Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 19
Capítulo 19-----Viado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/19

*pensamento de Gerard*

minha manhã começou bem cedo. me levantei e tomei pequeno almoço e esperei, sentado no sofa, pelo Mikey.

nao demorou muito até um vulto aparecer na cozinha.

-bom dia, Mikey.

notei que ele se assustou um pouco.

-ah....Gerard....me assustou...

ele pegou no pacote de leite e começou bebendo sofregamente.

-eu sei que você foi ontem visitar Maria....

ele me olhou sem jeito.

-como sabe? agora me espia?

-maninho....nao esqueça que eu te conheço bem demais.....eu sei que você quer algo com ela....dá pra ver em sua cara...

-e se quiser? nao tem nada a ver com isso, Gerard!

isso e que tinha! aquela moça estava caída por mim...nao vou deixar que esse moleque arruine tudo.

-ela..gosta de mim-respondi rapidamente.

penso que nessa altura Mikey teria caído pró chao se nao fosse a mesa da cozinha.

-o...quê?! ela..

-isso mesmo. ontem no hospital nos beijamos....eu senti que ela gosta de mim. e sabe porque, maninho?

mikey estava petrificado em minha frente, como se tivesse levado uma tapa bem forte na cara.

-porque eu nao a troco por uma garota convencida como a Sajey.

-eu nunca a troquei, Gerard!

eu ri bem alto.

-pois nao! voce simplesmente a humilhou! ele estava afim de você seu bobo! e você deitou tudo a perder!

-ela......ela......estava afim..de mim?..

ele sorriu como se pensasse que tinha alguma hipotese.

-penso que sim...eu reparava que na escola ela passava a vida te olhando com desejo....-eu pus uma expressao seria-mas agora mudou tudo......nós somos amigos e agora e de mim que ela gosta.

-como sabe isso??! ela lhe disse algo? voce é um babaca, Gerard!

eu nao me contive mais.

-e você um viadão!!

nao sei o porque, mas Mikey ficou branco como um morto e gaguejou.

-por que me está chamando de viado?

-por nada....é um insulto..

estranhei a expressao de Mikey. um misto de medo e "como e que ele descobriu?"...mas pode ter sido minha impressao.

-olhe, Gerard, se foda!

ele foi pro quarto e bateu com a porta.

será que meu maninho é viado?....espero que nao....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.