Songs fic escrita por Kira


Capítulo 4
Hands to myself


Notas iniciais do capítulo

Música da Selena Gomez. Personagens : São da Marvel e Liah e Amélia me pertencem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590021/chapter/4

onsigo me segurar

Não importa o quanto eu tente

Eu te quero só para mim

Você é o álcool em metáfora

Então venha, me deixe provar

Como é estar perto de você

Não vou desperdiçar nem uma gota

Você é o álcool em metáfora”

Eu me mantinha com os braços firmemente cruzados, olhando para uma sujeirinha no chão, que me parecia muito interessante no momento. Mas eu sabia que seus olhos estavam em mim ... Me queimando.

“Você quer parar de olhar para mim?” Eu falei cedendo a toda aquela energia que me rondava.

“É uma pergunta ou uma tentativa de compulsão?” Revirei os olhos, ele estava se referindo ao meu dom. Eu convencia as pessoas a fazerem o que eu queria Era só eu me concentrar e imaginar que toda a minha energia estava abraçando a pessoa e que no momento eu era ela.

“Tentativa? Eu estou melhor nisso ok? Se antes robôs e et’s não eram afetados agora já estão começando a ser.” Falei com um tom prepotente o tom que eu não gostava de usar com pessoas gentis, mas que com ele eu sentia muita vontade.

“Então tente comigo.” Falou calmo e com o sorriso debochado nunca saindo da sua cara.

“Vou fazer uma coisa que você considera repugnante. “ Agora quem sorriu fui eu. “Se levante.” Ele se levantou. “ Agora você vai dizer que eu sou a mulher mais interessante que você já conheceu  e que quer beijar.”

“Você é a mulher mais interessante que eu já conheci e eu quero te beijar.” Eu sorri satisfeita com o meu poder.

“Muito bem Sr. Loki.”

“Eu ainda não terminei.” Antes que eu pudesse falar algo, Loki me beijou. E eu correspondi na mesma hora. Todo mundo sabia que eu era apaixonada por ele e eu não iria me segurar para provar nada a ninguém, afinal ele deu o primeiro passo. Nos separamos do mesmo jeito tempestuoso com o qual o beijo começou.

“Uau...Isso foi...”

“Errado? Quebramos as regras?” Ele perguntou presunçoso.

“ Que regras? Eu faço o que eu quero. E eu quero muito que você feche essa porta. Vamos aproveitar o tempo que perdemos enquanto você fazia seus joguinhos.” Loki era como uma droga, um vício. Foi assim desde o dia que eu o vi. Fury dava o ultimato a Loki. Ou nos ajudava ou se ferrava e eu era a responsável por verificar se Loki dizia a verdade. Sim, esse é um dos meus dons, faz parte do principal. Se eu obrigo alguém a fazer algo usando minha energia eu automaticamente sei se alguém está mentindo também usando minha energia. A energia de quem mente muda na hora.

 

“Entre todas as dúvidas e explosões

Continuamos fazendo amor

E estou tentando, tentando, tentando

Entre todas as dúvidas e explosões

Continuamos fazendo amor

E estou tentando, tentando, tentando mas eu”

Recomeçamos com os beijos e nos jogamos em cima do sofá que se encontrava na sala de reuniões, eu estava com uma blusa do AcDc e Loki começou a levanta-la, enquanto puxava meus cabelos escuros.

“Liah... A midgardiana  poderosa e que quebra as regras. Sabia que minha atração não seria por uma qualquer. Eu o calei com um beijo, pois queria fazer outras coisas que não envolviam conversa.

“Desculpem pelo atraso...Nós...O que é isso???”  Dei um pulo do sofá e me ajeitei. Quem havia entrado eram todos os vingadores em especial Barton o qual eu considerava um irmão mais velho. Ele havia ajudado eu e minha irmãzinha Amélia, num dia fatídico.

“Barton isso foi uma tentativo de sex...”

“Nem termina a frase!” O gavião arqueiro estava vermelho e prestes a voar num Loki sorridente com uma cara que dizia: Sim, nos beijamos seu empata.

“Hum...Mana. Você e o Loki? “ Mia perguntou meio sem graça, mas de alguma forma nada surpresa.

“Ah...Você me conhece.” Foi só o que respondi.

“Não consigo me segurar

Me segurar

Não consigo me segurar

Me segurar”

A reunião começou o todos traçavam estratégias, a maioria envolvia guardar as armas secretas, vulgo eu e Amélia. Nos olhamos ao mesmo tempo e reviramos os olhos, treinavam-nos como se o mundo fosse acabar no dia seguinte e agora queriam nos guardar?

Eu estava pronta para falar algo, mas Loki me olhou. Não foi nada debochado ou zombeteiro. Ele só me olhou, como se fosse a primeira vez que havíamos nos visto.

Naquele momento eu quis beija-lo, quis abraça-lo e não teria paciência para esperar a reunião acabar.

“Com licença...Eu preciso..Hum...Sair.” Falei sem conseguir inventar uma boa desculpa.

“E você não pode esperar a reunião acabar?” Me irritei com o fato de quererem me atrapalhar de novo. Eu dava a vida por essa causa Eu pelo menos poderia me agarrar com um deus lindo que descobriu que sou interessante?

“Vocês, todos vocês querem encerrar a reunião.” Usei a compulsão em todos, menos em Mia e Loki. Uma era minha irmã e o outro já sabia o que eu pretendia.

 

“O médico diz que você não é bom

Mas as pessoas falam o que querem

E você deveria saber, se eu pudesse

Te respiraria todos os dias”

“Tome cuidado com ele. Você é uma boa garota, não esqueça disso.” Bruce disse.

Em algumas pessoas a compulsão durava menos, no Dr. Banner durava uns 5 segundos. Ele tinha uma força em todos os sentidos que eu não saberia explicar...Poderia destruir mundos.

 

“Não consigo me segurar

Eu quero tudo, não, nada mais

Não consigo me segurar

Me dê tudo de você, nada mais

Oh, eu, eu quero tudo

Eu quero tudo, eu quero tudo

Não consigo me segurar

Quer dizer eu poderia, mas por que eu me conteria?”

Pulei em Loki e ambos caímos no chão.

“Vamos recomeçar?”

“Você me surpreende, pequena midgardiana.” Falou sorrindo torto.

“Eu apenas pego o que eu quero e eu quero você, agora.” Loki riu e eu sabia que não seriamos momentâneo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songs fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.