Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 29
Capítulo 29---- Uma Ajuda


Notas iniciais do capítulo

brigada plos rvws :D


vlw ^^

só faltam 4 capitulos para a historia terminar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/29

No espaço de tão pouco tempo, duas noticias assaltaram minha mente….. a morte de Donna e a gravidez de minha mãe…

O que eu penso disto? Simples, em relação à morte da mãe de Mikey e Gerard era obvio que sentia pena…mas em relação a minha mãe….ela nunca tinha tempo para mim! Como é que ela acha que vai arranjar tempo para uma criança..??

Eu caminhava bem depressa em direçao a casa deles.

Assim que cheguei o cenário não podia ser pior…..

Mikey chorava que nem um garoto e Gerard estava bem pálido, como se não acreditasse em nada.

-Mikey..- suspirei eu abraçando-o.

Ele se agarrou a mim fortemente, como se tivesse a completa confiança em mim. Ela não era minha mãe nem nunca havíamos falado…mas naquele momento a dor de Mikey e seu irmão foi partilhada comigo. Também me senti vazia e sem obetivo de vida. Lembrei quando eu chorava agarrada a minha mãe cada vez que algum garoto de minha escola me zoava.

-tem calma….-dizia eu pró Mikey.

A vivenda deles estava escura, não so plo fato de já ser de noite, mas porque as luzes da casa estavam todas apagadas.

Pla primeira vez eu olhei pra Gerard. Deslarguei Mikey e me sentei ao pe dele, no chão.

-Gerard, não vô perguntar como você está porque é obvio que não esta bem….

Ele olhou para mim. Me arrepiei. Ele tava com uma cara de quem queria chorar mas as lágrimas haviam secado. Como se a dor o calasse e não conseguisse dizer nem uma palavra. Os olhos dele estavam inchados e com uma expressão tipo “eu estou tentando falar..mas não consigo”.

Eu logo me calei. Não ia forçar ele a falar comigo. Nem eu me atreveria a fazer isso.

*2 horas depois*

-voce tem que comer, Mikey.- insistia eu- você já é magro..se não comer vai virar um pau…

-me deixe..por favor…-sussurou ele- agradeço muito sua ajuda, mas esta dor…..esta merda de dor….está cá e não sai…..

Eu olhei pra ele com pena e fiquei triste. É muito mau quando vemos as pessoa de quem gostamos ficarem sem vontade de fazer nada.

-ela era tão importante para nos…-disse, por sua vez, Gerard-ela..era……….no fim de contas..mae…..

Mikey abanou a cabeça em sinal de concordância.

-pais há muitos..mae so há uma………-disse Mikey.

A dor que eu sntia quando cortava meus pulsos devia ser nada em relação a dor deles.

Eu acabei dormindo em casa deles, na sala. Eu queria ter a certeza que nenhum dos dois fazia algum disparate.

Amanha é outro dia…..talvez o dia em que a minha vida vai mudar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.