Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 2
Capítulo 2----Amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/2

-Maria..acorda!!

minha mãe me abanava freneticamente....

-me deixa...-resmunguei eu com sono.

-nao deixa nao....voce esta atrasada sua boba.....se levanta...ou vai perder o onibus.....

e com isto ela deixou meu quarto fechando a porta atras de si. olhaei para o teto e para meu pulso..."nossa!!-pensei eu- meu pulso esta mal......"

la fora parecia estar a  chover muito...e eu nao me queria levantar e sair do quentinho..so pra ir para a seca das aulas..e ter que aturar meus "colegas"..... mas levantei-me e fiquei no banheiro uns 10 min......quando sai reparei que meus pais ja nao estavam em casa..

-mais uma manha..sozinha...droga!!

alguem tocou a porta nesse mesmo instante.  eu vesti meu casaco de algodao e fui ver quem era. abri a porta.

-oi

eu olhei para o moço...era o irmão de Mikey, Gerard..ele era mais velho que Mikey 3 anos e era bem mais gostoso que ele...tinha cabelo preto e liso..e um corpo bem malhado..

-oi-retribui eu com desconfiança.

ele olhou para mim e sorriu

-estava pensando..hmmm.....tem algo pra fazer agora?

-sim..tenho que ir para a droga das aulas-e fiz uma careta. 

-você se importa se eu entrar?

ele nem esperou por resposta, porque entrou rapidamente em minha casa. ele estava encharcado e tremendo de frio. eu fui buscar uma manta pra ele.

-oiça, Gerard....a serio...eu tenho que ir....que está fazendo em minha casa?

ele se sentou  no chao e se começou a despir.

-OIÇA!! QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO HEM????

-calma...tou so tirando as botas....meus pes estao congelados.....

eu fui buscar um cafe pra ele e perguntei.

-agora me diga...que esta fazendo aqui?

-nada de especial....tava panssando e me lembrei que voce mora aqui...

-se lembrou??-repeti intrigada-como? se voce nunca aqui veio?

ele fez um sorriso malandro e se levantou.

-que é isso em sua mão? 

eu puxei a manga do casaco para baixo e respondi.

-um arranhao...agora sai!

ele fez uma cara maliciosa e disse se aproximando.

-nao seja assim, gata...

-GATA???-gritei eu-PENSA QUE EU SOU O QUE?? FORA DAQUI!!

-me vai deixar la fora?..morrendo de frio??

-eu....eu........nossa...que quer de mim??....gozar??..chamar nomes.....ok..va...pode começar...estou habituada..

e fiz uma cara aborrecida.  ele se tornou a sentar..mas no sofa.

-senta ai, Maria...

eu me sentei...nas desconfiada.

-nao precisa ter medo....nao te vou morder...

-ai de você!!

ele começou a falar de coisas sem nexo....e estava fazendo perder meu tempo....

-oiça, Gerard.....eu tenho que ir pra aula ok? va arranjar outra pra maçar.....

ele olhou pra seu relogio e comentou.

-aula?...a aula ja começou ha 12 min...

eu me tentei levantar...mas ele me puxou pelo braço...

-me larga!! tenho de ir!!

-nao nao gatinha....você fica aqui...

tentei me soltar dele..mas ele tinha muita força. ele me jougou no sofa e se pos em cima de mim.

-que pensa que...? 

ele me começou a beijar o pescoço....

 -ME LARGA!! XÔ!!!!!!! 

mas nao valia de nada....ele continuava fazendo seu jogo sujo em cima de mim....eu começei chorando...ele parou..

 -poxa!! nao precisa ficar assim gata....

eu me levantei e fui a correr pra meu quarto e fechei a porta.

"que aconteceu ali em baixo??"....olhei pra janela e vi ele sair. 

fiquei o dia todo em casa chorando..e me mutilando...meu pulso latejava a cada corte que fazia...eu só pensava no que tinha acontecido de manha....

-HEY!! MARIA!!

eu conhecia aquela voz....Mikey!! me levantei com a força da minha mao direita e embrulhei a outra na minha toalha...

-oi Mikey!!

ele estava molhado e com ar serio. 

-preciso falar contigo.....

-ok..pera so um pouco...

corri ate ao banheiro e lavei meu pulso e pus uma ligadura.

abri a porta e deixei ele entrar.

-Maria......o Gerard apareceu ca de manha..certo?

e eu fiquei olhando ele..muito apreensiva..

-certo... ele estava louco Mikey...se você o visse......

ele baixou sua cabeça e disse.

-desculpa ele Maria...ele...ele fez aquilo..por causa de uma aposta com o Frank.......

eu levantei meu sobrolho e questionei.

-aposta? que aposta?

-em como o meu ikrmao era capaz de beijar você...

eu nao percebi.

-mas....que mal ha em me beijar?

ele parecia incomodado.....

-Maria..la na escola.....bem...ahmm.....andam dizendo que você........é daquelas....que...

-fala logo!

 -bem....que você é daquelas...que..vai pra cama com todos..

-O QUE???

eu tava de boca aberta...nao acreditando no que meus ouvidos captavam....

-oiça Maria...perdo-a ele....ele é um cara sem jeito.....vive fazendo este tipo de apostas...perdo-a ele.....

-nossa...que andou dizendo isso Mikey?

ele revirou os olhos e disse.

-desculpa..tenho de ir....

 e me deu um beijo na cara.

-espera Mikey!-gritei eu-nao quer combinar nada...esta noite..ou esta tarde?

ele parou...e ficou olhando a chuva caindo.

-nao vai dar....tenho coisas combinadas com minha moça....me desculpa...

eu fiquei desapontada.

-Mikey......podemos......ser amigos?

-Maria não sei.....eu sou popular........tenho rapariga......e você...é tudo o que as pessoas nao querem ser....

-e depois?

ele suspirou e disse..

-depois, Maria....acho que nao vai dar.......eu tenho meus amigos...e você tem que tentar arranjar seus..

-por favor.....tenta ao menos ir comigo algumas vezes ao cine...

-nao sei nao.....se Sajei descobre...ela te detesta...

-e eu tamem a detesto a ela!!  Mikey...você foi o unico que nunca me insultou...eu pensei que pudessemos....você sabe...tentar ser amigos......

ele esfregou as maos pra se aquecer....

-ok...mas nao conte comigo muitas vezes....eu tenho minha vida muito ocupada..

 e com isto me deixou a porta com um sorriso em minha cara....fiquei olhando ele desaparecer no horizonte...e pensei "poxa! como eu gostava que ele me visse de outra maneira.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!