Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 22
Capítulo 22-----A Vingança- o Começo, parte I


Notas iniciais do capítulo

esta cena da vingança vai ter algumas partes ;)

mas nao vou escrever tudo seguido...vou intercalando com capitulos de Maria, Gerard e Mikey ^^

p.s.: brigadao plos rvws...valeu, galera :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/22

-ele não tem falado com você, ne?

Alicia e Sajey estavam passeando pela cidade procurando um pouco de paz e, quem sabe, alguma razão de divertimento.

-ahh!! Eu não estou nem aí, viu Alicia? Ele é viado, por isso é que nunca transamos!!

-shhh..-sussurou a mais nova- não fale tão alto, Saj.

Sajey simplesmente abanou seus cabelo compridos e resmungou.

-agora quero ver quem vai andar comigo…..aquele bobo do Mikey andou botando na escola que me tinha dado uma tampa……acredita??

-nossa! Não tinha ouvido essa…ainda..

Entraram num café e pediram duas aguas.

-ué….ele fez isso sim…..ha dois meses que aquele viadão não me fala….quero dizer, Alicia, nós andamos quase 2 anos….nao é brincadeira…….como é que ele me pode esquecer dessa maneira??

-pois…..voce esta assim..mas eu não estou melhor….aquele bobo do Gee me ignora….

-deixe isso, Alicia, ele é um babaca….nao tem nada de interessante..

Depois de alguns minutos no café, Alicia finalmente falou outra vez.

-não sei porque..mas desconfio daquela Maria…

-ai não comece….nao tô com paciência!

-Sajey, você me prometeu que me ajudava a vingar daquela putinha!

-grrr……… ok..ok…..eu faço isso….mas não acredito que nos ajude em alguma coisa com os nossos garotos…

Depois desta conversa, saíram do café e conttinuam passeando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.