Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 3
Capítulo 3----No Banheiro


Notas iniciais do capítulo

reviews....rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/3

Sajey view.

-poxa Mikey! cê ta estranho.....que se passa amor?

eu estava sentada no colo de Mikey....e olhava ele fixamente nos olhos....ele estava estranho...nao falava...os beijos nao eram correspondidos..

-nao é nada...serio......

me beijou. senti sua lingua invadindo minha boca.....sua mao deslizou ate minha cintura...e me puxou mais pra ele...

-para Mikey...-disse eu-para...

ele ficou olhando pra mim espantado.... 

-que foi?....nao quer isto?

eu tirei sua mao de cima de mim, me levantei e deixei ele ali ficar....sozinho...

 end of Sajey view

_______________________________________________________

eu entrei na escola para mais um dia de aulas...embora tivesse faltado ontem...parecia que tal nao tinha acontecido...

todo mundo me olhava.....eu devia parecer um ET..pois todos me olhavam com caras de nojo.....

senti uma pontada em minha mao esquerda....e eu ja sabia o porquê........lâmina.....bastava o olha de um cara..para eu querer ir logo com o pulso à faca.....

enteri no edificio da escola...em direçao ao banheiro...precisava mesmo de me mutilar...era uma necessidade....

quando abria a porta deparei-me com a cena mais porca....Gerard tendo sexo com uma moça..mais nova que eu (eu tenho 17)....

-QUE NOJO CARA!!

ele parou e olhou pra mim...a moça se arrumou à pressa e zarpou dali....

-que foi??-perguntou ele aborrecido.

eu botei minha mala no chao e disse.

-homens...so querem sexo!! agora xô...isto é o banheiro das meninas...

ele me deu um encontrao e saiu furioso do banheiro..

"que nojo....aqui na escola...."..me deram uns arrepios.

a porta se voltou a abrir.

-........nao é essa a questao , Lucy...ele anda estran......

era Sajey que vinha acompanhada da sua "cachorrinha", Lucy. ela parou de falar de repente e me ficou olhando com seu tipico ar de enjoada.

-que está fazendo aqui?-cuspiu ela.

eu comecei a ficar vermelha e cheia de raiva.

-isto é publico..sua bruxa...

ela nem teve tempo de responder..Mikey acabava de entrar com muita pressa no banheiro..

-amor que se passa?-perguntou ele a Sajey.

ela se agarrou a ele e o começou a beijar....ela tava fazendo aquilo porque sabia que me enfurecia..Mikey tamem nao ajudava.....ela a beijava com prazer e vontade....

-olha Sajei..vou andando-disse Lucy.

Sajei acenou...e olhava para mim com um olhar de puro mal na cara....eu me tentava controlar...mas tava sendo dificil...por fim Mikey parou.

-nossa!!..voce é mesmo uma beleza moça...

Sajei olhou para ele e deu.lhe uma tapa no traseiro..

-Hey!!-disse Mikey com um sorriso no rosto-não me provoque garota...

eu estava metida num cubiculo....ouvindo aquilo tudo e vendo pelo buraco da porta...Mikey não se tinha apercebido que eu ali estava...

-senao que me faz garoto?-perguntou ela atrevida.

eu tive que assistir aquilo tudo..sem poder fazer nada...sem poder correr dali pra fora....fui obrigada a ver o cara de quem eu gosto..comendo a vaca que eu detesto...sim eles se comeram em pleno banheiro...eu ouvia o gemidos dele...nao tive coragem de ver....e eu ouvia o gemidos dela tamem.....ate que o Mikey gritou baixinho de prazer..percebi que ja tinha gozado...

-bora Mikey....ja tocou pra aula-ouvi a voz dela dizer.

-vai andando...eu me vou limpar....

eu ouvi a porta do banheiro a abrir-se.

-que nojeira.....tou todo sujo....

eu estava no cubiculo...e deixei escapar um "ai"...ele parou de se lavar e perguntou.

-quem esta ai?

"droga" pensei eu me afastando da porta do cubiculo....Mikey abriu a porta e disse.

-NOSSA! UE ESTA AI FAZENDO??...nao acredito que voce....nao....nao posso acreditar nisso...

eu corei muito mas perguntei.

-nisso o que?

ele saiu de ao pe de mim a correr.. e me deixou sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!