Minha Última Fantasia... Até Recomeçar escrita por Wina Hayate


Capítulo 2
Capítulo 1 - Soldier




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590101/chapter/2

Midgar, sede principal da Organização de Energia Elétrica Shinra e base militar da empresa. Sim, uma empresa que possui o seu próprio exército e que controla boa parte do planeta já que os recursos para retirada de energia se esvaíram e a única solução foi a retirada da vida do planeta, retirar o Lifestream. É aqui que começamos nossa história, com um simples soldado da Shinra, um grupo treinado para se elevarem a sua próxima patente, ser um Soldier de alta elite. Apenas homens faziam parte desse exército, não que mulheres sejam fracas, mas é que elas sempre iam para o grupo de Inteligência da empresa.

Hoje era uma grande noite, a noite que forjariam novos Soldiers. O salão bege e sem graça recebeu uma grande decoração de flores brancas e amarelas, as cortinas douradas do palco, que foi restaurado, estavam radiantes dando vida àquele lugar que antes mais parecia mal assombrado, as cadeiras lustradas e limpas estavam ocupadas por todo tipo de gente. E quando digo todo tipo de gente, quero dizer TODO mesmo, desde crianças que sonhavam a ser futuros Soldiers, pessoas de alta patente da Shinra, mães orgulhosas de seus filhos por subirem do cargo até membros do grupo AVALANCHE. Para quem não sabe, AVALANCHE é um grupo de mercenários que prezam pelo planta, que acham errado tudo o que está sendo feito, roubar a vida do planeta para benefício próprio, dentre membros do grupo podemos focar em apenas um, Cloud Strife.

Cloud ou Chocobo para os mais íntimos como eu, narradora, é um ex-soldier. E se você está pensando que ele sente orgulho por ter sido um, posso confirmar a você que está completamente equivocado, mas foi por causa desse título e de seu antigo emprego na Shinra que conheceu seu exemplo e grande amigo Zack. Antes que você reclame vou dizer como esse rapaz é, seus cabelos loiros curtos e bagunçados lembram um pôr-do-sol que não pode ser mais visto aqui de Midgar devido a tanta poluição, seus olhos são de um azul celeste tão raros que qualquer um na rua pára para observá-los, não apenas azul! Mas sim com uma mescla de verde cor do mar, é bem complicado de dizer na verdade, pois são umas das coisas mais lindas que já vi nesse mundo e no seu. Sua pele é branca e seu corpo definido e musculoso devido aos exercícios que fazia na sua época de Soldier, vestia uma roupa preta tentando ser discreto.

Chega de Cloud, por hora. Nosso foco é em um ser que está atrás da cortina dourada e por falar nela, ela se levantou mostrando os quatro novos Soldiers. Não era tão fácil virar um, há alguns requisitos que eu desconheço, para falar a verdade eu não me interessei muito em procurar já que nunca poderei ser uma. Dentre esses quatro quero apresentá-lo ao rapaz da ponta na direita, cabelos curtos e negros, olhos lilases como lavanda, pele morena, de estatura baixa e por mais incrível que possa parecer era o mais magro de todos, sem nenhum músculo, porém posso garantir a você que ele é o mais forte dentre todos ali de pé que estavam recebendo a honra de serem consagrados Soldiers.

Perdão! Esqueci de falar o nome do nosso rapaz, seu nome é Mark Moonlight. Nesse exato momento ele está jurando sob a espada que irá seguir os passos da Shinra Inc., e é neste momento em que ele levanta sua cabeça para olhar para o público e receber seus aplausos que os olhares se encontram. Cloud olhava o rapaz como se visse alguém... Diferente nele, diferente ao ponto de sentir que ele mudará tudo a sua volta. O pequeno rapaz recebeu sua nova espada com seu olhar fixo no loiro, um misto de nervosismo e medo percorria todo o corpo dele e já vocês irão entender o motivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Última Fantasia... Até Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.