Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo.
Uma nova historia... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/1

Capitulo 1: Sai da minha vida!

P.O.V Ally.

- Eu não acredito, o que eu fiz de errado?! – Eu pergunto entre as lagrimas, aquilo era doloroso, parecia que tinha atirado em mim.

- Não é o que pareci Ally, eu não sei o que aconteceu, mais eu não fiz isso, Ally por favor. – Ele implora.

- Não, eu mal consigo olhar pra você agora, eu já vi isso acontecer, mais nunca pensei que aconteceria comigo. – Eu digo levando as mãos na cabeça.

- E não aconteceu, Ally sabe que eu te amo mais do que tudo, nunca te trairia. – Ele disse e eu enxugo as lagrimas.

- Abri o olho Austin, você já fez isso.

- Eu não...

- Vai embora.

- Não eu não posso. Ally não me faça ir, por favor.

- Vai Embora Austin agora – Repito.

- Não pode me mandar embora, não temos algo tão estável ao ponto de me dizer para ir embora, como se isso me apagasse. – Ele fala entre lagrimas. Ally seja firme.

- SAI DA MINHA VIDA! – Grito

- Mãe? – Dylan me chama no fundo da sala. Droga.

- Dylan está tudo bem, volte pra cama. – Peço.

- Por que a senhora e o papai estão chorando? – Ele pergunta.

- Dylan, faça o que pedi, ok? – Repeti para o meu loirinho, ele só encarou a cena com olhos lagrimejados, e voltou para o seu quarto. Mais uma dor ver meu menino chorar.

- Vai... – Eu disse e Austin pegou suas coisas e saiu. Eu nunca passei por isso na minha vida, estava devastada. Mais logo pensei no Dylan, ele pode ter só seis anos, mais é uma criança extremamente inteligente, deve ter percebido o que aconteceu. – Dylan? – Digo entrando no seu quarto.

- Por que mandou ele ir embora mamãe? O que que o papai fez? – Ele senta em lagrimas, isso partiu meu coração. Me sentei ao seu lado e acariciei seus cabelos loiros, igualmente aos de Austin.

- Filho, eu vou precisar que você ajude a mamãe. Por que teremos que aprender a viver só nos três, eu, você e a sua irmãzinha. Você tem que pensar nela e em mim. Me promete que cuidará de nós duas. – Pedi.

- Eu prometo mamãe. – Ele disse me abraçando.

- Obrigada.

E agora? Como vou cuidar sozinha das meus filhos? Como vou viver com o coração quebrado? Como vou viver sem o Austin?

1 ano depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.