Guerra das Duas Faces escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 12
Yumotsu, a entrada da Morte


Notas iniciais do capítulo

Ninguém mais tem comentado e estou perdendo a vontade de postar. Achei que estavam gostando! A imagem abaixo é do Espectro de Sepulcro:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590249/chapter/12

– Espectros?- Desta vez, nem Rafael ou João sabiam do que se tratava.

– Espectros são parecidos com Tenmas, porém servem à Hades e vestem zinfos, as sapuris do mundo dos mortos. Existem 108 no total. São extremamente fortes.

– Você foi o único que prevaleceu por Gaia, Harento?

– Infelizmente. Meus companheiros se venderam em troca da vida eterna...- Ele disse com voz tristonha.- Por isso devem ir muito rápido! Gaia vai de encontro com Hades e se ele a vir, vai matá-la de uma vez!

Dadas as palavras de Harento, o grupo se dirigiu o mais rápido possível à Cocytos, e indo mais fundo a cada passo dado, eles acabaram em frente a uma escada, que descia em círculos e parecia não ter fim.

– Vamos levar uma eternidade se formos por aí!- Nicole alertou, pois o tempo era curto.

– Na verdade não, veja: o Templo de Cocytos percebeu nossa presença e um portal vermelho está se formando.- André observou. A estrutura cor de sangue parecia um buraco negro no ar. Emílio foi o primeiro a pular.

– Na boa gente, eu acho que prefiro ir pela escada!- Nicole estava se diriginda a ela, que João a empurrou no portal.

– Chega de ser medrosa, Loba!

– Eu te mato!- A voz dela sumiu aos poucos quando caiu naquele redemoinho de energia.

–---------------------------------------------------------------

O lugar em que se encontraram era tenebroso. Um morro, parecido com um vulcão se erguia e milhares de almas, se dirigiam a ele, para se jogar lá dentro.

– Que lugar é esse?- João perguntou.

– Aqui é o Yumotsu!- Nicole respondeu desta vez, surpreendendo a todos.- Quando as almas se jogam de lá, nunca mais voltam.

– Como sabe disso?

– Não interessa.- Ela caminhou reto, ignorando os olhares espantados do grupo.

Continuaram a seguir reto, indo até a entrada do Yumotsu, de onde teriam que se jogar:

– Aonde pensam que vão?- Uma voz fina e um tanto rascante perguntou.

– Quem é você?!- Flávia gritou, horrorizada pela aparência da criatura.

– Eu sou Zetsus de Sepulcro, a Estrela Terrestre do Crime! Hihii!- O som emitido por Zetsus, não podia-se chamar de riso, de tão agudo e irritante.

– Pois muito bem, Zetsus! Nós iremos até lá para matar Hades!

– Hihii, sinto dizer que não poderei permitir que seres vivos repugnantes como vocês, incomodem o Imperador!

– Oras, pelo visto que terei que tirar você do caminho!- Rafael bradou à estranha criatura.

– Hihiheha, veremos o quanto você dura!- Os olhos esquisitos e finos deixavam claro de não iria ser um combate fácil.

– Vai querer ajuda pra pular no Yumotsu, Loba?- João perguntou irônico.

– Não ouse tocar em mim!- A Ninroh respondeu com uma face tão séria, da qual o grupo nunca pensou ver dela. Normalmente, o olhar atento e o semblante sarcástico nunca abandonavam seu rosto. Em seguida, pulou Submundo adentro, seguida pelos outros.

– Que garotinha séria...- Zetsus zombou.

– Acredite bicho feio, séria é tudo que ela não é!- Mal acabou a frase, e atacou, usando explicitamente e sem delongas, seu golpe primário:

–ASTERÓIDE PREDADOR!- O golpe se resumia em Rafael dar mortais no ar, concentrando o cosmos nos pés. Acertando Zetsus e o enterrando no chão.

Parando a poucos metros do buraco onde deixou o inimigo, Rafael esperava que ele não fosse levantar facilmente, já que ele não demonstrou sinais de vida depois do golpe.

Entretanto, o Espectro apareceu bem na sua frente, não dando-lhe tempo para raciocinar. O chutou longe.

– Você é um ser muito bobo. Minha estrela terrestre é o Sepulcro, e minha casa é debaixo da terra que cobre o Yumotsu. O buraco que você mesmo fez, será o seu túmulo! INFERNO SUBTERRÂNEO!

A terra do Yumotsu, cobriu por completo o Tenma de Órion, enterrando-o e formando uma cruz de sombras no lugar.

– Fácil como eu sabia que ia ser! Hihii! Agora vamos atrás do outros seres com vida!

– Acha mesmo que um truque barato como esse vai conseguir me derrotar?!- Rafael estava de pé sobre o próprio sepulcro, e com raiva evidente nos orbes castanhos.

– SEIKISHIKE DAS SOMBRAS!

– Não é possivel! O garoto conhece a técnica do Seikishike!- O sistema nervoso da criatura foi destroçado pelo golpe que atravessou a sua cabeça.

– Olha só! Pelo visto os espectros possuem mente! Mas que surpreendente!!- Rafael caçoou antes de se jogar no Yumotsu, procurando alcançar os companheiros.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pf!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra das Duas Faces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.