o Elfo.

– Ora seu ... o que um traidor medíocre como você sabe sobre mim, ou minha irmã ? Não profane nossos nomes com essa boca imunda.

A garota corre para atacar, mas o Elfo é rápido ao sacar sua espada, desviando a lança e empurrando a garota contra uma parede. Ele a prende dando uma chance para Naruto correr. O garoto aproveita e segue pelo corredor na direção da sala do trono.

A princesa desfere um chute no estomago do inimigo, empurrando-o pra trás e livrando-se dele. Ela pensa em seguir o humano, mas percebe que não será possível, pois seu adversário já se recompôs e não parece que vai deixá-la passar sem uma boa luta.

Ela desfere um golpe poderoso com a lança, mas não consegue atingir o alvo, que é muito rápido e desvia num giro. Ele ataca com a espada, que é bloqueada pela arma de Hanabi.

– Devo admitir que é bom guerreiro por desviar de minha lança. – Diz a garota com um sorriso.

Ela empurra a espada com sua arma, a gira e realiza uma estocada. O Elfo, mais uma vez, desvia, solta a espada e segura a lança com as duas mãos, puxando-a forte. A Elfa não solta e é puxada pra bem perto junto com a arma.

O jovem élfico não resiste à proximidade dos dois e puxa a princesa pela cintura dando um beijo inesperado. Ela fica totalmente sem reação em ser beijada desse jeito por um estranho. Quando volta a si, empurra o atrevido com força e ergue a lança para atravessar sua cabeça enquanto grita.

– EU VOU TE MATAR ABUSADOO !!

Ele se joga de costas para fugir do golpe. A ponta da lança passa relando em sua pele e finalmente rasga o capuz que lhe cobria o rosto. Hanabi imediatamente reconhece a identidade do Elfo caído e desarmado.

– NEJI ?!?! – Grita assustada e surpresa, soltando a arma e levando a mão a boca.

– Desculpe Hanabi. Não era minha intenção desrespeitá-la. Eu apenas não me contive por um instante.

A garota se ajoelha ao lado do primo que se levanta, sentando-se.

– Mas ... por quê ? Eu não entendo ... – Diz totalmente confusa.

– Pela Hinata é claro. Se alguém pode fazê-la feliz, esse alguém com certeza não sou eu. E acredito de coração que possa ser ele, Naruto.

– Mas ele é um humano ... um ser inferior. A Hina ... é uma Elfa ... uma Princesa ...

Neji interrompe a garota colocando seu dedo indicador direito em seus lábios.

– Naruto é sim um humano. E é um dos melhores. Tão esforçado ao ponto de ter conseguido me derrotar em uma batalha justa. Foi exatamente por tê-lo subestimado que perdi. Ele não é nem um pouco inferior Hanabi. Como disse, sua irmã é uma Elfa, e Princesa. Porém a escolha dela é essa e você deveria respeitar. Confie em Hinata. Confie em mim. – Termina o garoto olhando fundo em seus olhos perolados.

_________________________________________________________

Naruto adentra a sala do trono. Está escura, mas no instante que o mago pisa neste salão, sabe que alguém lhe espera sentado no trono. O vulto põe-se de pé. Com um movimento das mãos, todos os archotes da sala são acesos com fogo. Hiashi encara o garoto com um sorriso.

– Você não morre fácil humano. Voltou vivo de Hoar. Passou por meus melhores guerreiros. Chegou até aqui. Mas apenas até aqui.

– Sinto em dizer majestade, mas está enganado. Agora que estou aqui, nada nem ninguém irá me parar.

O garoto sorri e olha pra uma das duas escadas circulares nas laterais do salão que levam para o andar superior. Hiashi olha pra mesma direção e depois se volta para ele novamente.

– Não sei o que pretende com minha filha humano, mas irá encontrar a morte antes mesmo que possa pensar em subir essa escada. Antes disso, satisfaça minha curiosidade. Como conseguiram não cair perante a forte poção do sono em suas bebidas.

– Desde o início Kakashi manteve a guarda alta. Ele esperava conseguir convencê-lo de nos deixar aventurarmo-nos na ilha, mas esperava encontrar resistência, o que não foi o caso.

O Rei sorri e o garoto continua.

– Depois eu, um dos maiores estudiosos do fogo de todo o leste, encontrei no vulcão, Ifrit. Com toda a certeza ele não poderia ter aparecido lá sozinho. Logo, só pode ter sido invocado. A pergunta era por quem e por quê ?

Naruto dá alguns passos com ambas as mãos pra trás.

– Eu sou um GRANDE Mago, Rei Hiashi. Não acha que é pedir demais, esperar que eu não identifique uma poção tão forte misturada em nossa bebida ? Ainda que eu nunca tenha provado o vinho élfico antes, identifiquei sem problemas seu truque sujo e o neutralizei com magia. Isso, somado a nossa desconfiança em relação a sua intenção, nos permitiu estarmos preparados.

– Meus parabéns, garoto. É mesmo perspicaz. Uma grande pena ter de matá-lo.

Hiashi comprimi os olhos com força até que veias saltam em suas têmporas. O Rei não está para brincadeiras e não pretende desperdiçar um único movimento sem a intenção de matar o mago.

Ele pega sua majestosa espada de Mithril cravejada de joias e avança com ferocidade até Naruto, que tem tempo apenas de rolar para o lado, evitando ser separado em dois pela poderosa arma.

O garoto movimenta rapidamente as mãos e profere palavras e em segundos lança um raio na direção do inimigo.

A visão privilegiada do Elfo e seu conhecimento avançado em magia lhe permite saber o que Naruto pretende lançar apenas ao ver seus gestos e lábios. Com essa vantagem, Hiashi prevê o raio antes de ser terminado e invoca um escudo de terra que neutraliza por completo a eletricidade.

No mesmo instante o Rei contorna a parede de terra que acabara de erguer e avança novamente com sua espada. O Mago do Leste entende no mesmo instante que seu adversário pode desvendar sua magia e um combate à distância não lhe trará a vitória.

Por um lado, apenas com magia não o derrotará. Por outro, não é sua especialidade combate corpo a corpo. Hiashi está pronto para lhe desferir um golpe mortal. Naruto arregala os olhos e pensa numa fração de segundos. “Droga. Não há tempo ... TEMPO !!”.

O Rei dos Elfos desfere o golpe na direção do pescoço do garoto e a lâmina pára quando toca sua pele. O mago pára o tempo uma vez mais. Ele circula Hiashi posicionando-se atrás dele. É tudo que consegue fazer antes que os movimentos voltem ao normal.

A espada passa reto onde deveria ter cortado uma cabeça e espirrado sangue. O Elfo por um instante acredita que o matou e em seguia não sabe em que acreditar. Até que sente um forte calor lhe atingir as costas.

Naruto dispara uma bola de fogo a queima roupa, literalmente, no inimigo que é arremessado longe. Apesar de ter lhe queimado as costas, o dano foi muito maior em seu orgulho élfico do que físico. Ele levanta furioso e avança violentamente.

Nesse meio tempo o garoto decide que terá de lutar com uma arma. Ele materializa uma espada negra feita de sombras do elemento das trevas, apara o golpe quase insano de Hiashi e desfere outro contra seu peito.

O Rei bloqueia com um bracelete para não ser atingido e se surpreende pela capacidade do mago de controlar uma espada elemental tão bem mesmo sendo apenas um humano. Ele se afasta por um momento.

– Você é mesmo cheio de truques não é mago. Deve ter aprendido com um bom mestre.

– Com o melhor, na verdade.

Pela primeira vez desde o começo da luta, Naruto se lança para o ataque ao invés do contrário.

Eles cruzam as espadas uma, duas, três vezes e um corte no braço do garoto. E as armas continuam se chocando, de novo e de novo, e um risco no rosto de Hiashi.

A luta se segue dessa forma com ambos levando golpes superficiais, mas se um deles acertar um golpe em cheio, pode significar o fim.

Hiashi salta para atingir o mago de cima pra baixo. Naruto lança uma bola de fogo que já havia sido prevista. O Elfo convoca um vento forte sob seus pés, o impulsionando o suficiente para sair do trajeto da magia adversária e continuar com seu ataque aéreo.

O mago, porém calculou que isso iria acontecer e usa uma magia que aumenta sua força. Ele bloqueia o ataque de Hiashi com sua espada e ainda o empurra para trás. A bola de fogo atinge o teto e faz destroços caírem sobre o Rei.

Hiashi destrói algumas pedras e desvia de outras, mas se distrai e Naruto aproveita para lançar um corte de vento. O Elfo porém com sua visão poderosa e periférica vê a magia e, ao invés de destruir as últimas pedras salta de uma pra outra quase como um raio, desviando-se do corte.

Ele encanta sua espada e a arremessa na direção de Naruto. A magia faz a espada se teleportar e aparecer no instante seguinte a centímetros do mago que não consegue desviar e é atingido no ombro do lado direito.

O garoto cai de joelhos por conta da dor. Sua espada mágica desaparece e seus olhos perdem lentamente o foco. Ele está quase desmaiando, a vista vai escurecendo enquanto ele vê os passos do Rei Elfo vindo em sua direção.

Ele luta contra sua mente para não apagar. Pega no cabo da espada, mas a dor é forte demais para conseguir puxá-la. Hiashi,porém não se importa com isso e puxa de uma só vez e com força a espada.

Naruto tosse sangue e, seu ferimento enorme também sangra muito. Ainda assim ele tem um sorriso estampado no rosto. Hiashi dá a luta por encerrada e desativa a habilidade de seus olhos que lhe tomara muito poder mágico.

As portas do grande salão se abrem e os Elfos de Elite junto de Hisatsu entram trazendo presos e machucados, Sasuke, Sakura e Kakashi. Eles põem os três de joelhos com as mãos amarradas nas costas.

– Vê, Mago do Leste ? Você caiu, assim como essa ralé. Agora entregue a Pedra da Fênix que lhes matarei bem rápido. Do contrário, vou torturar seus amigos na sua frente antes de mandar todos pro além.

– Você acha que sou tolo, Hiashi. Eu não a trouxe comigo. Se nos matar, nunca saberá onde está a pedra. – Diz Naruto.

– HAHAHAHA. É um ótimo blefe criança. Pena que a Pedra não tem a menor importância pra mim. Apenas não a quero nas mãos de humanos. Se vocês morrerem não faz diferença ela ficar escondida pra sempre onde quer que a tenham colocado.

– Então isso tudo é para que não fiquemos com a pedra. No fim, acho que você merece tudo que está acontecendo e mais um pouco.

– Do que está falando ? Você perdeu, seu lixo. Vocês vão todos morrer.

– AHAHAHAHAHAHAHA. – Naruto gargalha da cara do Elfo Rei. – Então mate-me, Hiashi. O que está esperando. Me mate se for homem !! – Desafia o garoto.

Ele se enche de fúria e transpassa a espada pelo peito de Naruto que cai inerte com o sangue escorrendo.

– Pronto. Assim está bem melhor. Agora você pára de falar bobagens humano nojento. Vejamos. Qual dos três vai ser o próximo ? – Termina com um sorriso sádico olhando para os jovens.

– Saiba que a Rainha Tsunade será avisada do tratamento que tivemos aqui Hiashi e tudo isso será considerado futuramente. – Tenta se usar de diplomacia o mercenário.

– Talvez ela nunca venha a saber, Kakashi. Como dizem, os mortos não contam histórias. E ainda que já tenha enviado a informação através de alguém, acho que vou querer correr esse risco. – Ele para por um instante e retoma. – Ah ... quase me esqueci. Você será o próximo.

Ele desfere um poderoso golpe com sua espada que faz um corte do ombro ao peito do mercenário espirrando sangue e o fazendo cair morto, igual ao Naruto.

– Só faltam dois. Ótimo, assim terminamos de vez com tudo isso e eu volto pra cama. Que tal matar primeiro o rapaz. Seja cavalheiro e prove o ferro antes que a dama.

Sasuke rosna e tenta se soltar, mas é inútil. Hiashi penetra toda a lâmina da espada em seu estômago e em seguida a puxa bem rápido. O espadachim baba sangue e cai com o rosto no chão.

– Opa. Acho que ele morreu.- Diz o Elfo rindo malevolamente enquanto vê a garota sem reação.

Sakura está em choque. As lágrimas descem frias em seu rosto pálido. Aquilo tem de ser um pesadelo do qual ela precisa acordar.

Infelizmente não é. Hiashi dá um tapa em sua face, tirando-a do transe e lhe jogando na realidade cruel.

– NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO !!! SASUUKEEE !!! Você matou ele !! Matou todos eles, seu ... MONSTRO !!! – Termina a garota deixando a cabeça pender aos prantos.

– Foi. Matei todos eles. Mas não se preocupe, você é a próxima queridinha.

A garota para de chorar e começa a erguer o rosto lentamente. Hiashi estranha a expressão dela, que ostenta um largo sorriso insano.

– Ha .. HaHa ... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Explode em gargalhadas. – AHAHAHAHAHAHAHA.

– Você está louca menina ? O medo da morte lhe fez perder o juízo ? – Pergunta Hiashi assustado com o grau de loucura de Sakura.

– Me desculpe, Majestade. É que não pude mesmo me conter. Saiba que a sua cara foi impagável. – Diz a garota ainda fazendo muita força pra não tornar a rir da cara do Rei.

– Mas o que é que está acontecendo afinal ? Do que está falando menina tola ??

– O único tolo aqui é você, Hiashi. Eu só queria ver até onde você iria. Impiedoso, mataria cada um de nós sem hesitar. Digo mais, se divertiria com nossas mortes. Agora sei o porquê de sua filha não te amar, Elfo. Falando nela, enquanto você desperdiça tempo nos matando e torturando, onde está a bela princesa élfica ? Onde está Hinata ??

– Mas o que ... – Hiashi ativa uma vez mais seus olhos e percebe que as quatro presenças humanas na sala são idênticas.

Os corpos caídos de Kakashi e Sasuke começam a mudar de forma. Em segundos eles deixam de ser pessoas diferentes e todos transformam-se em Naruto. Sakura começa a se transformar também. O rosto delicado começa a apresentar traços marcantes e másculos. Os cabelos longos e rosa vão diminuindo e ganhando tons mais fortes até chegar ao loiro. Seus olhos verdes ficam azuis e todo seu corpo muda.

– Um aqui. Outros dois ali, e agora mais um. Quatro Magos do Leste. – Diz Hiashi beirando a loucura.

– Olá, sogrão. – Começa o Naruto que era a Sakura há pouco. – Sinto-me feliz em te informar que em momento algum do dia de hoje, nenhum de meus amigos sequer pisaram em seu reino. Meu eu original nem mesmo participou de seu banquete. Ele passou a noite toda escondido no quarto de Hinata esperando o melhor momento para fugirem enquanto todos nós lhe fazíamos de idiota para que eles ganhassem tempo.

A boca de Hiashi pende aberta, tamanha é sua incredulidade. Agora o Rei dos Elfos é quem pede para que tudo aquilo não passe de um pesadelo e que ele acorde o mais rápido possível. Mais uma vez, não funciona.

– Eles lhe enviaram um recado. Pedimos que não se chateie por ter sido enganado, pois não haveria outra forma de fazer isso dar certo. Também pedimos que não nos siga, nem mande seguirem. Hinata não vai voltar, nem por bem, nem por mal. Ah ... o Naruto também pediu pra eu dizer, sem que Hinata saiba, que se insiste tanto no casamento com Neji, case-se com ele o senhor mesmo, seu Elfo de ...

O garoto não consegue terminar a frase porque o Rei lhe corta a cabeça que vai ao chão rolando e para olhando comicamente pra Hiashi com um largo sorriso no rosto.

– EU VOU TE MATAR MAGO DO LESTE !!! Eu prometo que vou te matar !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso people, digam pra mim suas dúvidas e anseios kkk

se gostaram escreve Curti pra eu saber xD A Espada não é exatamente como eu queria, mas não consegui achar nada, então usei essa kkk

Até o próximo, q contará com mais treta e detalhes importantes, espero vcs

Sr. M.