Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 2
Tiro ou não tiro o nome?


Notas iniciais do capítulo

Uma pessoa já favoritou!!!!!!!!!!!! Muito brigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/2

P.O.V Ally

– Alice, filha volta aqui! Dylan, pega sua irmã pra mim. – Eu estava preparando as crianças para ir para casa do Austin, ele vinha buscar elas nas terças e nos sábados. A Alice se tornou uma danada, ela corri pra tudo alado, eu fico morrendo de medo dela cair, ela fala pouca coisa, o que me preocupa um pouco pois com 2 anos o Dylan fala quase tudo.

– Oi Ally! – Trish disse entrando na minha casa.

– Oi Trish, como estão os gêmeos? – A Trish teve gêmeos, que hoje tem 6 meses, são dois ruivinhos muito sorridentes.

– Bem. Estão na casa da mãe do Dez com ele, dei um pulinho aqui pra ver se precisava de ajuda. – Ela disse sentando na mesa.

– Obrigada Trish.

– Hoje é o dia que eles vão pra do Austin?

– Sim. Dylan calça o sapatinho nela, por favor. – Eu responde a Trish e pedi para o Dylan, coisas ao mesmo tempo.

– Até a Alice? – Trish pergunta espantada.

– Sim, o Dylan prometeu cuidar dela. – Disse sorrindo.

– Ah entendi. Escuta Ally, lembra quando pediu para eu pagar aquela conta sua pra você, por que não tinha tempo? – Ela perguntou.

– Sim, eu lembro.

– Então, eu foi ver o seu nome, e ainda estava como Allysson Moon. Eu pensei que estivesse trocado. – Ela disse, eu e o Austin nunca nos divorciamos, ele só saiu de casa, eu nunca conversei isso com ele.

– Eu tenho que conversar isso com ele ainda.

– Nossa, já faz um ano. Acha que tem chance de voltarem?

– Não, é claro que não. Aquelas fotos nunca saíram da minha cabeça. Eu não sou tão burra ao ponto de voltar com ele.

– Eu entendo... – Ela disse e vi seu olhar pousar sobre os meus filhos. – A Alice está ficando cada vez mais linda, ela é a sua copia, e o Dylan cada vez mais carinhoso com tudo, animais, plantas, idosos, bebês, adultos, ele é um menino de ouro.

– É ele é sim, meu menino de ouro... – E ao terminar minha fala ouvi a buzina do carro de Austin, meu semblante mudou completamente. – Dylan está levando a bombinha? – Perguntei pra ele entregando a sua mochila.

– Estou sim mamãe, até de noite. – Ele disse me dando um beijo no rosto e correndo pra fora.

– Trish, pode me fazer um favor? – Perguntei e ela assentiu. – Pode levar a Alice até o carro dele?

– O que? Ally, pelo amor de Deus. Você tem 27 anos, encare os problemas de frente, vai lá. – Ela encoraja e eu bufei, respirei fundo, peguei Alice no colo, peguei sua bolsa, e foi pra fora.

– Oi Austin. – O cumprimentei.

– Oi Ally. – Ele disse meio triste, ele abriu a porta do carro para que eu possa colocar a Alice na cadeirinha.

– Se cuidem tá, mamãe ama vocês. – Falei com meus filhos, e entreguei a bolsa da Alice para o Austin.

– Austin, presta atenção na hora da comida com a Alice, ela não está comendo direito, e vê se o Dylan está fazendo a bombinha, ele costuma enrolar as vezes. – Faço as minhas recomendações, aceno e volto pra dentro.

– Morreu? – Trish perguntou sarcástica.

– Sim, morre por dentro.

– Tem que superar isso, você ainda é jovem, por que não sai. Conheça pessoas, reveja os amigos, vai te fazer melhor.

– É, eu sei Trish. Mais eu estou atolada de trabalho, essa revista está me matando. – Falo arrumando uma papelada na mesa.

– Eu não acredito que largou a musica. – Trish fala triste.

– Bem eu precisava sustentar meus filhos, e eu não podia ficar viajando de um lado para outro. – Me explico.

– É... mais o Austin está ai. Carreira bobando, entrevistas, sessões de fotos, propagandas, ele não precisou abandonar nada dês da separação de vocês.

– É por que ele não tem que criar os filhos dele. Quem aparece nas frentes das câmeras sempre é ele, mais quem limpa fralda, bota de castigo, leva ao medico, corrige os deveres sou eu.

– É a vida amiga.

P.O.V Austin

– Papai! – Dylan veio correndo em minha direção.

– Hey! Como é que vai o meu garoto. – Falo abraçando ele. – Está pronto para hoje.

– Estou pronto pra tudo. – Ele fala animado, e entrando no carro.

Ally aparece com Alice nos braços, ela sempre está linda, ver o carinho dela com nossos filhos é a coisa mais magica que eu vi. O que me deixa triste é ver como ele fala comigo, nunca mais vi seu sorrio dirigido a mim, é mais triste ainda acorda todos os dias e não ver ela do meu lado, ou ver não meus filhos todos os dias.

– Pai. – Dylan me chamou.

– Oi filho.

– Por que a mamãe quer trocar de nome? – Ele perguntou e eu fiquei confuso.

– Como assim filho?

– A Tia Trish chegou perguntando por que ela ainda se chamava de Allysson Moon, e ela disse que trocar. – O que??

– Filho, isso eu não sei te explicar, não entenderá agora. Isso é coisa de gente grande, ok.

– Eu não iria querer trocar meu nome Moon por nada. – Ele disse sorrindo, foi impossível não sorrir.

Mais aquilo não parava de martelar na minha cabeça, se a Ally queria trocar o nome é por que ela quer o divorcio, eu não quero o divorcio, eu ainda a amo, nunca deixei de amar. Tenho que faze-la mudar de ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.