Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 18
Capítulo 18----Uma Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora.....escola me mata.... -_-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/18

não fez nem 10 minutos depois de Gerard sair e eu ouvi passos no meu quarto do hospital outra vez.

-Mikey?

ele estava muito mal, todo sujo e estranho. ele se limitou a sorrir timidamente.

-oi..

-que esta fazendo aqui?

eu sei que naquela altura fiz cara de boba.

-bem, eu soube do que acontceu com você...e quis saber como estava....

desta vez pus um sorriso bem cinico e perguntei.

-ah..interessante.....e sua namoradinha concordou com essa visita?

ele olhou para o chão, muito vermelho. algo se passava com ele....nao era normal essa atitude..

-bem..ela....eu...eu ja nao estou mais namorando com ela.......

o que?? bem...fiquei chocada..que se tera passado..?

-acabaram? mas voce gosta tanto dela..ne?..

-pois..mas experimente ter um namorado que te chame de viado.....

-ela te chamou viado? bem..nao esperava essa, nao....

ele se sentou numa cadeira bem perto de mim..

-pois....foi ontem à noite que isto aconteceu....nós iamos.....quero dizer....estavamos prestes a trepar e..

-cala essa boca, ja!

me passei...ele pensa o quê? que eu sou algum tipo de amiga? ele sempre me desprezou....ele que nao pense que o vou ouvir falar de sua vida sexual!!

-mas....que foi?-perguntou ele espantado

-oiça, eu nao tou nem aí para ouvir seus relatos sexuais ok?...sinto muito que ela te tenha chamado de viado mas, ISSO NAO E DA MINHA CONTA!!

ele se afastou de mim um bocado e disse gaguejando:

-eu......ok..me desculpe......eu nao vi aqui só pra isto......eu vim te dizer uma coisa..

eu olhei pro teto.

-Maria, desculpa eu ter agido daquela maneira consigo.....Sajey nao merece ser defendida por ninguem!! desculpa eu ter sido tao bruto e desprezivel consigo...

-pois....

-podemos....ser...amigos.....-disse ele corando

eu soltei uma gargalhada. nessa altura meu pulso doeu.

-claro, Mikey...!! que quer mais?? um beijinho?

-para de zoar....eu tou falando serio...

-saia! va ter com sua ex namoradinha e vao trepar pra bem longe de mim!!

ele me olhou meio ofendido meio triste mas saiu sem dizer nada.

desta vez nem queria saber se mais tarde me ia arrepender. eu nao quero mesmo saber desse cara!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.