Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 28
Capítulo 28----Noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/28

*Mikey’s pov*

Pouco depois de eu ter deixado Maria em sua casa eu segui pra minha. Na verdade nem vontade tinha de enfretar meu “querido” irmão…….mas decidi ir em frente.

Assim que abri a porta de minha casa encontrei Gerard chorando.

-entao?- disse eu ironicamente- quer um lenço?... ¬¬

Ele ainda chorou mais. Bem, nunca vi ele chorando. Meu irmão passava vida dizendo ser o melhor do mundo.

-ué..Gerard…que se passa?..

Ele continuou.

Eu me aproximei dele e me sentei a seu lado.

-Mikey…-disse ele chorando- mamae………

-me está chamando de mamae?....

-não!- gritou ele desesperado- não….

-entao?...

-nossa mãe…….-ao pronunciar a palavra “mãe” ele quase gritou.

-não tô entendendo..

-ela morreu!!!!!!!!!!!!!!!

-o que???????

*fim de Mikey’s pov*

-o que??!

Não..nao podia ser….a mãe de Mikey e Gerard morreu..

Segundo Mikey, foi um acidente de carro bastante violento. Ela teve morte imediata..

Tentei consolar ele…mas para consolar mikey tinha que consolar Gerard….e pra isso tinha d’ir a casa deles…

-onde vai?- perguntou minha mãe quando eu já estava perto da porta de minha casa.

-mae….a mãe de uns amigos meus acabou de morrer….vou ver como ele estão….

-Maria….-começou minha mãe- eu tenho uma coisa pra te contar..

-ah, mãe..num vai dar..-tentei eu despachar- eles precisam de mim..!

Minha mãe estava estranha….pálida…….a tremer…

-mae…que foi?..

-Maria….eu estou…grávida…

- o que???

Oh meu deus….as noticias não param de chegar….e nem sei se esta foi boa ou má…

-eu sei que pode parecer um choque para si….mas..

-mae..falamos depois…… a sério…

-mas…-começou ela.

Eu saí de casa em direção à casa deles….

Eu sabia que ia ter que por tudo o eu aconteceu entre mim e Gerard e começar tudo de novo..e dar apoio aos dois…

É nestas alturas que os verdadeiros amigos se revelam..e deixam de parte tudo o que aconteceu no passado….

Eu disse para mim mesma “ Maria, você sabe o que tem que fazer…”..e na verdade sabia mesmo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.