Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 17
Capítulo 17----Sozinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/17

Mikey estava em casa de Sajey. os dois decidiram passar a noite juntos..uma vez que os pais dela estavam viajando. Alicia ficou em casa de uma amiga.

Sajey desce as escadas com short e uma camisa bem trasparente, mostrando seu atributos.

-por que esta vestida dessa maneira?

Mikey olhava para ela feito bobo e estava muito excitado. 

-ó...porque meus pais não estão em casa ne?

ela sorriu e se sentou no colo dele.

-mas...mas....

ela calou-o com um beijo. ele passou suas maos por suas costas e deslizou-as.

-eu quero fazer isto Mikey...

-eu...eu.....nao sei...

-ela tirou sua camisa transparente e exibiu-se em frente dele. Mikey nao resistiu e agarrou seus seios antes que ela pudesse fazer algum movimento. Sajey gemia de przer enquanto ele tirava seu soutien.

-nossa, Mikey......que maos......

depois de tirar por completo o soutien, Mikey começou a suga.los com muita força.  ela estavalouca de prazer. começou retirando a camisola de Mikey. ele continuava sugando como um bebe...e nao parava por nada. ela pos suas maos no zipper de Mikey e foi puxando ele para baixo.

-ja esta tao excitadinho, amor?-disse ela entre gemidos.

ele acenou que afirmativamente. Sajey pos sua mao dentro das calças de Mikey e....

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Mikey lançou um berro.

ela se assustou e caiu pro lado.

-que...que..foi, amor..?

-n-n-nada...eu.......nao...nao..estou..preparado...me desculpa...

ela se levantou e olhou seriamente pra ele.

-mas estava indo tao bem...estava sendo tao gostosinho, Mikey...

-eu....eu sei...eu estava adorando..-e olhou para o corpo de Sajey-mas.....eu..nao..quero...

-nao quer?...Mikey...

ela se sentou ao lado de Mikey, no sofá.

-você tem andado muito estranho...se eu tivesse feito isto ha uns meses atras voce nem recusaria...mas agora-ela olhou pra seus olhos-agora..parece que tem medo..medo de dar este passo..

ele estava prestes a chorar. enterrou sua cara nas maos e disse, abafadamente.

-nao é isso, Sajey..eu quero...e quero muito..mas..acontece que eu nao ando bem....minha cabeça esta dando comigo em doido...eu te quero muito-e agarrou a mao dela-mas ao mesmo tempo..minha cabeça nao me deixa avançar...

ela olhou indignada pra ele.

-sua cabeça nao deixa?? Mikey...quem controla nossa mente somos nos....se voce nao avança e porque voce esta pensando noutra coisa...

-nao estou..eu te amo, Sajey...mas.....mas.eu estou começando a gostar de outra pessoa..

ela riu-se e disse zoando.

-que?? agora virou viado?? uem é ele?...eu sabia, Mikey...voce sempre me pareceu..muito...ahmm....menina...

ele ficou sem entender.

-menina? eu??

ela se levantou e começou andando de um lado pro outro da sala.

-Mikey....voce tem...atitudes...de menina....sei la..me chame de louca...mas e o que eu penso...-ele estava com cara de "WTF?"-vce nao quer avançar porque deve gostar de um cara...eu ja devia ter desconfiado....

-Sajey..eu sou garoto!!..garanhao!! tenho bolas!! ok?? eu estou gostando de outra garota! nao garoto!! poxa!! agora me ofendeu!

ela começou chorando.

-desculpe....mas...mas...

ele vestiu sua camisa e apertou o zipper.

-me ofendeu muito, Sajey.....e por causa dessas suas atitudes que eu nao avanço..!!

e saiu de casa dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.