Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 4
Capítulo 4-----Sangue


Notas iniciais do capítulo

bem..notei que pelos reviews vocês tavam com alguma dificuldade em perceber algumas coisas da minha historia...

como eu vivo em portugal ha 6 anos...minha maneira de falar e escrever esta muito modificada....

se tiverem duvida sobre algo..perguntem


;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/4

Cheguei a aula 10 min atrasada.

 -posso professor?

ele me olhou com ar de monstro e disse:

-va...entre la, Maria......

olhei em volta pra meus colegas... Mikey estava sentado com Sajei...eu notei a mao da garota na perna dele....ela fazia um sorriso malandro enquanto olhava pra mim....Mikey estava fazendo um desenho em seu caderno...e nao me ligou...

me sentei e fiquei olhando aquela cena entre Mikey e a boba...

a aula passou a correr.

quando sai...fui em direçao ao banheiro...como fazia sempre....o banheiro era o unico local onde ninguem me enfernizava a vida...

abri a porta. mas ja estava alguem la dentro..

-oh nao..-disse eu.

Gerard estava encostado a parede e olhava pra mim com um meio sorriso em sua boca.

-sabia que virias para aqui...

eu tapei minha cara nao querendo acreditar. sem querer Gerard viu meu pulso mutilado.

-Nossa!! que é isso em seu pulso, garota?

eu tentei tapar meu pulso mas ele me agarrou.

-me larga!!

ele puxou minha mao e examinou meu pulso envolto em ligaduras cheias de sangue. eu me sentia a maior boba deste mundo.

-Maria...você.....se..-ele estava chocado-se ...corta?!

-e depois? é minha vida....desde quendo é que você se preocupa comigo hem? me deixa!!

mas ele nao me largou.

-isto é grave.....por que faz isto?

-imagina!!-respondi eu ironica.

ele massajou meu pulso..

-Au!!!-berrei eu.

-desculpa.....

-me larga seu bobo!! me deixa em paz!!

-nao seja assim...te estou ajudando..nao ve isso?

-oiça Gerard..nao vou fazer mais parte de suas apostas..ok??....que foi desta vez??...quer provar que consegue me estar tocando mais do que 1 min?? é isso?!!!

ele ficou com cara de choque e disse.

-apostas?.....que esta falando?

-nao se arme em esperto comigo, cara!!! Mikey se abriu comigo...ele me disse que você passava vida apostando com todo mundo...e ontem..quando me beijou...foi tudo uma aposta!!

-o quê?????  nao foi aposta nao.....foi verdadeiro moça...juro...

finalmente me libertei dele...meu pulso ardia..devido à força com que ele o massajou........

-oiça....-disse ele se aproximando mais-Mikey está mentindo.....eu...eu...poxa!!...eu gosto de si, garota..

eu fiquei olhei pra ele e senti seus labios tocarem em meus..me tentei afastar..mas meu corpo pedia que nao o fizesse......eu correspondi o beijo..eu abri minha boca e deixei sua lingua a explorar....suas maos me apertavam..abri meus ohos e vi meu pulso pingando sangue em seu casaco.

-para!!

me afastei e peguei num lenço e me limpei...ele disse.

-voce gosta de mim?

-que coisa...nao!!

meu pulso ardia ainda mais....

-entao por que me deixou beijar você?

-nao sei....você deve pensar que eu sou boba nao?....eu sei que você esta gozando comigo.....eu sei disso..

ele chegou bem perto de mim...e beijou meu pescoço..

-ai!! me larga! xô!! eu nao gosto de si!! e pare de me chatear!!

-entao de quem gosta?

-de ninguem..nao ha ninhum cara de jeito em esta escola....

ele sorriu e informou.

-bem...eu curto muito você....se nao acredita..nao acredite...eu gosto de você......

e com isto deixou o banheiro.

-monstro! deve pensar que eu nao sei o que ele quer....

me dirigi a um cubiculo e fechei a porta.tirei as ligaduras de meu pulso e tirei minha lâmina de minhas calças...e o rsto vocês ja sabem...

quando acabei..minha cara escorria suor e o meu pukso jorrava mais sangue que o normal...tentei de tuso para parar o sanhgue..mas aquilo continuava...isso nao era normal..

começei a ficar muito nervosa...as ligaduras estavam encharcadas....

a porta do banheiro se abriu.

era apenas uma moça sem graça..

-você esta bem?

ela estava olhando pra mim muito assutada..

-se cortou?

eu nao respondi...lavei meu pulso....à medida que o lkavava..sentia a agua entrar em meu corpo...fazendo arder meu pulso ainda mais.

-oiça..quer que eu chame alguem?

-nao!! me deixe!

-nao!..voce esta mal...me deixe ajudar....

-nao...

 mas ela se aproximou e me ajudou a parar o sangue...

-pronto! feito! agora me diz..o que aconteceu?

-pra que quer saber?

eu me armei em dura....mas acabei contando tudo pra ela....seu nome era Alicia...ela tinha 17 anos e foi talvez a primeira amiga que eu fiz em toda minha vida...

depois das auls eu continuei falando com ela..

-....e depois eu fiquei pulando de alegria..hahaha..-me ri eu.

ela se dobrou de tanto rir....

-entao...e você gosta de alguem?

eu parei de rir...e fiquei olhando pro chao..

-que foi?-perguntou ela.

-nada..promete nao se rir?

-prometo..

-conhece o Mikey Way?

ela abriu muito os olhos e disse receosa.

-sim eu conheco ele.....é o namorado de minha irma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem... :]