Passion escrita por Misteriosa


Capítulo 9
Agora É De Vez


Notas iniciais do capítulo

Marie irá embora *-* Mais é ai que as coisas ficam boas. Espere só para ver. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589880/chapter/9

Logan á seguiu. E se sentou ao seu lado. Seu perfume era doce. Seu faro era forte, e dava para sentir de longe. Após sentar ao seu lado. Acidentalmente ele colocou sua mão por cima da mão de Marie que rapidamente tirou. Com medo.

– Não quero te machucar Logan.

– Esqueceu que eu posso me regenerar.

– Mesmo assim, eu não quero te machucar.

– Olha guria, eu quero saber o que aconteceu naquela noite.

– Não aconteceu nada.

– Guria melhor me contar, ou eu mesmo vou descobrir.

– Então vá em frente.

Logan se levantou, e foi atrás de quem com certeza sabia. Chloe. Foi até seu quarto. Bateu na porta, e ela logo veio atender. Com uma regata laranja, e um short largo florido. Estranhou pensou até ser Marie, alias elas sempre contavam as novidades. Mais Chloe parecia aflita.

– Guria quero saber oque aconteceu com a sua amiga. Na noite em que eu trouxe ela.

– Ah, ela não me deu permissão para te falar.

– Acho que ela não precisa. - Disse Logan, a ameaçando com suas garras.

– Olha não quero saber oque ela acha. Você precisa a compreender. Senta. - Disse ela, apontando para uma cadeira.

Chloe se sentou em frente a ele. E falou tudo o acontecido. E contou sobre os sentimentos de Marie a mais a respeito dele, "Ela te ama, sempre te amou. Você sempre preferiu aquela ruiva oxigenada. E aquele cara, que ela anda? Ele é um mutante também. É do passado de Ororo. Ele pode mudar o passado, e pretende fazer isso com Marie, ou com..."

– Eu vou atrás dela. Essa guria precisa me explicar muitas coisas.

– Logan, pega leve. Ela não é uma menininha não. Ela te ama, não esqueça disso.

Ele se virou, e foi direto para o jardim. Pensar mais era onde Marie estava. Se sentou ao seu lado. E disse:

– Sei oque aconteceu guria.

– Quem te contou?

– A sua amiga.

– Então já que você sabe? Me deixa em paz.

– Olha guria, eu... também sinto um carinho por você, um carinho que nunca senti por ninguém.

– Oque? Eu não sinto um carinho por você. Eu te amo, esse é a diferença de palavras diferentes. Amor e carinho.

– Guria eu amo a Jean.

– Você acha que a ama. Chega Logan. É por isso, eu quero te tirar do meu coração. Quero te esquecer. Então me esqueça. - Disse Marie chorando.

Logan notou, que não tinha sido sensível e não compreendeu o lado de Marie.

A garota, arrumou novamente suas malas e estava decidida, iria deixar os X-Men. Foi até a sala do professor. E os dois conversaram.

– Não precisa ir Vampira.

– Mais eu preciso. Professor, eu preciso de um tempo! Um tempo, depois eu voltarei.

– Está bem Vampira, saiba que as portas estará abertas.

– Obrigado professor.

Se despediu de todos. Menos de Logan. Saiu, desamarrou o nó que prendia seu cavalo na árvore. Montou e se foi. Logan a viu partir. E sem nenhuma reação tentou impedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.