Diamond: A história de uma loba escrita por meriesha


Capítulo 3
Slough Creek (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

"O que gostaria de dizer ao leitor antes dele ler o capítulo?" - nada, pode ir ler :B
nos vemos lá embaixo.


[capítulo revisado e editado em 15/12/2017]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590331/chapter/3

Julie

 

— Hey! ouvi Shadow gritar, tirando-me de meus devaneios sobre minha alcateia em tempos mais antigos, divertimento e filhotes. Será que nossos filhotes iriam se dar bem com Doug e Loki? Será que... eles teriam o mesmo fim que os irmãos deles dois? Suspirei. Isso sempre me cortava o coração.

— Julie? Querida, você está bem? ele voltou a chamar minha atenção, pois já estávamos na toca e iríamos demarcar nosso território.

— Ahn... Sim, estou. menti.

— Quer falar sobre isso? Digo, seus pensamentos? o lobo negro insistiu. Ele me conhecia bem demais, e isso aqueceu meu coração, de certa forma.

Simplesmente assenti com a cabeça.

— Depois. acrescentei e ele lambeu minha bochecha. Um gesto simples, porém acolhedor.

Shadow então saiu de perto de mim e se dirigiu aos outros, que estavam farejando a toca. Talvez estivessem me esperando para começar.

— Temos que fazer xixi também? Loki perguntou à sua mãe, que ficou um pouco constrangida. Acho que é porque ela não tem costume de dizer “fazer xixi” nas condições em que estamos. Na verdade, nenhum lobo costuma dizer que vamos fazer xixi na hora de marcar território. Alguns dizem que é feio, outros que é falta de educação. Mas não deixa de ser verdade, oras!. Estamos fazendo xixi!

Isso se chama "marcar território". Doug sussurrou no ouvido do irmão, após lhe bater com a pata.

Isso é apenas um nome fresco. o lobo de pelos claros rebateu.

— Calados, os dois! Jinx latiu, visivelmente envergonhada com o comportamento de seus filhotes.

Ambos ficaram quietos, para minha surpresa. Esperava que aquela mini-discussão rendesse mais.

— Bem, vamos então marcar. Quanto mais rápido começamos, mais rápido terminamos. Tex explicou, numa tentativa de quebrar o gelo.

— Certo... Loki e Doug, não há necessidade de fazerem isto também. Podem simplesmente uivar ou esfregar seu pelo nas árvores. Jinx os avisou calmamente.

— Hmph, okay. Vem, Doug. Isso vai ser meio chato. Loki resmungou.

— Não pense assim, vamos. ele diz e começou a correr. Loki, obviamente, encarou isso como um desafio, e logo saiu correndo atrás de seu irmão.

— Não se afastem demais! Tex gritou. Permaneçam perto da toca.

Não tenho certeza se eles ouviram, mas suponho que com Doug ali, eles não vão se perder.

— Bem, eu e Julie ficamos com a parte ao leste da toca, e vocês ficam com a parte oeste. Que tal? Shadow questionou após pigarrear. 

— Por mim tudo bem. Vamos, querida. Tex deu de ombros e lambeu o focinho de Jinx. Ficava feliz por ele ter encontrado uma loba adorável, tanto quanto ele.

— Bem, sugiro irmos logo também. disse, indo em direção a Shadow.

Caminhamos um pouco, tranquilamente e sem pressa, e marcamos algumas árvores e pedras, que tinham nosso odor. Slough Creek era um lugar muito bonito, especialmente coberto de neve. Acho que isso criava uma aura mágica.

— No que estava pensando quando chegamos aqui? o lobo me perguntou, me assustando um pouco. Imaginei que ele já tivesse esquecido, mas não importava.

— Sobre os outros dois filhotes de Tex e Jinx. eu respondi, fitando o chão branco de neve.

— Oh... Não pense nisso. É muito triste. ele tentou me confortar.

— E se acontecer com nossos filhotes também?

— Não vai. Nada vai acontecer a eles. Esqueceu que você mesma me garantiu isso? – Shadow sorriu e me deu um abraço. Ele estava certo. Vai ficar tudo bem, eu prometo. Você me fez ver isso.

Decidi confiar nele, afinal, era uma de minhas poucas esperanças. Eu realmente não estava preocupada, mas agora que a primavera está cada vez mais próxima, meu senso materno parecia querer dar algum sinal de vida.

— Obrigada. Acredito em você, querido. Agora vamos terminar isso. eu falei com um sorriso no focinho, e foi bom vê-lo retribuir.

Logo voltamos todos para a toca, e Doug e Loki já estavam lá brincando de lutinha. Marcamos uma boa área, e fiquei satisfeita ao ver que nosso território abrangia uma parte de uma das áreas de caça. Eu e Jinx nos deitamos sobre a densa camada de neve que cobria a terra. Gostava da sensação da neve e tudo mais, mas estava ansiosa para rever este lugar no calor da primavera.

— Será bem fácil caçar devido à essa nossa vantagem... Jinx comentou sorrindo, enquanto observava Doug e Loki na sua “luta”. Eu achava aquilo adorável.

— Eu realmente mal posso esperar para ver essas bolinhas de pelo saírem daí. brincou Shadow, acariciando minha barriga com o focinho.

— Eu também. Mas eles não serão só bolinhas de pelo, serão seus filhotes. eu lhe dei bronca num tom brincalhão.

Nossos filhotes. ele me corrigiu.

 

— Eles serão isso e muito mais. Tex disse gentilmente com sua voz aveludada.

— Bom, acho que deveríamos ir dormir um pouco. Hoje o dia foi bem desgastante. Jinx aconselhou. Ela tinha razão.

— Sim... Então vamos. Shadow concordou ao se espreguiçar.

— Acho que a toca deveria ficar para Loki e Doug no momento... Não quero que eles fiquem aqui fora. informei à Jinx. Eles estavam longe do tamanho de pequenos filhotinhos, mas tinha certeza que não recusariam a oferta de dormir num aconchego.

— Oh, isso é muito gentil da sua parte, querida. Tem certeza?

— Sim, está tudo bem. eu afirmei. Não estava mentindo. Mas acho que mesmo se estivesse mal, deixaria a toca para os pequenos.

— Bom, então não vejo problema. ela me abraçou gentilmente. Loki, Doug! Vocês vão dormir na toca até a primavera.

— Por mim, está tudo bem. Doug falou, indiferentemente.     

— Espera... Nós dois ali dentro? Loki parecia surpreso.

— Bom, se prefere dormir lá em cima Jinx apontou com o focinho para a copa da árvore , não sou eu que irei lhe impedir.

— Não estava querendo dizer isso, mãe. – Loki bufou. Mas acho que é melhor ali do que aqui fora... Obrigado, Julie. ele agradeceu, para minha surpresa. E de todos, eu acho. Loki não era o tipo de lobo que iria lhe agradecer. Digamos que ele seja meio... difícil.

— Está tudo bem, querido. disse, acariciando sua cabeça com meu focinho.

— Obrigado, Julie, por nos deixar dormir aqui. Doug logo agradeceu também. Fui até ele e simplesmente toquei nossas testas.

Nós, adultos, cercamos a toca. Não esperava que algum lobo fosse invadir o recém-aclamado pequeno refúgio, mas preferimos dormir dessa maneira.

O resto dos dias foi relativamente comum: Loki e Doug brincando (e brigando), comportamento comum de filhotes; Jinx, Tex e Shadow caçando e eu descansando, observando os irmãos.

Tinha que admitir que as “bolinhas de pelo” – como Shadow insistia em chamá-los estavam ficando cada vez mais pesadas. Bom, tinha motivos para me alegras: os filhotes estavam perto de chegar. Bem perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se nao ficou meio claro, tex e jinx tinham outros dois filhotes, que morreram quando eram bem mais novinhos, por ataques de predadores.
:3 espero que tenham gostado, yay o vamos a playlist:

1. Four - One Direction (Four é o mais novo álbum da 1D, e coloquei aqui porque eu ouvi as 16 músicas dele... aí fica mais fácil ;u;)
2. Alive - Krewella
3. True Love - Ke$ha ft. Katy Perry
4. Kiss N Tell - Ke$ha

ONTEM FOI ANIVERSÁRIO DA KE$HA, YAY