Musa estelar escrita por namicchin


Capítulo 3
❀ Every breath you take


Notas iniciais do capítulo

Mds, foi difícil essa música, devo admitir. Sou apaixonada por essa música desde pequena, é muito MAS MUITO nostálgica mesmo. ♥

Me faz lembrar da infância e como era bom viver naquele tempo sem preocupações. ♥

Espero que vocês gostem, hoje eu não tenho muito o que falar né, só agradecer aos 20 acompanhamentos que chegamos ☼

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590401/chapter/3

O quarto estava coberto pelo frio de maresia da bela manhã. O sol quase não aparecia pelo céu deixando as ruas totalmente a mercê da escuridão, assim como ela se sentia, com sua visão focada ao teto, a tristeza que batia em seu coração doía e ela quase já não aguentava mais.

Tudo estava em perfeita ordem exceto por Lucy – que jogada na cama – deixava suas lágrimas caírem em seu lençol, pouco se importava se algo – ou com ela mesmo – estava fora de controle ou que fizesse lembrar-se de Natsu e de seus sorrisos. Ela sentia falta de sua idiotice e de suas babaquices que sempre se fizeram presentes antes deles se separarem

Ele partiu deixando um vazio enorme em Lucy, incapacitando-a de pensar em outras coisas, e até mesmo coisas essenciais.

A loira virou-se e encarou os travesseiros. Era onde ele costumava dormir todas as noites, quase não a deixando dormir de tanto roncar ou por sua mania de derrubá-la a cada cinco segundos da cama. Sim, ele é um cara espaçoso e sabia que o único lugar que podia se acomodar era na cama de Lucy.

Observando a janela completamente aberta colocou-se em estado de percepção. Um sentimento sem explicação percorreu seu corpo inteiro. Um arrepio anormal saiu da nuca até os pés, sentindo o perfume natural de seus travesseiros, finalmente percebera. Era uma perda de tempo ficar ali apenas pensando no que poderia ter acontecido se ele não fosse embora, o que aconteceria se ele a tivesse levado junto e todas essas coisas.

Talvez ela finalmente não quisesse mais respostas. E sim esperança!

Ele vai voltar, ela pensava, com certeza ele voltará para dizer sem ao menos perceber o quanto aquilo havia me destroçado quando resolveu partir: “Lucy! A quanto tempo, não é?” e ele sorriria para deixá-la ainda pior que antes, mas dessa vez, com sua presença constante e muito notória.

Lucy conseguia sentir Natsu, a cada movimento que fizesse, a cada suspiro que desse, a cada elo que ele quebrasse, a cada passo que ele desse. Ela estaria o observando. Com seu amor e sua esperança esperando-o chegar.

Então não teria pressa, mesmo que doesse tanto quando pudera imaginar algum dia.

Levantou-se, sorriu e lembrou-se de seu rosto mais uma vez. Ela só precisava daquilo pra começar seu dia bem.

Desde que você se foi, eu tenho estado perdido sem deixar rastros
Eu sonho à noite e só consigo ver o seu rosto
Olho em volta, mas é você, eu não consigo substituir
Eu sinto tanto frio e desejo seu abraço
Eu continuo chorando, querida, querida, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ouçam a música, e me julguem por ser uma velha no corpo de uma menina de 15 anos :'D

Anos 80 >>>>>>>>>>>>>>>>> vocês