Feelings escrita por Maria


Capítulo 18
Capitulo 18: “O coração da SVU”


Notas iniciais do capítulo

Genteee cade os comentários?
Vamos lá, antecipei esse capítulo, porque umas amigas pediram e então aquii esta!
Espero que gostem, comentem e cutão...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/18

Então em um picar de olhos o bandido desvia o braço e um tiro é disparado contra um senhor na primeira poltrona... – Mais um passo e eu mato mais alguém. – Diz o bandido a Trevor.

Trevor se repulsa de raiva e ódio por tudo aquilo. Olivia ainda meio zonza com o soco. Diz- Eu estou bem!

Na rua os policiais estão apreensivos não sabem o quanto a situação é perigosa dentro do avião.

No avião...

– Parece que nosso amigo Trevor conhece a moça? Não é!

– Deixem todos irem e resolvemos entre nos, me digam o que querem? – Diz Trevor.

– Calma ai advogadozinho, vamos dar um telefonema e vamos sair para um passeio a brincadeira esta só começando.

O telefone de Elliot toca, eram os bandido...

– Hey idiotas, queremos uma caminhonete na saída do avião e as saídas liberadas. Isso ou matamos os amiginhos de vocês!

A ligação cai... Pouco tempo depois um dos bandidos vêem que a policia estacionou a caminhonete ali próximo e posicionou a escada para saída eles resolvem abrir a porta do avião... E logo o primeiro bandido sai apontando a arma para Trevor e usando o homem como escudo. Trevor tinha nas mão o telefone e fez sinal para os policiais.

Na ligação para os policiais...

“- Elliot, aqui é o advogado Trevor Langan. Eles pediram para avisar que vão liberar todos no avião, mas eu e Olivia temos que ficar.” Desligado

Os bandidos resolvem deixar o comandante e co-piloto saem saírem primeiro...Logo os passageiros vão saindo, meio desesperadamente correndo pela pista em direção aos policiais. Restando no avião apenas Olivia, Trevor e os três bandidos.

Os três bandidos circulam pelo avião e um deles encara Olivia de forma estranha.

– Advogado, pode voltar para perto a sua namoradinha. Vocês ainda vem com a gente. – Diz o Bandido (Nº1)

– Eu acho que me lembro de você moça, é eu me lembro! – Diz o bandido (Nº2) que encarava Olivia sentado no chão e amordaçada.

Olivia desvia o rosto da direção do olhar do homem, ela sabia que em sua profissão bandidos não eram seu mais fieis admiradores.

– Deixa ela em paz! – Grita Trevor, com a expressão de fúria em sua face.

– Cala a boca idiota- Diz o bandido

– Ela é policial, parceiros. Ela e amiguinho panaca, atiraram no seu irmão Mack.

O bandido que mantinha um colete ameaçando de boba, retira o colete pesado do corpo e a mascara que cobria seu rosto. E vai em direção a Olivia, ele a segura agressivamente pela gola de sua blusa e grita com a mulher.

– Você matou meu irmão?!

Como as pessoas já estavam foram do avião Elliot e Dean optam por uma operação de risco. Mas eles também não podiam deixar aqueles bandidos escaparem, era risco de segurança nacional, mesmo a operação pondo em risco a vida de Olivia e Trevor eles deviam ariscar. Então decidem invadir, enquanto o esquadrão sobe as escadas, e os bandidos percebem isso...

– Isso é pelo meu irmão, Detetive Olivia!

BUM, um tiro é disparado o esquadrão policial logo entra no local.

– Olivia, acorda... Vamos, OLIVIA! – Diz Trevor, que corre para ver que a mulher que foi atingida.

Enquanto o esquadrão imobiliza os bandidos, Trevor toma Olivia em seus braços e vai por ajuda o mais rápido possível. Logo Elliot vê aquela cena e sabe que algo aconteceu.

– Policial ferido preciso de uma marca agora... – Grita Elliot, para os paramédicos.

Elliot então vai em direção a Trevor e pega Olivia dos braços do homem, e a carrega em seus braços ate a ambulância.

– VOCÊ DEIXOU QUE MACHUCASSEM ELA? DEIXA QUE EU CUIDO DELA JÁ QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO TREVOR. - Grita Elliot a Trevor com desespero em suas palavras e preocupação.

– EU NÃO QUERIA QUE MACHUCASSEM ELA... ME DESCULPA - Diz Trevor desesperado.

Elliot então a poem Olivia descordada na marca e logo já a sobem a ambulância.

– Eu vou com ela!

– Não eu vou com ela! – Diz Elliot já subindo na ambulância.

Com a ambulância a caminho do hospital, Cragen e aquela situação toda e assume ali.

– Fin e Munch vocês podem ir para hospital. Eu e o Advogado Lagan vamos logo atrás. Advogado você precisa ser visto por um medico também!

– Obrigada Capitão, mas estou bem. Vamos ver Olivia!

– Eu estou no comando aqui. Advogado!

No hospital os médicos dirigem Olivia para cirurgia e Elliot é obrigado a ficar na sala de espera. Ele se senta impaciente, percebe que suas mãos estão cobertas pelo sangue da parceira ele só consegue lembrar de ver Trevor com a mulher adormecida nos braços e logo depois estar na ambulância pressionando o ferimento para que o paramédico siga o restante do atendimento a Olivia.

Algum tempo depois os amigos chegam, Jhon e Fin sentam se próximos a Elliot. Por fim Cragen chega acompanhado de Trevor que ainda tinha a camisa com sangue de Olivia.

Na sala de emergência:

– Ela perdeu muito sangue, Doutor!

– Batimentos caindo...

– Parada cardíaca, desfibrilador!

– Afastem se, 1 2 3...

–Mais uma vez... afastem -se.

– 1 2 3...

– Ok doutor, estamos estáveis...

Sala de espera:

– Elliot os médicos disseram algo? – Diz Cragen indo em direção a Elliot.

Elliot levanta-se:- Não Capitão não disseram nada. Eles acabaram de levá-la!

– OK, vamos ficar calmos e esperar aqui! – Diz Cragen passando as mãos na cabeça.

– Hey Trevor, esse é o agente Burg ele vai conversar. Pega seu depoimento em quanto é atendido pela enfermeira! – Diz Cragen

– Ok Capitão... Sei como isso funciona!

Trevor é levado pelo agente e Cragen, Fin e Munch esperam com Elliot.

– Elliot, ela vai ficar bem. Lembre- se, o que Olivia sempre diz “Somos sobreviventes de lutas diárias” – Diz Munch

– Cara tenha fé, Liv é muito forte. – Diz Fin

De repente um grupo de médicos corre para o centro cirúrgico...

Elliot percebe a movimentação e a tempo de segurar uma das enfermeira ele pergunta:

– O que esta havendo, já estamos a quatro horas aqui e não nos deram noticias. QUERO SABER SOBRE OLIVIA BENSON! Agora.

– Desculpe senhor, a bala atingir um local perigoso. Teve duas paradas cardíacas e perdeu muito sangue nos estamos fazendo o máximo para ajudar sua amiga que ainda esta lutando pela vida.

– Cuide dela! – Diz Elliot segurando a feição do próprio rosto para não chorar. E logo depois olha para resto de esquadrão que reage de diferentes formas.

Todos aqueles homens adultos permaneciam em silencio, estavam em completo desespero. Olivia mesmo sabendo se defender era muitas vezes a filhinha, a irmã mais nova, a amiga, conselheira pessoal... E no final de tudo, ela se resumia ao coração da unidade. O que atormentava aqueles homens era saber que um corpo não sobrevive sem um coração, e só de saber que este “coração” esta ferido a dor era incontável.

Trevor vai se aproximando dos homens na sala de espera, mas para, para pegar uma água a tempo ouvir a conversa dos homens.

– Nada disso tinha acontecido se o almofadinha a tive-se protegido. – Diz Elliot interrompendo o silencio.

– Não Elliot, isso não é verdade! – Diz Cragen

– Sabe o que Olivia me disse quando fomos parar em uma boate para encontrar pistas sobre o irmão dela?... O deus ela estava linda, era a mulher mais bonita naquele local, ela disse que iria se arriscar mais em relação a seus sentimentos, sua vida pessoal. – Diz Elliot com emoção em suas palavras.

– Isso é coisa da Madre Teresa Olivia Benson! – Diz Munch

– Em “La bamba”, Liv se divertiu. Ela viajou, conheceu uma parte da família e agora esta em uma sala de cirurgia lutando pela vida. Isso não pode ser real! – Diz Elliot socando a parede.

Trevor após ouvir aquilo começa a ter flashbacks sobre aquela noite em “La Bamba” ...

– Era ela... Olivia! Sabia que me recordava alguém... Eu sou um idiota. Deixei que a mulher por quem me apaixonei sofrera. – Trevor atira o copo que tinha em suas mãos contra parede.

– Hey Advogado... Esta bem? – Diz Fin ao aproximar-se do homem.

– Não eu não estou bem. – Diz Trevor com uma voz rouca e grosseira e da as costas ao detetive.

– Trevor, aproxime se -Diz Cragen.

–Sei o que todos vocês pensam sobre mim, mas eu juro que se eu pude-se estar no lugar de Olivia eu estaria. Acho que o importante agora é nos preocuparmos pelo bem estar dela. – Diz Trevor logo vai em direção a saída do hospital.

– Onde você vai?- Diz Elliot

– Eu vou ate minha casa, trocar de roupa avisar os parentes de Olivia que vivem em Miami e logo eu vou voltar para cá.

– Não precisa voltar... Ficaremos aqui!

– Detetives querendo ou não eu vou voltar e só vou embora quando ela acordar e me disser que esta bem! – Diz Trevor com seu olhos vermelhos e voz dura. Indo embora.

– O que deu nesse cara?- Diz Fin

– Ele esta estranho! – Diz Munch

– As pessoas são estranhas. – Diz Cragan.

... Ligação a Miami:

– Hey Chris, sou eu Trevor!

– E ai primo... TUDO BEM?

– Não, Olivia foi baleada e esta mal no hospital!

– Meu deus, eu posso ajudar em algo?!

– Preciso que você vá a casa de Simon e informe sobre o que aconteceu.

– Isso vai ser impossível cara, Simon viajou com a filha para Chicago!

– Assim que o encontrar o avise o! Tchau...

– Não Trevor espera... Você não esta bem? Sua voz ta péssima e não quer falar. Fala o que ta havendo?

– Eu a encontrei!

– Encontrou que?

– A dama do “La Bamba”.

– Nossa, você encontrou a mulher mascarada a mulher que roubou seu coração? Isso é bom... Você falou sobre ela o tempo todo. Como ela se chama, onde ela esta?

– Chris ela esta na sala de cirurgia com uma bala no peito. – Diz Trevor com as palavras mais sofridas.

– Olivia é a mulher mascarada do La Bamba?! Deus...

– É Chris, acho que o destino gosta de brincar com as pessoas.

...

No hospital todos estavam na sala de espera para saber sobre Olivia... Já se iam dez horas de cirurgia.

Quando de repente o medico titular aproxima dos homens ali.

– Olivia Benson?

– Sim doutor, todos aqui... por ela. – Diz Cragen

O medico olha para os homens ali e da a noticia:

– Ela esta viva, na UTI...

Todos se alegram por ela estar viva... Um peso foi retirado de seus corações.

– Quando ela acorda doutor? – Pergunta Elliot

– Em breve... Sabiam que ela teve muita sorte então precisara de cuidados intensivo.

– Ok doutor Obrigada... Cuide dela! – Diz Elliot

– Todos vocês me escutem, vamos fazer o seguinte revezaremos aqui no hospital para certificarmos que Olivia não despertara sozinha. – Diz Cragen e todos concordam!

Então o bibe do medico começa a tocar.

– Tenho que ir, o medica sai correndo!

– Oque foi doutor? - Pergunta Elliot

– Sua amiga!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Tadinha da Olivia gente! :"/
Espero criticas e comentários! :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.