Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 13
Capítulo 13-----O Começo....do fim...


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/13

eu estava bem triste...senti minha vida andar para tras novamente...recordei tudo o que me faziam em minha escola....como eu era tratada..

estava em meu quarto olhando para o teto..estava deitada em minha cama...oh nao.....aquela sensaçao que eu tinha de me querer cortar voltou.....mais uma vez meu pulso latejava e me pedia algo afiado..

-NAO!!-gritei eu começando a chorar.

eu queria deixar a minha antiga vida...a vida de coitadinha....mas havia sempre alguma coisa que me prendia a minha vida passada.....

estou perdida num mar de tristeza....amnah, provavelmente, a Alicia me vai matar.....verei o Gerard voltando para ela antes de cair no chao morta...verei o Mikey junto com a peste da Sajey...e verei tudo o que eu sonhava ter me fugindo como um flash..

tenho a certeza que ninguem me vai salvar amanha...

meu pulso me pedia para o cortar...eu queria e nao queria...

-estou farta disto...acabei de deixar escapar o rapaz mais legal qu eu ja conheci...e amanha irei morrer..

qual e o sentido de viver..se a nossa vida e uma coisa morta?? qual e o sentido de sorrir se a nossa boca e um tumulo?? nada faz sentido.....

a morte é a cura para tudo o que eu sinto...esta prisao em forma de carne..que aprisiona minha mente nesta terra...

nao me chamei de louca...eu tenho motivos para querer morrer....voces nao sabem o que e viver assim...

*chora*

sabem como e quando querem dizer AMOTE a alguem mas nao conseguem?...eu sei.....

o meu amor era verde..mas chegou uma vaca e o comeu...

nao quero viver mais....so queria dizer a ele o quanto o amo........nao importa que ele nao me ame....quero sentir ele perto de mim..mas nao tenho nenhum chance.....

If you still want me, please forgive me,

the crown of love is fallin\' from me.

if you still want me, please forgive me,

because the spark is not within\' me.

                                           "Crown of Love"---The Arcade Fire
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que sera que vai acontecer à Maria?....ela quer morrer....mas sera que isso vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.