Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 15
Capítulo 15------Descobrindo Tudo...


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/15

2 da manha...eu estava deitada em minha cama olhando para o teto.....pensando o quao ruim tinha sido para Gerard. 

"ele me vai deixar......nao vai mais ser meu amigo.."

pulei da cama e gritei.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! PORQUE E QUE EU TENHO SEMPRE QUE ESTRAGAR TUDO???!!

e cai no chao chorando. ele so me tinha pedido para sair com ele uma noite...so uma....que droga de vida.

eu quero morrer.....quero deixar esta droga de vida........

sim, isso mesmo..lamina.

me levantei e procurei uma lamina debaixo da cama. encontrei. me sentei e espetei ela com força em meu pulso.

a dor nao se descrevia....era superior a tudo...tudo mesmo....

o sangue inundava o chao de meu quarto e eu nao ligava nem um  pouco..nao devia faltar muito para morrer..

esperei. esperei.

eu chorava mais que nunca.

recordei o beijo...o beijo.mais bonito...e chorei ainda mais.... 

-MARIA!! QUE ESTA FAZENDO????

minha mae estava olhando para mim assustada.

-mae........

ela olhei pra o chao e gritou de susto.

-filha...que e isso??

ela tirou a lamina de minha mao e me abraçou chorando.

-filha....por favor...

eu nao sentia meu braço..nao sentia mais o sangue correndo em meu corpo...nao sentia o calor do corpo da minha mae. inves, sentia frio..muito frio..percorrendo meu corpo mutilado.

minha mae chorava mais que tudo...como se eu tivesse prestes a morrer.. e nao estava? meus pensamentos estavam baralhados e so ouvia uma unica coisa em minha cabeça: " não importa....ja sei o suficiente pra saber o quanto te amo"...estas palavras de Gerard foram a ultima coisa que minha cabeça me deixou pensar...depois disso...so me lembro de escuridao.....uma grande escuridao me envolvendo.......

-FILHA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoje ainda vou postar outro :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.