Passion escrita por Misteriosa


Capítulo 8
Resumindo Á Vida


Notas iniciais do capítulo

Comentem gente! Isso me motiva! *-* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589880/chapter/8

Depois de cansar de chorar, fez suas malas, e esperou anoitecer. Pegou suas coisas, e chegou até o corredor final. Mais ouviu uma pequena conversa na cozinha, "Bobby, eu te amo." "Eu também..."

Marie não ligou, mais quando se virou Logan a surpreendeu, logo escondeu sua mala.

– Escutando atrás da porta guria?

– Não. Não vai imitar o Re... é digo, não ouvi acidentalmente.

– Fugindo novamente?

– Apenas indo passear.

– Passear? Com malas?

– Até mais Logan.

Quando ela se virou, ele a puxou e a abraçou. Uma vez na vida, ela se sentiu protegida mais do que nunca. Mais ainda com raiva do que estava acontecendo em sua vida. Continuou, pegou sua mala. E passou pela porta, foi andando. E andando. Passou por várias ruas. E ainda achava que estava longe.

Dentes-De-Sabre a surpreendi. Mais ela não era mais aquela garota arrependida, ou melhor fraca. Colocou toda sua vida em jogo. Por aquele instante. Tirou suas luvas, e sugou suas habilidades. O deixou caído no chão com quase todas suas aveias pulando para fora e disse:

– Mande mais Magneto. Quem sabe uma vez você de sorte.

E riu ironicamente, andando em frente. Quando se assustou com um cavalo que passava. Pegou uma maça rapidamente de uma árvore, e ofereceu ao cavalo demonstrando confiança, alisou seus cabelos, e logo preparou para montar com percebeu que o cavalo não tinha nem se movido. Montou e deu um leve toque no cavalo para que ele percebesse que era para ir adiante. Mais foi em direção a mansão. Logan a viu passar como um furacão, mais a viu voando, Marie caiu do cavalo. Mais Logan percebeu um homem que veio a acudir. A balançou e Logan só observava.

– Marie, você é uma desastrada. Talvez eu não esteja da próxima vez.

– Ah, sujeito intrometido. Como conseguiu saber meu nome?

– Eu sei de mais coisas do que você imagina. Meu amor.

– Poderia me fazer um favor?

– Faço quantos quiser. - Disse Remy, sorrindo maliciosamente, roubando um selinho de Marie.

– Suma da minha frente. Vamos garota.

– Se entregue, meu amor. Somos perfeito um para o outro.

– Você está maluco. - Disse ela, o puxando pela gola da blusa. E o jogando no chão.

Logan apenas observava. Quando decidiu entrar, estava estranho a respeito de Marie, então passou na cozinha e viu a razão dela esta fugindo. Viu Bobby e Kitty se beijando. E então disse:

– Homem de gelo, a sua namorada fugiu. - Disse não demonstrando nenhuma preocupação.

– Oque? Como a... Ela viu... - Disse Bobby, baixando seu tom.

Marie não estava tão longe. Apenas estava querendo passear. Voltou para a mansão sem demonstrar nenhuma preocupação. Deixou sua amiga, presa rapidamente na árvore. E socou a árvore com força onde várias maças caíram no chão. E foi rendida por Ororo.

– Marie, você não está agindo normalmente. Quer conversar?

– Eu estou sim Ororo.

– Chegando bêbada, fugindo. Destruindo seu quarto. E entre outros.

– Eu estou apaixonada... Mais ele já tem outra.

– Bobby? Mais vocês...

– Não, não é o Bobby, é o Logan...

– Céus, o Logan apenas te trata como...

– Uma criança, eu tenho 18 anos, vocês que não estão vendo isso. Eu mudei!

Disse deixando Ororo, ali sozinha. Entrou na mansão deixando sua mala no chão. E foi para onde era a prisão de Magneto sabia que ninguém iria a encontrar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.