Vida de Uma Rapariga escrita por maria_way


Capítulo 12
Capítulo 12---Será?


Notas iniciais do capítulo

outro, gente.. :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5903/chapter/12

-mas por que, Maria?

eu corri para meu quarto.

-poxa, Gerard..ja disse que nao....acabou...chegou a bagunça de hoje...mais nao...

ele me olhou com um olhar meigo..entrou em meu quarto e se sentou em minha cama .

-é so uma noite, Maria....que e que pode acontecer de mal?

eu sentei.m no cjao e baixei a cabeça.

-louca como a Alicia é..penso que o melhor seria eu nao sair mais de casa....

-ai..que bobagem é essa?-e soltou uma risada-ela é mais cadela que ladra mas que não morde...

-duvido....a Sajey é vingativa...mesmo que a Alicia nao faça nada,...a Sajei vai fazer...eu conheço ela...eu sei que ela vai querer vingar sua irma...

ele estava olhando para mim muito atento como se eu tivesse a dizer o maior monte de tretas do mundo. 

-que foi?-perguntei eu

-você...é tao.....magnifica...

e ele suspirou e me olhou mais uma vez com seus olhos verdes.

-pare com isso, Gerard...eu sou boba.....vá..pare com isso...

-ok....se você sair comigo hoje a noite....

-mas amanha ha escola...nao vai dar...

-poxa....eu pensava que eramos amigos...ou mais que isso .

de seguida baixou a cabeça.

-mais que isso?..mas nos nem andamos...e eu nao sinto nada por si..apenas amizade...e ainda nos estamos a conhecer...por isso nao me peça para sair ja consigo...

-ok...eu respeito isso.....bem...esta ficando tarde...é melhor eu ir andando ne?

eu concordei e o guiei ate a porta.

-bem Gerard....te amanha...

ele me olhou uma ultima vez...e saiu.

DROGA!! tinha que estragar tudo.....o moço se declarou a mim...e eu feita boba...dei uma tampa nele...e agora?? estrageui tudo...droga!!

fui para meu quarto e me sentei perto da janela...ja era de noite...as estrelas brilhavam intenssamente no ceu...e eu so desejava que eu fosse uma estrela...ao menos nao tinha estes problemas ne?....nao me cortava....nao era gozada em minha escola...e nao era amada pelo Gerard..poxa....sera que alguma vez eu serei feliz? sera? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Uma Rapariga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.