Songs fic escrita por Kira


Capítulo 3
Fearless


Notas iniciais do capítulo

A linda música de Taylor Swift . Amélia e Liah são personagens originais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590021/chapter/3

“Tem alguma coisa no jeito

Que a rua fica quando está chovendo

Há um brilho no asfalto

Você me acompanha até o carro

E você sabe que eu quero te convidar pra dançar ali mesmo

No meio do estacionamento

Yeah

Oh yeah”

Eu senti minhas mãos tremerem, mesmo que de forma imperceptível ao olhar. Sorri comigo mesma ao sentir sua mão roçando na minha. Resolvi encarar seu olhar.

“Por que sua irmã não veio te buscar?” Steve me perguntou docemente.

“Liah e Loki fazem um ano de namoro hoje. Nada a tiraria de perto dele. Por isso ela me emprestou o carro” Steve riu. Steve Rogers. Capitão América. O herói mais lindo e gentil que existe.

“Não gosto de imagina-la sozinha e dirigindo nessa chuva.” Ele me parou e ficamos frente à frente. Ele era muito mais alto, no mínimo uns 15 cm a mais que eu.

“Não é como se a chuva me afetasse.” Eu ri e ele também. Eu e minha irmã mais velha tínhamos habilidades especiais que chamaram a atenção do Gavião Arqueiro no fatídico dia que nossa cidade quase foi usada para destruição global.

“Gosto da chuva. Gosto do cheiro. E gosto de estar aqui com você e o melhor sem estar molhado. Gosto do campo de força que você cria com a sua mente.” Suspirou audivelmente “Gosto de tanta coisa em você.”

“Gosta? E que tantas coisas são essas?” Eu estava ficando distraída e com meu coração acelerado. Ainda não sabia controlar minhas habilidades, não conhecia o que eu era capaz de fazer com a mente. No dia que mudou minha vida eu havia conseguido aterrissar a “nave” que nos tirou da cidade. Os motores falharam e tudo estava caindo. De alguma forma eu soube que conseguiria salvar a todos e que  aqueles pequenos e raros momentos que meu dom aparecia se tornariam frequentes e nada raros.

“Gosto do fato de ser gentil. Gosto do fato de ter salvado milhares de vidas. Gosto do fato de me trazer esperança. “ Suas mãos estavam em meus cabelos longos e pretos. De repente se moveram para minha cintura e eu passei meus braços pelo seu pescoço. Eu queria dançar com ele no meio daquele estacionamento a céu aberto com a chuva caindo a nosso redor. Eu queria beija-lo. E eu sabia que ele também queria. Então ele me beijou.

 

“Estamos dirigindo pela estrada

Eu me pergunto se você sabe

Que eu estou tentando muito

Não ser pega

Mas você é tão legal

Passa seus dedos pelo seu cabelo

Sem saber me faz te querer”

“Gostei da sua resposta.” Respondi ao terminarmos o beijo, com nossas testas coladas.” Mas agora preciso ir.”

“Eu vou te levar pra casa. Loki está lá?” Steve perguntou preocupado e desconfiado. Meu cunhado havia aprontado muito, mas estava do nosso lado agora. Ficamos sabendo que Thanos voltaria e mesmo que Loki odiasse midgardianos e tenha fingido ser rei e tenha feito um monte de coisas que eu preferiria não saber...Ele lutaria ao nosso lado e bom...Loki gosta de poder e quebrar regras. Namorar uma vingadora que gosta de quebrar regras e é tão poderosa quanto eu - isso é o que nos dizem – é de certa forma a cara dele.

“Ele está legal agora. Nunca me faria mal.”

“Mesmo assim.”  Ele entrou no carro e pegamos a estrada, Liah ficaria muito louca ao saber do beijo, não sei se quero que ela saiba .Minha irmã não gostava de Steve, o achava muito certinho.

“Eu sei que ele não te faria mal, mas não porque está legal e sim porque eu o mataria estando em nosso lado ou não.” Meu coração perdeu uma batida com sua confissão, ele era lindo e simpático. E não imaginava como era charmoso.

“Isso é golpe baixo.”

“O que?” Ele perguntou confuso.

“Falar essas coisas e passar as mãos pelos cabelos. Acho que você quer me conquistar.”

“Essa é minha prioridade no momento, Amélia.”

“Porque eu não sei, como fica melhor do que isto

Você pega minha mão e me joga de cabeça

Destemida

E eu não sei porque quando com você eu danço

Em uma tempestade no meu melhor vestido

Destemida.”

Nós havíamos chegado à minha casa e ele desceu rapidamente do carro e abriu a minha porta, pegou minha mão e tudo que eu queria fazer era abraça-lo e gritar o que ele me fazia sentir. Ele me fazia querer dançar e lutar contra et’s maus e dançar e sentir a chuva.

“Eu quero sentir a chuva e eu quero sentir seus lábios.” Falei com uma coragem que não sabia que tinha, botei todos meus sentimentos nessa frase. Deixei que a chuva caísse em nós enquanto nos beijávamos.

“Então baby, dirija devagar

Até que a estrada acabe

Nessa cidade pequena

Eu quero ficar aqui

Nesse banco passageiro

Você coloca seus olhos em mim

Nesse momento, agora capture, se lembre”

“Gostaria que você morasse mais longe Mia.” Ele disse entro nosso beijo.

“E eu que você dirigisse mais devagar.” Ele riu.

“Não precisamos disso. Não precisamos alongar nossa viagem simplesmente porque estarei com você onde quer que esteja e queira estar. Nunca vou esquecer esse momento e o seu olhar. Esses lindos olhos. E a forma como seu vestido se molda a você e dá chuva contornando seu rosto.

Bem, você ficou ali parado comigo na entrada

Minhas mãos tremem

Eu não costumo ser assim mas

Você me puxa e eu estou um pouquinho mais corajosa

É o primeiro beijo

É impecável

É realmente algo

É destemido


“Eu também nunca esquecerei esse momento.” Eu sorri para o homem da minha vida.

“Amélia Stewart, você aceita ser minha namorada?” Steve parecia nervoso, parecia um menino e tudo que eu quis foi dizer que eu era dele e sempre seria.

“Sim. Eu sou sua.” Nos beijamos. O primeiro beijo como namorados, minhas mãos voltam a tremer com mais intensidade é nosso momento um momento de amor e coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham curtido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songs fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.