Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 31
Capítulo 31----E Agora?


Notas iniciais do capítulo

antepenultimo capitulo, gente *.*

mas nao se preocupem, tenho uma nova historia pronta pra ser postada ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/31

-por que tem que ser boba desse jeito, hem Alicia??

Gerard gritava da janela de seu quarto bem alto para quem quisesse ouvir.

-amor, eu sei que você me ama, não negue!

Gerard pegou num pau comprido que tinha em seu quarto e ameaçou atira-lo.

-foge logo!! Antes que eu me esqueça que você é uma garota!

Alicia não se afastou nem um pouco do lugar onde estava..ao invés, disse:

-ok..ok…mas eu só queria saber como você está……aquela cena toda com sua mãe.

Gerard não aguentou mais e fechou a janela. E ainda a ouviu mais uma vez.

-isto não fica assim, mr. Way!

Depois disso não a ouviu mais….

-uf….que garota tão..tao….grrrrr…

Nesse momento Mikey entra em seu quarto.

-então, Gee, falando sozinho?

Gerard olhou para seu irmão e disse.

-vai-te fuder, Mikey…

O mais novo olhou para ele e perguntou:

-nossa! Que humor…….tudo bem com você?

-claro que não!!- ele gritou angustiado- eu não consigo, Mikey, eu preciso ela..

Mikey pensou que ele estava falando de sua mãe.

-Gerard não há nada que possamos fazer…ela se foi…

Gerard abriu muito os olhos e por pouco não acertou em Mikey com seu pau.

-tá louco??-gritou Mikey.

-que é que você fez com ela??

Mikey já não estava entendendo o assunto.

-o que?..o que eu fiz com ela?...Gerard..ela morreu…..a culpa não foi minha..

-ELA MORREU??????????

Mikey estava muito assustado. Será que Gerard perdeu a memoria?

-Gerard…você está bem? Não lembra que nossa mãe..faleceu?..

-não me lembro????? Eu me lembro todos os dias poxa!!! Que raio de conversa é essa?? Não desvie do assunto!

-mas eu não tô desviando…..voce perguntou, eu respondi…se você lembra ela todos os dias por que é que perguntou se ela tinha morrido?

-hã?....

Gerard fez cara de bobo e ficou olhando pra Mikey desse jeito.

-hã o que?-perguntou Mikey- foi o que você perguntou…aliás..me acusou de a ter magoado….

-pera…..ha aqui um mal entendido…eu tava falando de Maria…

-ahhh……pensei que estava falando de nossa mãe….

Gerard ficou carrancudo e sentou no chão escuro.

-eu quero ela…

Na verdade, Gerard não suspeitava que ela e Mikey namorassem agora e Mikey sabia que ele não ía aceitar bem esse fato……Maria bem lhe disse que seria melhor ele saber logo de inicio do que depois de ela aparecer grávida e Gerard perguntar se ele (Gerard) era o pai..

-é..ela é especial…..

-pra mim ela é bem mais que isso viu, Mikey?....eu a amo poxa…….

-Gerard u tenho que lhe contar..uma coisa…-começou Mikey.

-diga..

-eu e ela……..trepamos sem camisinha……e….ela pode estar grávida…

Gerard premaneceu em silencio.

-me desculpe…mas você sabe que eu sempre a amei…..sempre…….

-saia, Mikey..

-Gerard eu..

-SAIA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.