Songs fic escrita por Kira


Capítulo 5
Angel


Notas iniciais do capítulo

Personagens : Seth de Twilight e Amélia personagem original
Música : Angel - Aerosmith



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590021/chapter/5

“Estou sozinho, eu não sei se consigo encarar a noite

Estou em lágrimas e o choro é por sua causa

Eu quero o seu amor, vamos quebrar a parede entre nós

Não dificulte as coisas, eu colocarei meu orgulho de lado

Agora já chega, sofri e vi a luz”

 

— Eu nunca mais poderei tê-la, nunca mais poderei toca-la. Maldito o que eu sou e quem me tornou assim.



Flashback



 

— Eu acho que você sentiria minha falta se eu fosse embora.” Amélia disse em um tom brincalhão, olhando com doçura o rapaz a sua frente.

 

— Eu acho que você não deveria se superestimar. “ Seth disse em um tom de voz grosseiro em nada parecido com o jeito romântico com o qual sempre tratou a namorada. Seu sorrido que iluminava o mais sombrio dia não estava lá. Seu olhar era obscuro.

 

— Eu...Eu apenas estava brincando. Se você se magoou...Eu ...” Amélia estava assustada com aquela atitude e tentou apaziguar a situação.

 

— Eu não estou magoado, só não quero mais vê-la.” Seth se levantou e saiu sem olhar para trás. A menina ficou parada com os olhos lacrimejando se perguntando o que havia acontecido com o amor de sua vida.



Há dias o jovem rapaz sentia uma sensação estranha de raiva e desconforto, mas nunca nada que o fizesse descontar na pessoa que mais amava no mundo, sua Amélia, sua Branca de Neve. Logo de manhã quando acordou se sentia febril, porém com medo de preocupar a mãe, achou melhor pedir ajuda a seu amigo Jacob.



Foi até a oficina do outro Quileut,mas a cada vez que se aproximava se sentia pior.



 

— Jacob preciso de sua ajuda, cara.

 

— Seth? Você está bem ? Parece cansado! “Lis na mesma hora que viu Seth se levantou preocupada. Era namorada de Jacob e irmã mais velha de Amélia.

 

— Jacob, corre aqui!

 

— O que foi?

 

— Está acontecendo, conversem os dois a sós. Vai ficar tudo bem Seth, todos estaremos aqui.”



Naquele momento Seth descobriu que seria um lobo e que para sempre colocaria a vida de sua amada em risco, descobriu que aquele amor nunca morreria , pois assim com Lis era o imprinting de Jacob , Amélia era o seu. Ela era seu ar sua água e a gravidade que não permitia que ele fluasse;



Flashback off



 

— Como poderei estar ao lado dela sabendo que posso me descontrolar e machuca-la? Mas também não sei se sou capaz de ficar longe dela. Eu engoliria meu orgulho para que ela me perdoasse. “Seth se encontrava na floresta em forma de lobo, chorando deitado, não conseguisse se destransformar.”

 

— Seth! Seth meu amor!

 

— Será que a morte me espreita? É como ser chamado por um anjo. É como ver uma luz.



Seth conseguia enxergar sua imprinting o procurando com o rosto vermelho e preocupado. É claro que ela não o ouviria, suas palavras eram só pensamentos.



“Baby

Você é meu anjo, venha e me salve esta noite

Você é meu anjo, venha e deixe tudo bem”

 

 

 

— Seth meu amor. Por que não me contou? Deixe me te ajudar, deixe me iluminar essa noite para você, como você tem feito todos esses dias desde que nos conhecemos.

 

Seth parecia frágil e acuado em uma árvore, parecia envergonhado.



 

— Seth eu te amo. Eu sei que você consegue voltar a sua forma.



“Não sei o que fazer com este sentimento aqui dentro

Sim, é verdade, a solidão virou minha companhia

Sem seu amor, eu não sou nada, só um mendigo

Sem seu amor, sou um cachorro sem o osso

O que devo fazer? Estou dormindo nesta cama sozinho”

 

O jovem foi voltando a forma humana, parecia tão pequeno, mesmo sendo muito mais alto do que sua jovem namorada. O sorriso que ela o direcionou, parecia que estavam se vendo pela primeira vez.

 

 

— Eu não quis magoa-la, estava com tanto medo de me tornar um perigo para você. “Disse Seth chorando.

 

 

— Eu não vou deixar que a solidão vire a sua companhia, vou estar do seu lado, agora e sempre.

 

 

— Eu não sei se poderia...Se seguiria sem você. Não quero deitar na minha cama e imaginar você um dia feliz, mas sem mim.

 

“Você é o motivo que eu vivo

Você é o motivo que eu morro

Você é o motivo que eu dou quando eu não aguento e choro

Não precisa de explicação

Baby, baby, baby”

 

— Você não precisa. Somos imprinting. Esqueceu? Lis me contou tudo, você sabe que ela não liga para regras.

 

Seth sorriu dentre as lágrimas que já começavam a secar. Nenhum casal nunca se olhou tão apaixonado, nenhum casal foi tão invejado pelas estrelas.

 

 

— Se você respira, eu respiro. Se você sorri, eu sorrio. Se você morre, eu morro.

 

Amélia acariciou seu rosto e sorriu dentre suas próprias lágrimas.

 

 

— Estaremos juntos para sempre meu amor, nessa vida ou na próxima.

 

Amélia e Seth viveram muitos anos juntos. Quando ambos completaram 30 anos, Seth se afastou de La Push para poder envelhecer. Tiveram um casal e morreram aos 90 anos. Amélia em um dia e Seth no outro, pois como haviam dito, estariam juntos para sempre.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songs fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.