Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 21
Capítulo 21---Um Erro? Talvez..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/21

2 meses depois atrevo-me a dizer que tudo estava igual. Mikey continuava com cartinhas bobas e Gerard passava sua vida em minha casa. É, ele se tinha tornado um bom amigo....penso que ele se sentiu culpado por aquilo que me aconteceu.

-não..eu estou falando serio-riu ele muito alto- acredita em mim....hahaha!!

era de noite e ele me pediu para dormir em minha casa. nao sei bem porque concordei, mas a realidade é que o fiz.

-deixa de ser bobo, ninguem acredita nisso- ri eu tambem- isso e mentira..!!

e continuamos fechados em meu quarto ate muito tarde. meus pais nao estavam em casa, para variar....

tudo estava correndo bem ate que Gerard apalpou meu peito.

-hei!-reclamei eu- que pensa que ta fazendo??

-desculpa....-riu ele- mas...sao tao grandes..

-o que e que e grande, senhor Way?

ele olhou para meu peito babando.

-ai..para!-ri eu envergonhada.

-nao precisa ficar assim....o que é bom e para se ver..

ja nao estava gostando do rumo daquela conversa

-Gee.......

ele me calou com um beijo quente. poxa! como eu gostava daqueles beijos....ele nao parou...

-Gerard....nao esta pensando em fazer isso....pois nao?

ele fez uma cara de safado e beijou meu pescoço.

-estou memu pensando em fazer isso- disse ele me beijando.

Eu podia, realmente, ter impedido o que aconteceu de seguida… ele continuou atrevido mexendo em meu corpo. Seus lábios não descolavam de minha pele nem um segundo. Eu gemia baixo, com medo que alguém nos ouvisse. É! Eu estava pronta pra avançar com isto. E eu queria! Ele pareceu notar, porque tirou suas calças. Eu conseguia ver bem seu volume e, embora estivesse com recei, deixei ele fazer o resto…

*2 horas depois*

Dor… sim, dor. Eu estava sentido dor em todo meu corpo….. porque? Porque duas horas atrás eu me tinha tornado uma mulher. Doeu, é verdade. Mas há sempre uma primeira vez pra tudo.

Ainda era de noite e Gerard dormia abraçado a mim. Como foi isso possível, Maria??? Deixando um garoto penetrar você sem pedir permissao?? E Mikey?? Ele te ama, garota!! Ele passa sua vida te escrevendo os poemas mais reais!! E você nem quer saber!!

Minha consciência e eu batalhávamos uma guerra sem fim…

-boa noite….-bocejou ele.

-oi..-cumprimentei eu baixinho.

Ele beijou meu pescoço, mas eu o empurrei.

-que foi??

Eu escondi minha cara em minha almofada

-nada…estou cansada..so isso..

-não gostou?-disse ele- devia ter sido mais calmo?

Eu notei em sua voz preocupação.

-não…eu amei…é so que…

Ele deslizou seu corpo para perto do meu outra vez.

-so que o que, amor?

-talvez tenha sido….demasiado depressa…

-depressa? Mas já estamos enrolando nosso desejo há dois mese, Maria!

Isso era verdade….desde que eu saí pelas portas do hospital e vi ele de novo, que meu copo sentia esse desejo..

-não..isso não é verdade..

Ai!! Que foi que eu disse?? Será que tudo por causa do Mikey? Eu…eu….nunca me vou esquecer de meu primeiro amor… e talvez, único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.