Naruto Epic escrita por Sr M


Capítulo 17
O MAIOR Mago do Leste


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, dei uma atrasadinha aí pq o capítulo saiu grande xD

Teve mais diálogo nesse pq precisava, mas relaxem q o próximo vai ser pauleira do começo ao fim kkkk

Preparem-se para fortes emoções aí ok ?

Bora ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590462/chapter/17

Naruto está novamente nos aposentos da princesa élfica Hinata. O mago se dirige até a garota sentada na cama, segura sua mão e a levanta. Ambos, frente a frente. Naruto ligeiramente mais alto. Seus olhos estão fixos nos da Elfa. O garoto faz uma carícia no rosto dela, conduz seus cabelos pra trás da orelha e se aproxima.

O coração de Hinata bate forte. Sua respiração acelerada pela expectativa. Naruto lhe dá um beijo doce e quente. Lento e carinhoso. Uma das mãos do mago está na cintura dela e a outra segurando sua mão delicada.

Eles estão de olhos fechados, porém percebem um clarão no quarto. Ao se separarem assustados, veem uma mulher toda de vermelho. Ela chama Naruto, dizendo que ele a pertence e, como se estivesse hipnotizado, o garoto começa a caminhar em sua direção com o olhar vidrado. Passo a passo, ele se afasta de sua princesa.

Hinata, sem saber o que fazer, o segura pela gola da camisa e fica chamando seu nome.

– Naruto ... Naruto ... Naruuto ... – A Elfa começa a chacoalhar o pobre garoto bem forte.

– Haaam ... ? – Resmunga ele.

– Naruto ... acorda garoto. Hey, Naruto ... NARUUTOOOO !!!

O mago dá um pulo e cai da cama, apavorado.

– Cadê o fogo ? Quem tá morrendo ? Sakura ... ? – Diz terminando com a histeria. “Eita, agora são três ??” pensa ainda antes da explicação.

– Calma Naruto, você tava dormindo. Ninguém tá morrendo e não tem fogo aqui.

– Uffaa !! – Suspira de alívio. – Estamos todos vivos ?? Isso quer dizer que eu consegui ??

Ele se levanta e senta na cama.

– Isso aí. No último minuto tirou todos nós de lá. – Responde a monge com um sorriso encostando-se no batente da porta do quarto.

– Uhuuu !!! Quem é o maior mago de todos, ahn ? Acho que devo mudar meu título para Naruto, o MAIOR Mago do Leste. HAHAHAHA

Sakura balança a cabeça em desaprovação. – Tsc ... Deixa de ser metido, garoto. Eu vim te acordar porque, enquanto estávamos no vulcão, Dwym e Konohamaru capturaram um javali. Agora está pronto e já vamos comer.

Naruto percebe que já é noite. Sua barriga ronca de fome.

– Eu to apagado faz tempo ?

– Algumas horas. Já consegue levantar sozinho ou vou ter que carregar a donzela no colo ? – Pergunta em deboche.

– Já to melhor. Recuperei um pouco de energia. Depois de comer, só preciso dormir o resto da noite que amanhã estarei novo em folha.

O garoto se põe de pé. Seu corpo todo dói e tem alguns machucados e hematomas. Ele começa a caminhar em direção a porta, mas quando vai passar, Sakura põe a mão em seu peito e o segura ali.

– Espera ... além de te acordar, eu também queria aproveitar pra falar com você a sós.

Naruto engole em seco.

– Comigo ? Sobre o quê ? – Pergunta sem graça.

– O Sasuke me contou que você salvou minha vida lá no vulcão. Obrigada, Naruto.

– Ah, tranquilo. Fiquei feliz que deu certo. O Sasuke já tava quase chorando feito uma mocinha, aí eu tive que dar um jeito. – Caçoa o mago rindo alto.

– Sabe, ele também disse que, no começo, você pediu pra ele ter cuidado comigo, pra não me magoar. Você tem se importado comigo, cuidado de mim, mesmo depois de eu dizer que não queria ajuda, que eu me virava sozinha. Ainda assim, você tem estado ao meu lado. Você é um grande amigo, Naruto. Muito obrigada.

A monge lhe da um abraço apertado. O garoto, meio sem jeito, retribui.

– E como estão as coisas entre vocês ? – Pergunta o mago, após se soltarem.

– Ah ... você sabe. – Diz Sakura corando. – O Sasuke tem alguns problemas familiares pra resolver. Depois que levarmos a pedra pra Rainha, eu vou com ele.

– Certo. Se eu puder ajudar contem comigo. Mas até lá, quem vai precisar me ajudar são vocês.

– Você já tem um plano, Naruto ? – Pergunta Sakura curiosa.

– Mais ou menos, mas vamos definir os detalhes depois de comer que estou morto de fome.

– Certo. Vamos então. – Diz a garota com um sorriso.

_________________________________________________________

Ao chegarem à cabine do capitão, a mesa já está pronta. O javali assado está no centro, acompanhado de saladas, frutas e rum. Um ótimo jantar pra se comemorar uma grande vitória.

Sakura senta-se ao lado de Sasuke e Naruto senta-se perto de Konohamaru. Todos comem, bebem, divertem-se e riem. Contam para Dwym e o menino detalhes da grande aventura. Cantam músicas de piratas junto do capitão do Lance Hawk. Ao fim da bagunça, Naruto pede pelo segredo de Dwym a respeito do plano que irá executar no dia seguinte. O Elfo lhe garante que pode confiar nele. O mago conta os detalhes e, ao fim, vão todos dormir.

Naruto, porém, antes de descansar, mais uma vez toma conta dos sonhos da princesa élfica e também de seu primo. Ele fala sobre o sucesso na missão e sobre seu plano.

_________________________________________________________

O sol nasce e o navio já está ancorado no porto de Link mais uma vez. O pessoal se dirige para a estalagem de Zelda, onde comem bolo com chá como ela havia prometido. Após isso, despedem-se e, com os cavalos que estavam lhes esperando nos estábulos, partem novamente para o reino dos Elfos.

Dwym volta para seu navio e torna a cuidar das tarefas de capitão.

– Vamos lá seus ratos contaminados. Não temos o dia todo. Vocês sabem o que fazer. Convés, Peão para G1, levantar ancora. Cavalos para D4 e F4, inflar as velas. Peão para D8, recolher a prancha. Deck 2, Torres para D1 e D8, Peões para B1, F1, B8 e F8, preparar canhões de guerra !! – O capitão termina com um sorriso e se dirige para o leme do navio.

_________________________________________________________

Algumas horas após partirem de Link Porth, os aventureiros chegam a capital élfica ainda para a hora do almoço.

Eles são recebidos por Hisatsu e mais dois Elfos que se encarregam de levar os cavalos para o estábulo do palácio, enquanto o outro os guia até a sala do trono de Hiashi.

O Rei está sentado em seu trono como de costume, assim como Neji, que ocupa outro trono do lado esquerdo e, desta vez, Hanabi ocupa um terceiro lugar, do lado direito.

Os quatro aventureiros se prostram perante o Elfo que os olha com um sorriso satisfeito.

– Meus parabéns jovens aventureiros. Completaram com êxito a difícil tarefa de voltarem vivos após enfrentarem um ser místico como a Fênix.

– Obrigado, Vossa Majestade. - Agradece Kakashi.

– Para ser sincero, só permiti a estadia de humanos em meu reino por ter acreditado desde o inicio que vocês conseguiriam. Para comemorar, hoje à noite teremos um grande banquete, que será também de despedida uma vez que o combinado é de não se prolongarem após cumprir tal missão.

– Somos gratos por sua gentileza, Vossa Majestade. - Volta a falar o mercenário.

– Certo, mandem lembranças a Rainha Tsunade por mim. Agora, Hisatsu, queira acompanhar nossos convidados até o quarto para se instalarem e depois volte para que eu lhe dê instruções de como organizar o banquete. - Ordena Hiashi com sua perfeita calma.

– Sim, senhor. Por favor, me acompanhem.

Eles fazem uma última reverência e saem acompanhados do guerreiro élfico.

Após deixarem seus pertences no dormitório, são levados para almoçar, e Hisatsu volta até seu Rei. Ele se apresenta e se põe de joelhos em sua frente para receber as ordens.

– Meu fiel guerreiro. É de extrema importância que cumpra minha próxima ordem sem hesitar. - Começa o Rei.

– Claro, Vossa Majestade.

– Preciso que nesta madrugada você se aproveite do pesado sono dos nossos amigos aventureiros para lhes enviar deste para o outro mundo.

– Mas, Senhor ... - Diz Hisatsu em choque com o comentário.

– Sei que esse não é o jeito honroso de um Elfo fazer as coisas, mas não podemos espalhar a desordem pelo reino uma vez mais por culpa desses humanos desgraçados. Confio que vocês, meus guerreiros de elite, tem total condição de derrotá-los em uma luta justa. Ainda assim, eles são poderosos e não seriam vencidos sem antes fazer uma grande confusão e levar alguns dos nossos junto.

– Entendo, Vossa Majestade ...

– Eles têm em seu poder a Pedra da Fênix. Não podemos permitir que partam com tal objeto, pois seria péssimo se meros humanos passassem a viver mais do que devem. Viver tanto quanto um Elfo. Para garantir que não resistam, no banquete desta noite vamos depositar na bebida de todos uma forte poção do sono. Eles serão liquidados durante a madrugada e, pela manhã, qualquer um que perguntar, receberá a resposta de que foram embora antes do amanhecer. Fui claro, Hisatsu ?? - Pergunta Hiashi sem alterar sua expressão tranquila.

– Sim, Senhor. - Responde o guerreiro, embora discorde dos métodos de seu senhor.

– Ótimo. Conto com você. Agora saia e instrua para que preparem tal banquete e tal poção.

O Elfo faz uma nova reverência e sai.

_________________________________________________________

A noite cai e o grande banquete está pronto. Os Heróis são levados a um enorme salão circular. No centro há uma mesa comprida e larga farta dos mais variados tipos de comida élfica.

Os Elfos comem carne de animais selvagens como javalis, alguns tipos de felinos, bovinos e roedores. Porém eles só matam para comer, nunca por esporte e nem para comércio. O banquete é composto também por inúmeras variedades de frutas, plantas preparadas em saladas, alguns tipos de pratos preparados com peixes e outras criaturas marinhas.

O vinho élfico é conhecido como uma das iguarias mais cobiçadas pelos humanos, sendo consumida apenas por Reis e nobres muito ricos. Também tem muitos sucos silvestres, bebidas preparadas com frutos e ervas.

Todos receberam roupas élficas nobres para estarem ali. Sakura veste um belo vestido sendo que, do busto a cintura é colado como um espartilho e sem alças e, da cintura aos pés é mais largo e solto. Nos braços duas luvas verdes com detalhes brancos, assim como todo o vestido. Para os rapazes lhes foram dado botas e calças pretas, camisas compridas e folgadas com as mangas longas, nas cores, preta para Sasuke, Vermelha para Naruto, e Azul para Kakashi. Todas com detalhes bordados com fios de ouro.

Hinata está com um vestido de um modelo parecido com o de Sakura, mas da cintura para baixo, continua bem justo ao corpo. Ele é todo branco com detalhes dourados. A garota exala uma pureza indescritível que prende o olhar de Naruto desde o momento que a vê.

Neji e Hanabi também vestem roupas brancas, enquanto o Rei veste douradas.

Além da família real e dos aventureiros, também há nobres convidados sentados à mesa.

Antes de começarem a comer, Hiashi bate com um talher de prata em uma taça pedindo a atenção de todos.

– Gostaria de lhes agradecer a presença nesta gloriosa noite, caros convidados. Estamos hoje reunidos para comemorarmos. Primeiramente porque nossos amigos convidados, Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke foram bem sucedidos em sua aventura na Ilha de Hoar, enfrentando e derrotando a Fênix.

Todos na mesa olham maravilhados para os jovens.

– Uma das coisas que nós, Elfos, prezamos, são guerreiros valorosos. Um brinde aos humanos. - Termina o Rei erguendo sua taça e sendo copiado por todos os demais.

Cada um dá um gole em sua taça de vinho. Os humanos provando pela primeira vez a bebida sentem-se como se tomassem um Hidromel dos Deuses.

– Além da grande saga destes jovens, também gostaria de fazer um anúncio de grande importância para nossos reinos élficos. Daqui cinco dias minha filha, Hinata, completará mais um ciclo de existência. Para comemorar uma data tão importante para uma Princesa Elfa, gostaria de preparar um grande presente. Um presente realmente especial. – Diz Hiashi dando um largo sorriso enquanto olha para a filha.

Alguns dos nobres convidados já entenderam a situação, outros ainda estão na curiosidade por saber de qual presente se trata, mas o Rei não os deixa esperando por muito tempo.

– É com grande orgulho que Eu, Hiashiniraieen Hyuuga, Décimo Terceiro na Linhagem Real do Leste declaro oficialmente o casamento de minha filha Hinataraleaal Hyuuga e meu sobrinho Nejiranmnieer Hyuuga.

Há uma verdadeira explosão de palmas, assovios risos e, até mesmo, choros emocionados. Todos sorriem felizes com o grande motivo da comemoração, dando parabéns e desejando felicidades tanto para a princesa, quanto para o príncipe.

– Com isso, querido sobrinho, lhe prometo pelo sangue de nossos ancestrais, a mão de minha filha.

– E eu aceito com toda a honra meu tio. – Diz o Elfo fingindo satisfação.

– Eu declaro iniciado esse banquete comemorativo. – Erguendo as mãos o Elfo Rei dá o sinal para que os servos lhes sirvam.

Durante as seguintes horas, a princesa élfica e o mago humano fitam-se calados, sem permitir que ninguém perceba nada. Todos comem e bebem, ouvem a música e as histórias dos melhores bardos do Reino dos Elfos. Divertem-se acima de tudo.

E a festa termina. E todos vão para suas casas. Ao levantar da mesa, Naruto sente-se um pouco tonto.

– Acho que o vinho élfico me pegou de jeito. Vou me retirar. Com licença, Majestade.

– Vamos lhe acompanhar, Naruto. Com sua licença, Vossa Majestade. - Afirma Kakashi.

_________________________________________________________

Os quatro voltam para seu grande quarto onde há camas para todos eles dormirem. Cada um se larga em uma delas sem sequer tirar as roupas, apagam as luzes e se apagam junto.

Algumas horas depois da metade da noite a porta se abre lenta e silenciosamente e um vulto adentra o aposento.

Seu nome é Hisatsu, e o que ele carrega ... é uma espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Na foto da roupa do Sasuke a do Naruto e do Kakashi são iguais, mas muda a cor e nenhum dos três está de capa.

E aí gente ? Preparados pro que vem a seguir ? kkk Eu sou um autor bonzinho xD

Espero q tenham gostado e por hoje é isso, até o próximo people.

Sr. M.