Feelings escrita por Maria


Capítulo 17
Capitulo 17: Três Homens


Notas iniciais do capítulo

Gente... recebi muitos comentários de pessoas me xingando, porque na fic tem TRELIVIA... Eu nunca especifiquei que shipper tinha na fic porque é uma coisa que deixo a mente fluir sabe. Eu realente amo saber o que vocês estão achando mas foram palavras de baixo escalão e sem educação alguma e isso me deixou bem triste... Mas peço desculpas a quem lê e acompanha a fic, e comenta ela... a essas pessoas super obrigada vocês são otinas.
Aqui vai mais um capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/17

Fila H, acento 26...

– Com licença senhor, esta no meu acento! – Diz Olivia ao cara com boné dos Yankees (time de beisebol) sobre o rosto.

Então o cara, se move na poltrona e levanta-se assustado ainda meio sonolento.

– Trevor? O que faz aqui? Você não ia ficar em Miami por mais tempo?

– Ooolivia... Um dos meus clientes precisa de mim, recebi uma chamada hoje pela manhã e eles já aviam ate reservado o vôo então não quis dizer não e tão achei melhor voltar. Sabe?!

– Entendo, sempre o trabalho movendo nossas vidas!

Os dois se sentam-se e continuam conversando.

– Não imaginei que teria a sorte de encontrar você! – Diz Trevor olhando para o boné em sua mão.

– Também não imaginei que nos veríamos tão cedo. Então Yankees? – Diz Olivia tentando fazer com que a conversa siga sem “mais” constrangimento.

– Sabe essa é mais uma daquelas coisas velhas que uma pessoa, no caso eu não consegue desgrudar desde que era garoto.

– A eu sei como isso funciona, a muito tempo e digo muito tempo uso esse colar. (Olivia retira o colar e entrega nas mãos de Trevor)... Já passei por muita coisa ruim, mas de uma certa maneira o colar me “protege” ou algo assim. – Diz Liv a com palavras doces e engraçadas.

– Sabe se meu amigo ouvisse você falar do colar ele diria que no fundo é ele que te fornece super poderes. – Diz Ele segurando o colar de Olivia.

– Claro ele tem 9 anos mas diria isso... – Diz Trevor e os dois riem

Ainda puxando assunto Trevor pergunta: E seu esquadrão? eu imagina que seja difícil ligar com vitimas da maneira com que vocês lidam. A ultima vez que os vi seu parceiro Stabler estava bem nervoso.

– Sim é uma luta diária, que tentamos superar e encontrar justiça. Sabe pode não parecer as vezes mas El, sente muito as coisas e assim como todos nos ele quer justiça. Ele alem de meu parceiro é o cara em que confio minha vida dia a pos dia, anos apos ano. - Diz Olivia

– Eu admiro você e seu esquadrão.

Logo uma das aeromoças passa e acaba derramando algum tipo de bebida em Olivia... Ela levanta e dirige-se ate o banheiro. No momento em que Olivia sai, Trevor percebe que ainda esta com o colar da mulher na mão então como medida de segurança põem no bolso do palito. Ela volta e os dois voltam a conversar, a viagem ate New York durava e media 2hrs e 55 minutos quando menos, mas com duas horas de vôo 3 homens mascarados se levantam causando o caos dentro do avião. Surpreendendo todos ali dentro.

Como se estava em época de baixa temporada, o avião não estava cheio, mantinha a media de 40 a 50 pessoas entre classe intermediaria e baixa. Bastavam 2 homens armados e 1 homem bomba para inquietar essas pessoas.

Em quanto um dos homens mantém uma das aeromoças sobre a mira de sua arma o outro desfila pelo avião mostrando a “bomba” posta em seu corpo e o chefe dos 3 vai em direção ao comunicador que é usado entre aeromoças e os passageiros.

Trevor e Olivia estão inquietos com aquela situação estava tudo muito bom para ser verdade. Olivia não tem sua arma, nem os distintivo, celular completamente fora de área em quanto estão no ar.

“Estamos aqui com apenas um objetivo, queremos a cabeça do homem que pós nossa irmão na cadeia... Senhor Advogado Trevor Lagan, apresente-se ou as pessoas vão começar a morrer.” – Diz o homem

Enquanto todos estão nervosos dentro do avião, as pessoas em estado de pânico. Trevor olha para Olivia e movimenta a cabeça positivamente, ela logo entende o que ele vai fazer e mesmo que tema não pode impedi-lo.

– Eu estou aqui! – Diz Trevor levantando-se de seu acento.

Logo o homem bomba que também estava armado, vai em direção a Trevor segurando-o por um dos braços e o leva para junto do homem que fala no comunicador.

“Senhoras e Senhores e ate mesmo vocês crianças. Esse homem pós meu irmão na cadeia e ele não tinham culpa do que fez e lá ele foi morto e acho justo que pague pelo que fez” – Diz o bandido

Trevor sabia que toda aquela situação foi provocada por um de seus casos, mas como trabalha a mais de 18 anos como advogado não tinha ideia de quem era o irmão desse homem o acusara.

Do lado esquerdo do avião avia uma pequena garotinha que viaja com a avó e a menina chorava muito, um dos bandidos já irritando com o choro da criança apunha-la a aeromoça que cai desmaiada no chão e vai em direção a senhora e a garotinha.

Apontando a arma para senhor o bandido gritava- FAÇA A CALAR A BOCA!

Então Olivia não controla os impulsos e vai e direção ao bandido.

– Deixe as em paz, ela é uma criança! – Diz Olivia com palavras grossas

– E QUEM VOCÊ PENSA QUE É CADELA, PARA FALAR ASSIM COMIGO?- Diz o bandido mascarado que se vira em direção a Olivia aponta sua arma para ela e logo a segura pelo pescoço com um das mãos.

Ela estando sobe a mira da uma arma e tendo seu pescoço pressionado não tem como agir.

Um dos bandidos grita que faltam apenas 15 minutos...

– É agora que devemos matar esse desgraçado? – Diz um dos bandidos pressionado a arma na cabeça de Trevor que esta ajoelhado com as mão erguidas.

A estas alturas o piloto e o co-piloto já haviam chamado as autoridades, e a policia estaria esperando no aeroporto a chegada do avião com tudo esquematizado.

Então na SVU, Elliot recebe a chamada de um dos seguranças do aeroporto que era seu amigo.

– Stabler... Tenho mas noticias amigo!

– Kooper, o que foi?

– Um dos aviões acaba de ser “sequestrados” por bandidos, estão armados e possuem uma bomba.

– Voces precisam de ajuda, diz Elliot sem imaginar o que podia ser!

– Na verdade não, a policia e a Swat... Estão todos posicionados, o mas estou com a lista de passageiros na mão e aquela sua parceira BENSON. Esta no avião!

– Você tem certeza? – diz Elliot chocado!

– Sim, é um vôo vindo de Miami. Achei melhor avisá-lo meu amigo!

– Obrigado, estamos a caminho.

Elliot comunica a todos sobre o que esta acontecendo, e Cragen mesmos sabendo que lá não a havia muito que pudessem fazer envia Munch, Finn, Elliot e até ele para o aeroporto. Afinal se tratava de Olivia.

Com o avião em pouso cercado por policiais e força de ópio. Então entram em contato para negociar com os bandidos, descobrindo que há uma policial dentro do avião resolvem intervir através dela.

O celular de Olivia toca... E os bandidos pegam celular do bolso dela.

– Quem é Elliot?- Diz o bandido com o celular dela na mão e fazendo insinuações.

Antes mesmo que possa responder um dos bandido forço um passageiro a prender Olivia com fita isolante. Ele prende os pulsos da mulher e amordaça sua boca colocando ela próximo a Trevor ainda sem poder mover-se por estar com uma arma apontada para sua cabeça. De repente o bandido que tinha o celular de Olivia nas mãos decide atender a ligação.

– Acho que querem conversar policiais!

– Eu aqui é o Agente Dean Poter e o Detetive Elliot Stabler , queremos negociar?

– Entendido... Estou falando com o idiota 1 e 2... Policiais antes de começarmos a conversar devo dizer algo que me soa estranho. Porque ligaram para o celular dessa linda mulher?

Elliot e Dean sabem que não podem dizer que Olivia é uma policial. Os dois se encaram e não respondem a pergunta.

– Vamos vocês não precisão dos passageiros, os soltem. – Diz Dean Poter

– Ok, respondão a pergunta e eu solto as pessoas.

– Ela é a esposa da dos agentes! – Diz Elliot, dizer aquilo já era arriscado agora contar a verdade seria pior.

O bandido joga o celular ensina de uma das poltronas, puxa com força a fita grudada no rosto de Olivia sobre seu lábios, fazendo a mulher apertar os olhos de dor e logo pega a pequena menininha que chorava ante e aponta a arma para a cabeça dela.

– Vamos responda, quem você é? Seus amigos estão no telefone querendo ouvir você?

– Solte a menina! – Diz Olivia expressando muita raiva

– Eu vou atirar nela, mas antes eu e você precisamos conversar de pertinho.- Diz o bandido intimidando Olivia.

Ele solta a menina e vai em direção a Olivia que esta sentada no chão próxima a Trevor, ele abaixa-se e a segura pela blusa.

– Vamos fale!

Olivia não diz uma palavra e cospe no horrível homem a sua frente. Ele se irrita com a audácia dela e ergue um dos punhos e prende um soco brutal em seu rosto.

Naquele momento Trevor não se contem levanta para ajudar Olivia.

– DEIXA ELA EM PAZ! – Diz Trevor ao levantar-se e ir em direção a ela.

Então o bandido saca a arma e aponta em direção a Olivia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*