Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 5
Capítulo 5----Um Amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/5

eu nem tava acreditando no que ouvia....

-ta brincando certo?

Alicia me olhou muito seria....

-nao nao estou....minha irma Sajey anda com ele...e você sabe isso....

ela continuou andando ate a porta de minha casa...

-droga....e agora?-perguntei eu muito nervosa.

ela nao olhou pra mim e respondeu

-nao sei Maria...mas eu nao quero que separes minha irma dele..ouviu? eles se amam...

-eu sei disso...mas se queres saber Mikey e um cafageste...

ela finalmente levantou sua cabeça e perguntou

-porque?

-ele me contou muitas mentiras....sobre o irmao dele...o Gerard.

-eu sei quem é o Gerard.....mas o que é que ele te andou contando?

eu contei tudo pra ela...bem, mal nao faria ne?...agora somos amigas..ela parece de confiança...

-hahahahahha-ela se ria que nem uma louca-você me mata, Maria..hahaha

eu levantei meu sobrolho e perguntei

-mas qual e a piada hem?

-Maria..isso....haha....é impossivel.....sabe...o Gerard......e eu...haha...nos andamos...haha......

-vocês andam?...nao e possivel...ele disse que gostava de mim....

ela parou de rir e ficou com cara de ma.....com a cara que a Sajey fazia quando eu falava com Mikey...

-Maria...eu e o Gee andamos ha 3 semanas, ta?

-tudo bem..mas- me lembrei de quando o apanhei trepando com uma moça no banheiro- mas...acha que ele é homem pra si?

-claro que sim!-disse ela zangada- ele e o meu moço ne?

-mas...ele disse que..

ela cortou minha frase e disse

-oiça..pare!...ele nao gosta de si ok?..pensei que você fosse legal...mas nao passa de uma puta...minha irma tem razao..você anda com todos!!

e com isto saiu correndo...

"que cena.....eu so disse a verdade.....nada mais!!"

entrei em casa....pulei pro sofa e fiquei ai dormindo um pouco.....

acordei. alguem batia na porta....

abri a porta e vi que era o Gerard...chovia imenso la fora e ele mais uma vez estava todo molhado.

-oi.....posso entrar?...-disse ele tremendo.

eu me afastei da porta pro deixar entrar.

-que e que você quer, Gerard?

-porque me esta falando dessa maneira?

ele se sentou no sofa e me ficou olhando

-qual de voces os dois esta mentindo?

-o que?

-eu quero saber quem esta mentindo...se e você ou seu irmao..alias eu sei que você me esta mentindo sobre uma coisa...

-sobre o que, entao....

-você tem namorada....a Alicia...

ele se levantou e começou andando de um lado pro outro muito nervoso...

-hey! pare..!-disse eu aborrecida.

ele parou e olhou pra mim.

-ela te contou......

eu acenei com a cabeça.

-nossa...-disse ele cabisbaixo-eu nao gosto dela.....so tou com ela porque Mikey me pediu...ela gosta de mim....e nos anos da Sajei ela, Sajei, pediu a Mikey como prenda que ele conseguisse que eu ficasse com a irma dela....

eu me aproximei dele e lhe dei uma manta.

-e ...?

-bem, você ja ta vendo a cena nao e?...eu começei andando com aquela boba so a pedido de meu irmao....eu odeio ela...ela e ciumenta e ma!..tal como sua irma...-fez uma pausa-me tou odiando por andar com ela...por tocar nela...por beijar ela....isto nao passa de uma farsa....ela sabe que eu nao a amo...mas mesmo assim ela prefere viver uma mentira..do que enfrentar a verdade....

eu nao sei porque..senti pena dele...deve ser horrivel tar pegado a alguem por quem nao sente nada.. :S

-isso deve ser mau..-pus minha mao em suas costas.

-mau?..nao e mau garota...e pessimo...se imagine beijando uma pita....sim..ela e uma pita...so quer e andar com alguem popular...e botar ciumes em suas amigas..mais nada...-ele se arrepiou-poxa! me enoja sabe? quando ela me toca..quando me despe...quando passa sua mao por meu peito e vai descendo e..

-para!-disse eu-dispenso pormenores....me desculpa...

ele parou.

-desculpa...bem você me estava perguntando se eu te estava mentindo, certo?

-certo...

-bem....eu so menti em uma parte....

-qual?

-quando disse que gostava de ti....

ele corou..era estranho..nunca vi esse cara corando em toda minha vida...

-pois, isso sei eu...e ja desconfiava....que e que um rapaz como voce iria ver em uma garota como eu?

e dei uma risada sem graça.

-eu nao gosto de você......eu te amo!!

me engasguei..

-q-que?

-eu te amo..garota.....você faz meu estilo....-e lançou um sorriso.

-pois...tou vendo..seu estilo na cama ne?

ele se riu..

-haha..nao nao....a serio...você e a peça que falta em meu coraçao Maria...

-ai que bonito...-disse ironica- eu nao estou acreditando no que diz ok?...você conhece raparigas bem mais interessantes que eu....

ele se aproximou e me beijou rapidamente.

-nao, garota.....você é tudo!

me inclinou pra tras..nao deixando de me beijar...senti sua roupa molhada tocando meu corpo..suas maos me despiam com delicadeza....ele se encostou mais a mim..e senti seu "volume"..ele tava excitado.....

-Gee...-gemi eu.

ele nao me ligou...eu tava so de calçinha e de sutiã...ele ava ja tirando suas calças...mas eu o botei fora de mim.

-para! quem pensa que eu sou, hem?....nao vou fazer isto contigo!! ouviu? se quiser ser meu amigo..muito bem..aceito...mais que isso nao....

ele se levantou me olhando com olhos de cachorro.

-ok...nao quer isto, tudo bem..eu entendo...deve ter mais que fazer...

na verdade nao..nao tinha....mas eu era virgem...nao tinha coragem de perder minha virgindade com ele.....se fosse era com Mikey..nao com o irmao....

-me desculpa , Gerard....mas nao vou preder minha virgindade com você....

-tudo bem...posso ao menos ser seu amigo?

eu esboçei um sorriso...ai que alivio ele me entendeu..uf..

-claro que sim...!

-amanha, passo por ca pra te vir pegar pra escola ok?

-ahmm....ok..acho que e isso que os amigos fazem...-e sorri.

ele sorriu tamem...pegou em meu braço esquerdo e disse.

-nao quero ver mais esse pulso sangrando ok?...você nao necessita isso..me tem a mim agora..

-ok..tem razao...brigada Gerard.

ele me deu um beijo na cara e saiu.

ahhhhhhhhhhh!! a vida é bela!! finalmente tinha alguem em quem confiar.....Gerard era um cara legal..... ou sera que nao?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews..hehe ;]