Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 3
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada as pessoas que comentara, favoritaram e estão acompanhando. Vocês são demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/3

P.O.V Ally

Estava em casa, vendo TV, esperando as crianças chegarem, mais eu estava pensando no que Trish havia me dito hoje de manha, só posso tirar o nome do Austin se nos divorciamos, isso implicaria um longo processo, só mais estresse pra minha cabeça, fora a mídia que ia ficar fazendo muita tempestade em um copo de agua. E também, eu não sei se quero divorcio, eu não me entendo, ele me traiu eu devia odiá-lo com todas as forças e não querer voltar com ele. Pra minha cabeça, eu não voltava com ele nem se me pagassem mais pro meu coração... já não sei se é assim que funciona.

Ouvir a campainha tocar.

– Oi, se divertiu? – Digo abraçando o Dylan.

– Sim, eu e o papai jogamos videogame, é claro que eu ganhei, ele quase não joga. – Ele disse rindo, e entrou correndo pra dentro, ri também, sempre ganhei do Austin no videogame.

– Ela dormiu no carro, eu posso deixa-la lá dentro? – Austin perguntou com Alice em seus braços.

– Claro. – Eu afirmei , ele ia em direção ao antigo quarto que a Alice dormia, o corrigi direcionando ele para o quarto do Dylan, que agora está dividido para ele e Alice.

– Juntou os quartos? – Ele perguntou colocando Alice no berço.

– Sim, assim fica mais fácil pra mim, Dylan vai se arrumar pra dormir, por favor. – Eu disse e ele se levantou para o banheiro.

– Ally, eu quero conversar com você. – Austin disse, e eu o fitei.

– Ok, vamos lá pra fora.

Ele queria falar da aquelas fotos que marcaram a minha vida como nunca, eu logo o cortei, eu não quero mais falar sobre aquele assunto, nunca mais. Ele foi embora derrotado, com a velocidade do carro a mil.

– Mamãe, hoje vi o papai com uma mulher. – Dylan disse me chamado atenção.

– Como Assim? Tipo juntos?

– Eu não sei, ela chegou lá de tarde, papai pediu que eu subisse, e de lá ouvir eles discutirem.

– Ouviu a conversa do seu pai? – O repreende.

– Acho que até o Japão ouviu.

– E o que eles falavam?

– Eu não entendi nada, mais parece que essa mulher vez alguma coisa para o papai, que fez ele perder as coisas mais importantes da vida dele. – Ele contou.

– Dylan está na hora de dormir.

– Mamãe, antes de dormimos será que poderia me mostrar as fotos do casamento de vocês?

– Eu não sei querido, está um pouco tarde.

– Por favor! – Implorou

– Ok, vem

O deitei na minha cama e peguei uma caixa em meu guarda roupa.

– Esse aqui sou eu? – Ele pergunta.

– Sim, é que você não lembra, mais treinamos você pra levar as alianças ao altar.

– Quantos nos eu tinha?

– 4, e hoje está tão grande. – Eu disse o abraçando.

– Eu sinto falta dele mamãe. – Ele disse depois de um tempo em silencio.

– Todos nós sentimos.

P.O.V Austin.

Eu estava completamente atordoado, eu tentei contar pra Ally o que eu descobri. Foi a minha mãe, e minha ex melhor amiga, foram elas que armarão tudo pra me separar da Ally, minha própria mãe. Aquilo ficava batendo em minha cabeça até que de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, isso me ajuda bastante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.