Guerra das Duas Faces escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 13
O Lobo se transforma em Morcego


Notas iniciais do capítulo

A imagem abaixo é de Kárin de Griffo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590249/chapter/13

– Ela continua séria daquela maneira?- Rafael perguntou, quando conseguiu alcançar o grupo.

– O semblante dela não mudou desde o Yumotsu!- André sussurrou de volta. Realmente era preocupante. Nicole estava séria, calada e quando dava alguma informação, sua voz estava firme e sem quaisquer tons alegres ou irônicos.

Falando em informações, ela parecia conhecer muito mais o Mundo dos Mortos do que a própria Terra. Sabia esconderijos, trilhas secretas, tanto é que passaram despercebidos por vários espectros. Ela estava conduzindo o grupo, por entre as setes prisões com tanta facilidade, que parecia ter vivido ali. Isso obviamente causou desconfiança em Flávia, que observava atentamente os movimentos da Ninroh de Lobo.

Ela desviava de cada pedra do caminho como se tivesse ensaiado para estar ali. Os Hectares Ardentes, eram piscinas de sangue fervendo, pra onde iam assassinos, ladrões e eles haviam visto as almas sofrendo! Os deixou completamente aturdidos e horrorizados. Mas Nicole não se importou e seguiu em frente como se fosse uma totalmente comum.

– Oras, oras! A boa filha à casa torna!- Uma voz imponente, mandona e zombeteira soou por entre os caminhos por onde o grupo passava.

– Cétis! Deixe de brincadeiras, temos visitantes aqui! Nos teleporte à presença do Imperador!

A figura gigante e dominante desceu na frente da Ninroh de Lobo.

– Nicole! Que história é...- Emílio sequer teve tempo de terminar a frase, num piscar de olhos, lá estavam eles, frente a frente com Hades.

– Mas o quê!? O que estamos fazendo aqui?!- Flávia gritou.- Me explique isso já!

– Ela deve explicações somente a mim, mortal.- Hades falou com sua voz grossa, porém jovem.- Ela os atraiu até a minha presença...- Nicole se mantinha ajoelhada respeitosamente perante Hades.

– À mais de sete anos, enviei minha espectra mulher, a única que possuo diretamente até a Terra. A missão dela era treinar como uma aspirante a Ninroh, almejando desde o ínicio, derrubar Gaia de seu posto. Quando já fosse uma Ninroh experiente com sua sapuri, e combatesse na Guerra das Duas Faces, ela subornaria uma de suas companheiras.

Agora tudo estava claro como água para João e Flávia. O ataque de Ana Luísa tinha sido durante a luta dela. Ela defendeu Gabriel perante a raiva de Emílio. Ela explicou o que era o Yumotsu e os atraiu até lá. Como peixes no anzol.

– Nicole! Não é possível que...- Flávia encostar no ombro da Ninroh e encará-la, porém:

– Não encoste em mim.- Ela disse de voz seca e sem olhar pra aquela que um dia já foi sua mestra. Flávia recuou.

– Imperador, com todo o respeito, peço minha zinfo de volta. E sugiro que Cétis e Kárin que levem-nos à nossa prisão especial pra aliados de Deuses Inimigos.

– O quê? Onde?!

– Muito bem sugerido minha espectra. Caso não saibam, este mundo possui três juízes. Cétis de Wyvern, a estrela celeste da força. Kárin de Griffo, a estrela celeste da nobreza. E Anivy de Loki, a estrela celeste do perigo.São os espectros maiores e mais fortes de todos os 108.- Hades explicou, antes dos dois primeiros juízes levarem o grupo para Vervine, a prisão dos traidores.

O Imperador devolveu a tão clamada zinfo à Ninroh, que agora era um espectro. A espectra de Morcego estava de volta. E mais forte do que nunca. Aquela inocência e ingenuidade que ela fingiu ter todo aquele tempo haviam sumido. Um olhar frívolo e manipulador estava povoando sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra das Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.