Feelings escrita por Maria


Capítulo 19
Capitulo 19: “O colar”


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, mas sabe eu estava com problemas com a internet... Então aqui temos mais um capitulo.
Espero que gostem e comentem bastante... Amei os comentários do ultimos capitulo, mesmo sendo ameaçadores hahaha.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589887/chapter/19

O medico volta ao quarto de Olivia, tudo não passara e de mais um susto. Ela estava estável, precisando de muito descanso.

Algum tempo depois de tudo aquilo...

– Bom dia Liv, pronta para ir para casa? – Diz Elliot

– É o que mais quero El... E essas flores são para mim?

– Na verdade são para recepcionista... Que esta linda hoje!

– A não acredito que você quer lucrar com minha doença?

– Primeiro não é lucrar, segundo obvio que são para vocês estas flores.

– Passei muito tempo fora, você sabe! Então como estão você e Kathe?

– Estamos indo, ela entre turnos e turnos de residência no hospital e eu entre turnos e turno na unidade.

– Nossa isso não parece bom...

– Sabe liv... eu realmente não sei se é bom ou ruim. Mas então vamos para casa!

... Chegando ao seu apartamento Olivia se depara com algo estranho uma caixa gigantesca com muitas cartas e fotos e ursos de pelúcia. Tudo aquilo era de pessoas que um dia ela ajudou e que desejavam o melhor a ela.

– Eu nunca tinha recebido tantas cartas assim, na verdade acho que nunca recebi cartas... – Diz ela abrindo a porta.

– Entre eu levo sua mala e as cartas para dentro. – Diz Elliot

Ao abrir o apartamento Olivia se depara com todos la dentro e muitas flores.

– Pessoal, Obrigada por cuidarem de mim e se importarem... Isso foi lindo! – Diz Olivia sorrindo ao mesmo que chorando.

– Liv, você é uma mulher incrível e merece que o mundo a reverencie. – Diz Munch

– Quando você entrou na SVU, temi por você. Mas acabou se machucando longe dela. Prometa Oliva que nunca mais nos dará um susto desses?! – Diz Cragen

– Não preciso dizer muito... Você é a Mulher Maravilha da tropa, e o Stabler pensa que é o super Men. Mas eu que sou o Super Men, eu só não fico contando isso para todos, é meu segredo! - Diz Fin fazendo graça.

– Viu o quanto é querida? – Pergunta Elliot

– Eu não vi, eu sempre soube disso! – Diz Ela sorrindo e encarando os amigos.

Eles conversaram durante muito tempo...Os meninos contaram suas aventuras e casos que ocorreram durante tempo que ela estava afastada. Olivia contou sobre o irmão, a sobrinha os amigos que tinha feito em Miami. As aventuras que viveu, sem em nem um minuto pensar sobre o caos que havia acontecido no avião.

Todos já estavam indo embora...

– Liv cuide-se e qualquer coisa me ligue! – Diz Elliot dando um beijo na testa da parceira e um abraço confortador.

– Eu ficarei bem El... Eu prometo!

Já se despedira de todos e os via partir pela janela de seu apartamento. Quando de repente a campainha toca novamente.

Era Cragen...

– Antes de ir, tenho que te entregar isso!

– O que é isso? – Diz Ela

– Bom isso é um envelope e uma caixinha... Se não abrir não vai descobrir!

– Obrigada pelo presente.

– Não liv, não é meu presente. Trevor estava com você o dia que acordou ele perguntou como você estava você disse que bem e no dia seguinte me entregou isso.

– O meu deus, ele esta bem?

– Ele ficou com você a maior porte do tempo, assim como Elliot.

– Entendo!

– Tchau liv... Cuide-se!

– Ok, obrigada!

Olivia fecha a porta e logo abre o envelope...

“Olivia não me perdoou por deixar você se ferir, peço desculpas por ser incapaz de proteger você. Espero que um dia o destino nos uma de novo, você é uma mulher especial”

Ps: Nunca mais tire do pescoço!

Ela abre a caixinha e vê a gargantilha que tanto gostava e que havia tirado naquele dia conturbador. Ela sorri levemente e põem a gargantilha no pescoço. Olivia vai para seu quarto e adormece.

ANOS SE PASSAM...

Amigos mudam, amores vão e vem, títulos são transformados, novos e velhos amigos são sempre bem vindos. A unidade é outra, as pessoas evoluem boas e, mas noticias chegaram e foram em borá.

2015, Fevereiro...

– Bom dia meu pequeno garoto! – Diz Olivia levantando Noah do berço com um grande sorriso.

O menino sorri para ela deixando as bochechas vermelhinhas se arquearem em seu rosto.

– Você sabe que a mamãe te amo muito, muito mesmo. E hoje é um grande dia, hoje você se tornará Noah Benson. – Diz Olivia que conversava com o baby em seu colo.

O telefone toca...

– Benson!

– Sargento, tenho uma noticia ruim e uma boa!

– O que aconteceu Amanda?

– O Advogada que cuidava do caso da Ellie e do Naoh foi morto.

– Aaa não!

– Mas liv, a juíza já decreto outro advogado para cuidar do caso.

– Espero que não me venha com surpresas.

– Calma ele é legal e alto. – Diz Amanda

– Obrigada Amanda – Diz Olivia com uma leve risada ao final da ligação.

Algum tempo depois...

– Lucy, fique com Noah. Sabe as recomendações de sempre e tenha cuidado.

– Fique tranquila Liv, ficaremos bem!

Olivia Beija Noah e corre para unidade.

– Hey!

– O advogado esta na sua sala. – Diz Amanda

– Liv, um cara Simon Marsdden ligou. Perguntei se ele queria deixar recado e ele disse não, mas vai voltar a ligar quer falar com você. – Diz Nick

– Serio? Ok, então eu espero a ligação! ... Mas cadê Fin?

– Ele foi resolver algo do filho dele. Importante! – Diz Rollins

– Ok – Diz Olivia se dirigindo ate sua sala.

Entrando em sua sala, Olivia se depara com ninguém mais ninguém menos que Trevor Langan. Os dois se encaram durante algum tempo surpresos por se encontrarem e peculiarmente mais uma vez sendo surpreendidos pelo “destino”.

– Oi, como você esta? – Diz Trevor envergonhado

– Bem, bem! – Diz Olivia

– Quando me disseram que a sargento da SVU queria adotar um bebe, não achei que fosse você.

– Sou tão desacreditada assim?

– Me desculpe, na verdade eu só achei que você não ficaria aqui por muito tempo.

– Mas eu fiquei e você desapareceu!

– Vejo que recebeu seu colar novamente. – Diz Trevor que acabara de ver a colar com Olivia.

– Por tudo... Obrigada! – Diz Olivia com um leve sorriso no rosto.

– Não mereço isso... Mas então tratamos de Noah! Aqui esta a papelada com meu nome como advogado responsável, você só precisa assinar e me entregar depois. Quanto mais rápido, melhor... Eu vou indo e foi um prazer voltar a revela Olivia.

– Certo assim que preencher entrego em suas mãos, quero que saiba que Noah é muito importante para mim.

– Eu entendo!

– Ok... Tchau!

Trevor saio da sala de Olivia e a deixa com os papeis, aquele tinha tudo para ser um dia calmo na SVU e na vida de todos ali... quando...

Um carro preto estaciona próximo a unidade e joga para fora um garota, ela usava apenas uma camiseta grandona, dessas que cobrem o bumbum. O carro sai em disparada e a garota começa a caminhar em direção a unidade, entrando no local todos percebem que a garota andara a passos lentes como se estive arrastando os próprios pés ao mesmo tempo que se equilibrava para não cair. Ela estava com sangue na camiseta e escorrendo pelas pernas, com os cabelos mal penteados e o rosto cheio de hematomas assim como os braços.

Minutos antes Fin havia chegado e estava de pé frente à mesa de Amanda. Quando de repente percebe que todos estão estáticos olhando em sua direção e acha isso estranho então decide olhar para trás regalando os olhos.

– Meu deus você esta bem?

A garota toda ensanguentada e machucada não diz nada... Apenas olha para o nada.

Amanda decide levantar-se para chamar atenção da garota.

– Eu sou Amanda, qual seu nome? –Ela tenta se aproximar mas a menina se esquiva dela.

– Eu, eu... preciso falar com a Olivia. – Diz a menina com um tom de voz quase mudo.

– Deixa para mim Rollins. – Diz Nick indo em direção a sala de Olivia

– Ok, você quer alguma coisa? – Diz Rollins a menina

Ela move a cabeça que não.

– Liv, temos um grande problema. Pode vir aqui?

Olivia sai de sua sala atrás de Nick: - O que foi?

Ele apenas aponta para a menina, e então Olivia observa aquela terrível cena e decide se aproximar.

– Eu sou Olivia!

A garota ouve a voz da mulher e decide de virar em direção a ela. Quando Olivia encara aqueles olhos cor de mel, um flachback de muitas lembranças vem a sua cabeça.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoooo...
espero comentários, eles ajudam a melhorar a fic!