Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 5
❀ Beautiful day


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou mais cedo que o normal UASHUAHS Vocês já devem estar enjoados de me verem nas atualizações, né LKAJSASAUHS Hoje deu menos palavras que o normal, fazer o quê -q

gENTE, chegamos aos 26 acompanhamentos, sejam bem vindos ♥ E todos que estão lendo, espero que estejam gostando! Responderei os comentários hoje mesmo. Por isso, aproveitem. ♥

Boa leitura ☼

ps: é possível que amanhã eu programe a postagem, nada demais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/5

O sol desaparecia aos poucos no horizonte, o calor já nem fazia mais diferença. Apesar do sol aparecer todos os dias, era inútil pois o inverno sugava toda a beleza que os dias de verão exalava.

Um sorriso maravilhoso e contagiante estampava os lábios de certa loira, justamente ao encarar grandes olhos verde-musgo; Natsu se aproximava sorrateiro com as mãos nos bolsos e sem dizer uma única palavra, sentou-se ao lado de Lucy observando o sol se pôr.

Lucy acabou percebendo que, mesmo se o sol não aparecesse no dia seguinte, naquele mesmo horizonte, ou até mesmo o inverno persistisse, ele estaria ao seu lado e nada mais importaria.

Ela sentiu um calor vindo do corpo de seu amado companheiro, sim, ela precisava disso de qualquer jeito. Natsu sabia disso e permanecia imóvel.

Até o momento que ela criou coragem de olhá-lo bem no fundo dos olhos. E então ele sorriu, e Lucy, finalmente, entendeu que aquele sorriso queria dizer. O ruivo puxou-a pelo braço fazendo-a levantar rapidamente. Ela não ousou dizer uma palavra sequer; apenas seguiu seus passos apressados.

Os cabelos arrepiados e rosados dançavam com o vento fraco, era uma visão bela. Lucy conseguia sentir o perfume natural do corpo do Dragon Slayer, era maravilhoso.

— Vamos! – ele disse – Temos muita coisa pra fazer hoje, não é? – Lucy permaneceu em silêncio por um momento, então ele a encarou novamente – Você está tremendo, deve estar com frio...

Natsu soltou as mãos de Lucy e parou no meio da rua, tirou seu precioso cachecol do pescoço e colocou em Lucy, enrolando com cuidado, pegou com delicadeza as mãos da loira novamente.

— Sim. – ela devolveu o sorriso, assentindo, enquanto ainda estava sendo guiada à Fairy Tail pelas mãos calorosas de Natsu.

Você achou que havia encontrado um amigo
Para lhe tirar deste lugar
Alguém a quem você pudesse dar uma força
Em troca de graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.