Minha Última Fantasia... Até Recomeçar escrita por Wina Hayate


Capítulo 3
Capítulo 2 - Alerta


Notas iniciais do capítulo

Olá! Então mereço um reviewzinho??? rsrs
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590101/chapter/3

A cerimônia já havia terminado há um tempo, as crianças corriam pela rua perto de suas casas. O nosso pequeno garoto Mark caminhava pelas vielas escuras em direção de sua casa, faltava pouco, uma virada para a esquerda e mais duas para a direita e estaria em sua confortável moradia. O pneu de uma moto cantava no final da rua de onde ele andava, ninguém naquela rua se importou com o barulho afinal não havia ninguém além do senhor Moonlight. A moto parou ao seu lado deixando ele um tanto assustado, mas em alerta pronto para sacar sua nova espada. A viseira do capacete foi levantada e um par de belos olhos azuis deram lugar ao plástico que protegia o rapaz da moto, bem... Você já deve saber quem é.

– Seja como for... Não aceite o que eles irão oferecer no laboratório – A viseira foi fechada rapidamente cortando o contato visual e a moto acelerou partindo em meio a escuridão da outra rua.

Alguns poucos segundos depois, duas viaturas passaram batidas seguindo a moto. Claro que Mark não entendeu absolutamente nada do que tinha se passado ali e não queria ficar para descobrir, correu o mais rápido que pôde para casa e se trancou.

– Olá Pepeta sentiu minha falta? – Falava o rapaz pegando sua pequena gatinha no colo recebendo um miado em resposta. – Estou vendo que sim.

Suas roupas eram contra ficar no corpo do rapaz, foram parar no chão em questão de segundos revelando um corpo cheio de curvas, ele retirou a bandagem do peito deixando que eles voltassem ao seu tamanho normal, nem muito grandes e nem muito pequenos.

– Eu não agüento mais essa peruca, ela ta me matando!

E é aí que preciso explicar do motivo de ele ter cabelos longos e sedosos por de baixo daquela peruca, não que ele fosse vaidoso ao ponto de não querer cortar o cabelo, mas é que na verdade ele era ELA. Os cabelos achocolatados desciam até a cintura, sua parte da frente eram de fios tão brancos quanto a neve que caia no inverno nos campos longe de Midgar.

– Finalmente... Soldier – a moça se jogava dentro da banheira morna deixando seus problemas irem diretamente para o ralo, sua gata ficava sentava ao lado da banheira observando a dona banhar-se – Pepeta, você acha que dará tudo certo? Um rapaz muito gatinho me falou algo muito estranho na rua, eu pensei que ele sabia que eu era mulher lá na comemoração, ele me olhou tão... Profundamente.

Na vizinhança ela era conhecida mais como Marry Moonlight, se você está se perguntando: E as pessoas não acham estranho ver um homem entrar na casa dela?! Para falar a verdade não, ela dizia que Mark era seu irmão gêmeo e dava a desculpa de estar trabalhando em seus projetos de mecânica no porão de sua casa quando perguntavam para “Mark” onde estava a irmã.

Uma dupla identidade era a vida dela, sempre foi desde que entrara na Shinra Inc., você deve estar pensando que ela é louca! Louca mesmo! Só que, tudo tem um motivo e posso dizer que o dela é movido a uma palavra que uma doce mulher como ela não deveria nem saber que existe... Vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Última Fantasia... Até Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.