Minha Última Fantasia... Até Recomeçar escrita por Wina Hayate


Capítulo 4
Capítulo 3 - A infância que se tornou sombras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590101/chapter/4

A infância dessa moça não foi tão bonita quanto de uma criança normal, nada de alegria após os 8 anos. Sua família morava no campo, e nessa época não existia Shinra Inc, ainda havia represas para se retirar energia. Marry morava com seu pai, sua mãe e seu irmão mais velho Mark, sua família era dona do comércio de flores local e vendiam também para metrópole, Midgar. Os campos floridos era a visão que ela tinha toda vez que olhava por qualquer janela da sua casa, uma explosão de cores vibrantes e radiantes. Gostava de passar suas tardes correndo com o irmão e de noite deitar perto do riacho para observar o céu.

– Nii-san o que é aquilo verde no céu – seu dedinho apontava para as linhas dançantes no céu estrelado.

– Mah aquilo é o Lifestream, é tão bonito não é? – os olhos violetas do irmão focavam aquela dança interminável que a Terra fazia.

– É lindo! E o que ele faz?

– É para lá que vamos quando morremos, todos nós, juntos lá em cima mantendo a vida do planeta – o irmão segurava a mãozinha de Marry enquanto sorria. – Um dia nós também faremos parte dele.

– Ainda vai demorar né? Ainda quero brincar muito com você Nii! – o riso da pequena enchia o ar de alegria enquanto as estrelas brilhavam e a dança continuava.

Aqueles dias de alegria e amor passaram, o pesadelo começou quando Shinra surgiu. O pai foi convocado para trabalhar na fábrica do novo futuro de energia, a família Moonlight era contra machucar o planeta e acabou se recusando em ir. Entretanto, nem tudo ficou como estava, soldados da Shinra foram enviados para a cidade com a finalidade de matar as pessoas que eram contra seus ideais egoístas e dentre os nomes, estavam os Moonlight. Naquela noite interminável de gritos e dor, uma menininha sobreviveu graças a um Soldier que a escondeu e no dia seguinte levou para o orfanato de Midgar.

Ao completar seus 18 anos, Marry prometeu a si mesma que assim que pusesse o pé fora do orfanato iria entrar para Shinra, se tornar um Soldier e destruir aquela maldita empresa que arruinou toda a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Última Fantasia... Até Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.