Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 30
Capítulo 30----Planos Para O Futuro


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora :P


so faltam 3 capitulos pro fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/30

*2 semanas depois*

-ainda bem que você se está sentido melhor, Mikey- disse eu muito contente- eu sei que ela era muito importante mas a vida continua.

Nós caminhávamos por um parque muito conhecido de Newark. Gerard não quis vir conosco, como sempre. Desde a morte de sua mãe, que Gerard não faz mais nada que ficar fechado em seu quarto.

-é…você tem razão mesmo…..-sorriu ele- e agora eu tenho você.

É…eu e Mikey namorávamos agora. Me esqueci de contar? Ai minha cabeça. Havia uma semana que ele me pediu em namoro e eu aceitei…..não poruqe não gostava de Gerard..mas porque eu me sentia mil vezes melhor com Mikey.

-sim, agora você me tem-sorri eu também- e eu nunca te vou deixar viu?

Ele agarrou minha mão e a beijou.

-eu sei que não, princesa.

Eu corei…ele me chama de princesa…diz que eu fui a melhor coisa que lhe aconteceu..

-eu te amo muito…- e deu um beijo.

Pouco tempo depois apareceram as duas patricinhas mais indesejáveis que eu já conheci.

-uuuhhh- zoou Alicia- os dois namoradinhos..

Sajey por outro lado não abriu sua boca sem ser para dizer um simples “olá”.

-pára logo, viu?- disse Mikey para Alicia- nos estamos no nosso direito

Eu achei bem estranha a atitude de Sajey e decide perguntar:

-tudo bem com você, Sajey?

Ela me olhou..mas pela primeira vez..sem ódio em seus olhos.

-está sim, obrigada…

Alicia me continuou olhando com a maior cara de pau e sumiu deixando sua irmã ao pé de nos.

Mikey se virou pra mim e disse bem baixo.

-eu posso mandar ela embora….ela vai começar a zoar nossa relação..

-não, Mikey….ela de certa forma…não está bem…..-eu olhava pra ela com pena..ela estava um bocado branca e muito triste-deixa ela ficar.

-eu sei que devo tar incomodando….-ela se preparava para sair de perto de nos, mas eu chamei ela de novo.

-Sajey! Você pode ficar…

Mas ela não ligou e sumiu de vez.

-ai Mikey….ela não está bem…..

Mas ele não deu uma pra caixa e disse.

-mor, ela esta fazendo joguinhos pra ver se te afecta..eu já a conheço..

-talvez..

-mas mudando de assunto…como ta sua mãe?

-bem…eu acho que está bem……..mas sinceramente não acho que a gravidez tenha sido um bom acontecimento…

Nos sentamos num banco e ele olhou para mim.

-entao por que?

-olhe, Mikey….ela não me liga..meu pai passa vida no hospital…..eles não vão ter tempo para tratar dessa criança….e eu já sei como é que isto vai acabar…

-entao como?

-ela vai acabar pedindo a mim pra tratar de seu filho……

Em vez de fazer cara de pena, não..sorriu.

-eu acho uma otima ideia, é um treino para quando formos papás….

-ai Mikey…eu já disse que não sei se estou grávida…

Eu e ele tínhamos trepado há cerca de 6 dias. E não usamos camisinha…ambos concordamos deixar a vida e a natureza fazer seu trabalho. Se eu tivesse que ficar grávida dele então seria uma coisa boa.

-pode estar grávida sim, amor….a menos que eu não possa ter filhos..-riu ele me dando um selo- mas eu sei que vai dar tudo certo.

-Mikey….eu te amo muito…e não me arrependo de não te ter obrigado a usar camisinha…se ter um filho te fizer feliz…eu ficarei, igualmente.

-e faz sim, eu quero ser um papa a 100% e quero que você seja a mãe dele..

Eu corei novamente e disse:

-eu te amo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.