Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 20
Capítulo 20----Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/20

saí do hospital!! finalmente! nao aguentava nem mais um dia o cheiro dorntio daquele lugar...

-Maria....agora veja se deixa de se cortar......você me deixou tao preocupada.....

minha mae nao me largava nem um pouco. eu sei que é mau, mas tava gostando daquela atençao toda. normalmente minha mae nunca tinha tempo para me falar, por causa do emprego.

-mae...eu aprendi com os meus erros....nao voltarei a fazer essa bobagem..nao preocupa nao..

ela emitiu um sorriso bem brilhante e eu sorri tambem.

-por falar nisso, tm um moleque que passava a vida enfiado em seu quarto , no hospital. ele me dixia que era seu ficante...e eu fiquei na duvida..

ficante? eu?......será que foi Gerard?..........

-ahm.....eu nao tenho nenhum ficante mae......serio...como é que o garoto se chamava?

ela pos uma expressao de quem se tentava lembrar.

-Michael.....sim.....isso mesmo..Michael..

o Mikey?? mas.......ele nunca me beijou!

-mae! isso é mentira! esse moleque é um bobo safado!

ela pos suas maos em meus ombros para me acalmar e ja dentro do carro disse:

-Maria, nao precisa ficar assim......eu achei ele bem simpatico....ele te deixou uma carta..

ela pos sua mao direita no bolso do casaco e tirou de la uma carta vermelha.

-tome....é para si...ele me pediu para eu lhe entregar...

eu peguei na carta, desconfiada...mas abri....o conteúdo revelava as palavras mais puras de amor......

"Maria, eu sei que fui um bobo em te ter humilhado em frente de Sajey. ela nao merece nada e eu acabei magoado quando ela me chamou de viado.....
nao sei como dizer isto, mas vou tentar.
você nunca me foi indeferente....nunca mesmo.....na escola eu sentia seu olhar quente em minha cara, eu sabia que você sentia algo por mim....mas por causa da Sajey, nunca tive chance de falar com você.....eu pensava que ela era tudo para mim..pensava que ela era a "tal"..mas nao...eu estava enganado...
eu estou sozinho neste momento e mal saio de casa...quase te perdi, Maria......no dia em que eu te voltar a ver entrando pelos portoes da escola..será o dia em que o sol brilahará de novo para mim....
nunca pensei dizer isto mas....eu te amo, garota...você estará sempre no meu coração....sempre..

te amo...

Mikey"

nao me contive...e deixei uma lagrima sentida cair pelo meu rosto...nem mesmo o Gerard me tinha dito algo tao tocante....nunca ninguem me tinha dito aquilo............nao sei se o que ele estava dizendo era verdade..mas tocou bem fundo no meu coraçao..

é sempre bom saber que somos uteis....para alguem..

-Maria?...você esta bem?

abri meus olhos e dei conta que ja estava à porta de minha casa.

-sim, mae...eu estou muito bem...

dois rapazes...dois irmaos.....e uma decisao dificil....qual deles estará falando a verdade? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.