Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 14
Capítulo 14---Fica Comigo.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/14

Sajey caminhava em direçao a sua casa. era de noite e estava muito triste... as palavras de Mikey ecoavam em sua cabeça a toda a hora.....ela sabia que isto nao tinha perdao...nunca antes ele a tinha tratado assim....

-Sajey!!

ela se virou e viu Mikey correndo em sua direçao.

-que e que voce quer?- perguntou ela azeda.

ele parou em sua frente ofegante.

-poxa...procurei voce por todo lado....

ela revirou seus olhos para o ceu estrelado.

-fui dar uma volta.....

ele se aproximou dela e disse.

-me desculpa Sajey.....eu fui um bobo viu?....agi de cabeça a ferver..e disse coisas erradas...

-mas disse...e feriu muito meu coraçao, Mikey.....

ele pegou em sua mao e começou chorando.

-me desculpa....nao consigo viver sem voce.....

ela pos suas maos em volta de sua cara e disse.

-eu sabia que voce nao tinha dito aquilo de verdade.. ^^...

ele beijou ela e disse ainda chorando.

-eu te amo garota.....

-quer dormir hoje em minha casa?

ele sorriu e disse.

-sim...aceito....-beijou ela- fica comigo...

-eu fico Mikey...nunca te vou deixar...-e beijou ele- mas eu tamem tenho que pedir desculpas....ta errado...eu nao devia ter dito auilo de seu irmao...eu só..

ele tapou sua boca e a abraçou. ficaram ali durante uns minutos, ate decidirem ir para casa de Sajey....deram suas maos e foram caminhando de forma apaixonada.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.